Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: falência do slogan globalista


“O mundo globalista atingiu seu pico” (e começa sua queda, acrescentamos), disse o podcaster cristão Dr. Stephen Turley em uma entrevista exclusiva com Jim Hale, do LifeSiteNews.

“O que torna o globalismo tão único é que ele substitui a civilização por um sistema, com protocolos centralizados e supervisionados por elites tecnocráticas que tentam nos convencer de que somos mais livres quando lhes damos mais controle sobre nossas vidas.”

Perfeitamente, o Globalismo substitui a Civilização por um campo de concentração.

O podcaster assinala que a reação conservadora em tantos países é um claro sinal da falência do globalismo apesar da propaganda midiática continuar pondo seus holofotes nos atores da Nova Ordem Mundial. Ele acentua que as famílias tradicionais, conservadoras procuram ter muitos filhos e isso é um fator de esperança.

Tudo isso nos faz lembrar a genial distinção que o Papa Pio XII fez de Povo e Massa; o Povo move por si mesmo, a Massa recebe os influxos de fora para dentro. Donde se conclui que o Globalismo é o forno de fabricar “massificados”.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/is-globalism-failing-christian-commentator-predicts-revival-of-religious-tradition-national-identity/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados