Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Breves: até na Suprema Corte dos EUA … “ciência” e “objetividade” dos progressistas

Por Correa de Sá

2 minhá 3 anos — Atualizado em: 1/11/2022, 2:44:16 PM


A Suprema Corte ouviu argumentos orais na sexta-feira a favor e contra dois mandatos de vacina COVID-19 da administração Biden, incluindo um promulgado contra todas as empresas com 100 ou mais trabalhadores pela Administração de Segurança e Saúde Ocupacional do Departamento de Trabalho (OSHA).

Durante os argumentos na sexta-feira (na Suprema Corte), vários juízes promoveram desinformação (sinônimo de adulteração da realidade) sobre o COVID-19, incluindo os ministros Sonia Sotomayor e Stephen Breyer.

Sotomayor, um candidato de Obama, afirmou falsamente que 100.000 crianças estão gravemente doentes com COVID-19. Na verdade, o número é de cerca de 3.500.

Breyer, indicado a Clinton, disse falsamente que 750 milhões de novos casos de COVID-19 foram registrados em 6 de janeiro. Os Estados Unidos têm uma população de 331 milhões de pessoas e registraram pouco menos de 792.000 casos em 6 de janeiro.

A juíza Elena Kagan, indicada por Obama, também foi criticada por afirmar que “sabemos que a melhor maneira de prevenir a propagação é vacinar as pessoas e prevenir doenças e mortes perigosas é vacinar as pessoas” e que “o segundo melhor é usar máscaras.”

***

O Juiz Gorsuch, um candidato de Trump, durante o interrogatório da procuradora-geral Elizabeth Prelogar, disse que a pólio “foi um terrível flagelo neste país por muitos anos”, mas que o governo federal nunca a ordenou aos trabalhadores por meio da OSHA.

***

Lá e cá, a começar por Biden e Kamala Harris, as esquerdas são pelos lockdowns e mandatos de vacina. No Brasil, nós, também, já vimos semelhantes posições de governadores e prefeitos de esquerda e até daqueles que procuram surfar na onda esquerdista de grandes midias.

O mais importante em tudo isso é que a população acordou … Rezemos para que a Suprema Corte americana, de maioria conservadora, vote contra o mandato de vacinas da esquerda-democrata de Biden.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/supreme-court-corrects-transcript-notes-gorsuch-didnt-make-false-flu-claim_4203472.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2022-01-11

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados