Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves … Mandato de Vacina rejeitado em Oroville


OROVILLE, Califórnia (LifeSiteNews) – A cidade de Oroville no norte da Califórnia votou para se declarar uma “Cidade da República Constitucional” para proteger seus cidadãos contra mandatos estaduais e federais tirânicos do COVID.

Não à violação da Constituição

Em uma votação de 6-1 pelo conselho da cidade de Oroville em 6 de novembro, os membros aprovaram a moção com o poder de optar por não fazer cumprir “quaisquer ordens executivas emitidas pelo estado da Califórnia ou pelo governo federal dos Estados Unidos que estejam ultrapassando ou claramente violem nosso direitos protegidos constitucionalmente. ”

A cidade ou Oroville tem uma população de mais de 15.000.

Oroville, cidade livre de Mandato Sanitário

“O que estamos fazendo é proteger os direitos de nossos cidadãos tanto quanto podemos no nível local”, disse o vice-prefeito de Oroville, Scott Thomson, à Fox News Digital.

“Acho que é hora de traçarmos um limite na areia”, afirmou o vice-prefeito. “Já é suficiente.”

***

Mandato de Vacina é típica de ditadura nazista ou comunista. A ditadura fascina Doria, governadores e prefeitos petistas … e do falso Centrão.

Digamos Não ao mandato de vacinas, ele é uma violação do Direito Natural.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/california-city-approves-motion-to-reject-any-state-or-federal-covid-mandates/?utm_source=featured&utm_campaign=usa

“De certa forma, estamos agindo como uma cidade-santuário para nossos cidadãos e seus direitos e liberdades protegidos pelas constituições dos Estados Unidos e estaduais”, continuou Thomson. “Gavin Newsom [governador da Califórnia] modelou este tipo de declaração para nós quando declarou São Francisco uma cidade santuário [para imigrantes ilegais] pelo que ele acreditava ser um exagero do governo federal contra seus cidadãos.”

Muito bem observado, uma cidade-santuário que não é de esquerda.

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados