Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: governador da Flórida quer retirar os investimentos da China


O governador republicano da Florida, DeSantis, “quer que o Sistema de Aposentadoria da Flórida sirva ao estado, não ao Partido Comunista Chinês (PCCh).”

Chantagens do PCCh contra empresas americanas

“Se você observar como essas grandes empresas se comportam quando enfrentam a desaprovação chinesa, elas censuram o que o PCCh manda que censurem e vemos desculpas humilhantes”, disse DeSantis.

“Volte uma geração, e a ideia das elites americanas era: ‘Se permitirmos que a China entre na OMC [Organização Mundial do Comércio] e lhes dermos o status de nação mais favorecida, isso tornará a China mais parecida conosco.’ Esta experiência falhou e colocou em risco a segurança nacional e econômica de nossa nação. ”

Ele quer que o Conselho de Administração do Estado e a legislatura concordem com a linguagem estatutária que diz que o estado não deve ser “enredado” com o PCCh.

***

O governador DeSantis repete o alerta dado pelo Prof. Plinio aos otimistas do Ocidente; desde a viagem de Nixon à China, o maléfico Acordo de Xangai, as Nações livres despejaram dólares, know how, fábricas em território comunista da China.

Consequência: fortaleceram o PCCh no Poder, criaram o serpentário. Começou a haver no governo Trump um acordar da Nação americana para esse desastre político-estratégico de fortalecer Pequim. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/FSP%2072-03-12%20Yalta.htm

Esperamos que outros Estados americanos sigam o exemplo da Flórida … e o Brasil também. Brasil para os brasileiros!

Nossa Senhora de Guadalupe proteja as Americas das garras do PCCh.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/desantis-wants-florida-retirement-funds-to-not-invest-in-china-linked-companies/

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados