Coronel Jairo Paes de Lira, ex-comandante Metropoliltano da PM de São Paulo e ex-Deputado Federal, desmente acusações infundadas do site IG e do jornal Correio do Brasil sobre supostas vinculações do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) com movimentos neo-nazistas.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

10 COMENTÁRIOS

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE…”
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”…

    Parabenizo por meio deste o EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL JAIRO PAES DE LIRA pela comemoração de seu aniversário neste dia 30 de março. É um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado com toda sua equipe em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. PARABÉNS! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a administração pública. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Meu presente para você é de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA-SE ATRAVÉS DELE.”

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    DESEJO SUCESSO!

    PAULINHO Solução
    http://www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

    SEMPRE ATENTOS HEIN!!

     
  2. Isso lembra o caso de um dono de restaurante no nordeste que fixou uma placa em seu estabelecimento afirmando que norte-americanos não seriam servidos; ou da jornalista da Caros Amigos, de sobrenome Felinto, que comparou os judeus do Brasil aos israelenses, e os brasileiros “silvas, santos e souzas” aos palestinos (por ocasião dos protestos por justiça no caso champinha). Calúnia, racismo e difamação são perfeitamente tolerados quando o alvo não está de acordo com o pensamento politicamente correto da minoria esquerdista que domina a maioria dócil e apática. Sempre que não gostam de alguém, chamam de nazista. Suspeitemos sim das notícias apresentadas. Há um artigo do professor *Stephen Kanitz sobre esta prática chamada EPISTEMOLOGIA. * um contador frequentemente apresentado como economista, mas ele é contador sim.

     
  3. Grande Paes de Lira. Mais uma vez brilhante. Olha, penso que é questão de analise histórica. Por 1º, bom lembrar o caso dos Otomanos, que no Cerco de Viena, pensavam contar com a ajuda dos povos já conquistados, que os acompanhavam na empreitada, transilvanos, valáquios… Acontece que esses outros povos, nao turquiquicos, enchiam seus canhoes com balas de capim, pois pra que ajudar quem os oprimia???; e deu no que deu; ou seja derrota turca e vitória polaco-austriaca do Rei Sobiesky.
    No caso de brasileiros nazista,que pertenceriam a IPCO, sabe-se exemplo iqual; pois os nazistas tem por ideologia a ”raça pura”, e o ”sangue puro” e a origem ariana; que faz parte da origem de alguns brasileiros,que frequentam varias instituiçoes pátrias e são tão brasileiros quanto Felipe Camarão ou Henrique Dias.
    Mas acusar( ou afirmar) uma instituição de nazista, faz supor( ou se ter a certeza) que tal instituição é composta tão sómente de raça germânica, e suas caracteristicas; bem sabendo que tal ideologia não prega a iqualdade ou a consideração para com os outros e sim sómente o dominio e a submissão.
    Por esta simples razão, só quero que o jornalista/cientista(?) publique literalmente o nome dos Hermans, dos Shultz, dos Mayers que fazem parte da Instituição em epigrafe; sabendo desde já que um dos principais membros do nazismo, não compunha as exigencias necessarias da ideologia, por ser austríaco e disto faz prova os quase 100 mil mortos da batalha de koniggatz em 1866 que deu origem a Koniggratzer march de Gottfied Piefke.
    PENSO Q NÃO ESTOU A EXIGIR MUITO DESTE, QUE SE APRESENTA COMO JORNALISTA E PESQUISADOR.

     
  4. Para alguns jornalistas, é mais fácil atirar uma pedrada, de que defender da pedrada !
    É mais fácil fazer uma crítica de que fazer um elogio ! PENINHA DELES.

     
  5. O ilustre jornalista, fazedor de opiniões como e para quem efetivo deve ser; até por objetivo construindo justificar sua razão de existir deveria atentar para riscos que tendencioso-maliciosa nítida servil, a “notícia” ímproba embasada sobre a espuma de viscerais fermentações comprometem pessoas e instituições cujas, compromissadas com a Nação, Povo e Liberdade se dedicaram e dedicam aos princípios fundamentais para uma sociedade sadia.
    Pátria se constrói embasada nos “princípios aprimorados dos ancestrais”. (Tradições).
    Equilibrada sobre a célula base; coluna vertebral de Povo Sadio, para nos; Cristãos. (Família).
    Auto-suficiente, digno independente “tendo pelo que defender”, per si, capaz de levar a bom termo a própria condição de ser e estar, é peça fundamental duma nação forte, destarte, não sujeito simples e servil se refira por mera massa disforme para sustentação de indivíduo ou grupo oportunista se arroguem detentores dum estado totalitário. (Propriedade).
    Um POVO se degenera, uma PÁTRIA não se sustenta sem TRADIÇÃO; sem FAMÍLIA nem PROPRIEDADE; a defender.

     
  6. Precisávamos ter pelo menos mais uns 500 Coroneis Paes de Lira, como este, agindo em defesa das mais ilustres instituições que temos no Brasil. Incluem-se aí, uma limpeza no Congresso Nacional e no Supremo, que por seus meritos atuais necessitam ser também expurgados dos que não se posicionam semelhantemente como o Coronel Paes de Lira, e tais instiuições defendidas em seus principios históricos e moralizadores que a séculos vinham se mantendo impoluta, proba, ilibada, nobre e em alta consideração publica. Tais defesas são também um resgate a tais valores acima mencionados.

     
  7. Fui ao site indicado e encontrei a seção de comentários desabilitada. De fato o trabalho da dita “antropóloga” não tem valor científico pois parte de fatos sem conexão e infundados. Uma antropóloga desinformada sobre o tema que aborda, que vexame! Essa é a ciencia praticada hoje no Brasil, ciencia esta que tem modificado nossa realidade social, construindo pseudo-quilombolas, demarcando equivocadamente a Reserva Indígena Raposa/Serra do Sol, mas consegue convencer cientistas engajados na mesma causa, como por exemplo, os Ministros do STF.
    Parabens Cel Paes de Lira, pelo seu posicionamentpo esclarecedor. Sustento que os cientistas engajados se multiplicam e que se analisarmos maios a fundo, talvez encontremos engajamento entre a “antropologa” e o jornalista que construi a noticia e a publicou sem verificar autenticidade. Vergonha. Hoje o leitor tem de fazer o que seria missao do informante: selecionar as suas fontes.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome