Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves … Surto em Cruzeiro põe passaporte sanitário em xeque


Surto de COVID-19 relatado em navio de cruzeiro dos EUA apesar de passageiros totalmente vacinados.

Todos estavam totalmente vacinados

Pelo menos 10 casos de COVID-19 foram relatados em um navio da Norwegian Cruise Line que desembarcou em Nova Orleans, disseram as autoridades. Todos os tripulantes e passageiros que participam do cruzeiro foram totalmente vacinados contra o COVID-19, de acordo com o Departamento de Saúde da Louisiana. A agência não revelou as condições daqueles que foram infectados com o vírus de Wuhan.

Todos a bordo serão testados para COVID-19 antes de partir e receberão orientações de saúde pública pós-exposição e quarentena do CDC. Aqueles com teste positivo para COVID-19 irão para casa ou se auto-isolarão de acordo com as diretrizes do CDC, afirmou a agência de saúde.

***

Que sentido faz a obrigatoriedade do passporte sanitário, da ditadura das vacinas? Mais uma vez fica provado: a pandemia obedece a “razões” que a razão ainda não conhece.

Toda a esquerda é favorável à ditadura sanitária, aos lockdowns: coerência no erro. O que chama a atenção são falsos centristas que se iludem no cântico de sereia de que os grandes gestores da Pandemia querem salvar vidas …

Então, qual a solução? Confiança em Deus, em Nossa Senhora, tomar as precauções necessárias. E garantir a liberdade do direito de decidir sobre as vacinas. Deus não abandona o seu povo.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/covid-19-outbreak-reported-on-us-cruise-ship-despite-fully-vaccinated-passengers_4139853.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2021-12-06

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados