Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Bom senso: projeto impede demissão por recusa à vacina


Um legislador de Maryland — que recebeu a vacina — entrou com um projeto que visa proibir os empregadores de demitir trabalhadores que se recusem a receber as vacinas COVID-19. Esse não é um projeto antivacinas, é uma proteção aos trabalhadores a fim de não serem demitidos pela recusa em receber a vacina.

Informa LifeSiteNews: “O projeto, patrocinado pelo Delegado Democrata Nick Charles, impediria que as empresas apresentassem um mandato de vacina. Também visa proteger as empresas de serem processadas por funcionários que foram infectados pelo vírus do PCCh (Partido Comunista Chinês) e que anteriormente se recusaram a ser vacinados.”

Bom senso: válido durante o período de testes das vacinas

“Se for transformado em lei, o projeto será válido por um período de dois anos, até que novos estudos sobre a segurança e eficácia das vacinas COVID-19 existentes surjam, disse o delegado do condado de Prince George, Charles.”

“Charles, que foi vacinado contra COVID-19, disse ao Fox 5 DC que sua proposta é sobre “proteger alguns de nossos cidadãos mais vulneráveis”.”

“Se mandatos forem colocados em prática e aqueles que ainda estão com medo, o que vai acontecer onde – já temos um desemprego crônico – essa comunidade ficará ainda mais prejudicada, onde as pessoas da comunidade perderão seus empregos se estiverem com medo, ” ele adicionou.

Isso ocorre no momento em que legisladores em pelo menos 27 estados propuseram proibir os empregadores de obrigar os trabalhadores a serem vacinados contra o COVID-19. A maioria dessas contas vacilou.

***

Isso se chama bom senso. Acrescento a excelente iniciativa, em cidades brasileiras, de se aconselhar o tratamento precoce e os empregadores financiarem essa proteção a seus funcionários. Isso é conjugar a iniciativa privada, a subsidiariedade com a liberdade, o direito que cada um tem sobre si mesmo de recusar-se a tomar uma vacina em fase de teste.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/maryland-lawmaker-unveils-bill-to-block-firms-from-imposing-vaccine-mandate_3745435.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2021-03-23

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados