Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 2 anos — Atualizado em: 8/12/2022, 5:25:21 AM
O arcebispo William Lori, presidente do Comitê de Atividades Pró-Vida da Conferência dos Bispos Católicos dos EUA, emitiu uma declaração em 5 de agosto, condenando a promoção contínua do aborto pelo assim chamado “católico” Biden após a derrubada de Roe v. Wade, em junho pp.
A derrubada de Roe v. Wade pela Suprema Corte — e a afirmação de que o aborto não é um direito constitucional — deveria levar os democratas, o presidente Biden, Nancy Pelosi a tomarem, como São Paulo, o Caminho de Damasco, ou seja, conversão.
Nas palavras do Arcebispo Lori, pelo contrário, a política de Biden contiuna a “promoção contínua do aborto”, “tira vidas e prejudica irreparavelmente as mães grávidas vulneráveis, suas famílias e a sociedade”.
O arcebispo Lori encerrou invocando a “Abençoada Virgem Maria, padroeira de nossa nação” para “interceder por nós enquanto defendemos a proteção da vida humana e trabalhamos em busca de soluções que ajudarão cada mãe e filho a florescer”.
Como se sabe a Ordem Executiva de 3 de agosto de Biden, facilita o acesso ao aborto para as mulheres, “incluindo sua capacidade de viajar para buscar assistência ao aborto em estados onde é legal”.
Em outras palavras, nos Estados em que o aborto é ilegal a Ordem Executiva de Biden financia viagem e assistência ao aborto.
É, propriamente, perseverar no erro e no pecado.
Nossa Senhora nos livre desse pecado gravíssimo de perseverar no mal e ser propulsor do infanticídio.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/destruction-of-the-defenseless-pro-life-archbishop-condemns-bidens-pro-abortion-executive-orders/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa
Seja o primeiro a comentar!