Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: Cá e Lá dois pesos e duas medidas há


Durante uma audiência no Senado americano na terça-feira, o Senador Ted Cruz começou com duras críticas aos “padrões descontroladamente díspares” do DOJ em relação a quem eles visam para o processo sobre a invasão do Capitólio em 6 de janeiro.

Silêncio sobre Antifa e Black Lives Matter

Cruz observou que o DOJ estava “tendo como alvo muitos indivíduos não violentos” que estavam no Capitólio em 6 de janeiro, mesmo quando negligenciaram a violência cometida em todo o país, por exemplo, durante os distúrbios Antifa. Cruz apontou que “houve mais de 700 policiais feridos pelos tumultos do Black Lives Matter e Antifa” em 2020.

Dirigindo-se a Matthew Olsen, o procurador-geral assistente da Divisão de Segurança Nacional do DOJ, Cruz disse: “Perguntamos a você, por que você não tem como alvo os desordeiros e terroristas que bombardeiam cidades em todo o país? A resposta que recebemos do Departamento de Justiça foi vergonhosa.”

Incêndios, violência, mais de 700 policiais feridos

Ted Cruz acrescentou que “muitos americanos” estão “profundamente preocupados com a politização” do DOJ sob Biden.

O Senador mostrou como pessoas conhecidamente violentas, agitadores que incitaram não foram indiciadas. Pergunto também “Quantos agentes do FBI ou informantes confidenciais participaram ativamente dos eventos de 6 de janeiro?”

***

Já conhecemos o mesmo sistema no Brasil: os líderes do MST nunca foram presos por incitarem invasões, algumas delas resultando em mortes. Condenados em segunda instância são postos em liberdade. Médicos foram “linchados” e desprezados na CPI covid simplesmente porque exerciam suas profissões para salvar vidas. Sites conservadores desmonetizados.

Métodos da esquerda em todo o Ocidente, método usado por comunistas e por Hitler também: cria-se uma “narrativa” endossada pela midia e os discordantes vão para a guilhotina.

A força do Brasil está na reação conservadora: não há o que derrote um povo virtuoso e que realmente seja temente a Deus. Sigamos em frente, confiantes na Divina Providência e na proteção de Maria Santíssima.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/ted-cruz-reverses-course-takes-hard-line-against-doj-in-senate-hearing-on-jan-6/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

252 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados