Breves: mapa da perseguição religiosa na China comunista

0

Um mapa da China, elaborado por BitterWinter, nos mostra a persequição religiosa estado por estado.

É facil, basta acessar o link abaixo e clicar diretamente na região que você quiser se informar. Documentado, publicado, só mesmo a Alta Comissária dos Direitos Humanos, Michele Bachelet, que viajando à China — em missão oficial — não conseguiu ver a brutal violação dos direitos humanos em Xinjiang. https://ipco.org.br/cumplicidade-de-bachelet-com-o-pcch-e-o-genocidio-de-uigures/

Clic no link e acesse o mapa original de Bitter Winter https://bitterwinter.org/map-of-china/

Quando se trata do culto ao Deus verdadeiro, estamos diante do maior e mais importante dos direitos humanos. Que dirá a Sra Bachelet desse mapa?

Clic no link e acesse o mapa original de Bitter Winter https://bitterwinter.org/map-of-china/

E o Vaticano, que já anuncia a renovação do Acordo Provisório (secreto em suas cláusulas) com o regime comunista de Pequim?

O Cardeal Pietro Parolin tem sido um defensor inveterado do Acordo Vaticano-Pequim e, muito pior, um apologista do regime comunista chinês. Segundo o Cardeal Zen, o cardeal Parolin é um homem sem Fé.

Cardeal Parolin finge não perceber a perseguição aos católicos chineses

A liberdade da Santa Igreja não é concessão do Estado, ela lhe vem do mandato de Nosso Senhor: ide e evangelizai todos os povos.

Fonte: Clic no link e acesse o mapa original de Bitter Winter https://bitterwinter.org/map-of-china/

Nossa Senhora, imperatriz da China, liberte aquela grande nação das garras do PCCh e faça abrir os olhos do Ocidente e de Roma para as atrocidades e violações da Lei de Deus inerentes ao regime comunista.

Deixe uma resposta