Os governadores brasileiros que impuseram o lockdown, prefeitos que decretaram quarentenas drásticas … todos eles alegavam estar seguindo orientação da OMS. E não consta que tenha havido um ou vários desmentidos da Organização, desde o início da pandemia, insistindo que era preciso também preservar a economia.

Pelo contrário, a OMS louvou a China por conter o vírus, elegendo-a como modelo a ser seguido por outras Nações. O que fez o PCCh na China? Lockdown brutal na província de Hubei, mais de 50 milhões confinados durante meses, o maior sítio da História.

A partir desse (mau) exemplo nossos governadores de esquerda ou do falso Centrão julgaram por bem imitar o modelo comunista chinês.

Nosso site fez a denúncia contra a ameça de lockdown

O governador João Doria ameaçou controlar o movimento das pessoas através de um aplicativo de celular:

“Por meio da triangulação das antenas que recebem sinal de celular, temos condições de observar quem se deslocou por mais de cem ou duzentos metros de casa”.

O estudo — feito pelo “Instituto Butantan e pela Universidade de Brasilia com base em dados de geolocalização de telefones celulares  — é um instrumento a mais para orientar (sic) as decisões governamentais tendo em vista a segurança da coletividade”.

Nem Hitler, nem Stalin, nem Mao tiveram esse poder. Mas, Xi Jinping tem e Doria está no mau caminho. A nova Gestapo, ou a nova KGB serão os algozes do Mundo Livre? Se não lutarmos, serão! (1)

Na agonia da pandemia, a OMS tenta lavar a face, com a hipocrisia

Dr. Davi Nabarro … “nós, na Organização Mundial da Saúde, não defendemos lockdown como o principal meio de controle desse vírus”, e listou uma série de problemas econômicos causados pelos países que adotaram essa medida para barrar o novo coronavírus. […] Depois, concluiu: “E, portanto, realmente apelamos a todos os líderes mundiais: pare de usar o lockdown como seu método de controle primário, desenvolva sistemas melhores para fazê-lo, trabalhe em conjunto e aprenda uns com os outros, mas lembre-se — lockdowns têm apenas uma consequência que você nunca deve diminuir, e isso está tornando as pessoas pobres muito mais pobres.”

Um aviso hipocritamente tardio …

“A entrevista levou diversos veículos e cientistas a questionarem a OMS por posicionamentos anteriores e que subsidiaram decisões de líderes nacionais a adotarem o lockdown como principal forma de conter a disseminação do vírus.” (2)

Se é verdade que a OMS não recomendou o Lockdown como medida principal, a esquerda mundial serviu-se das normas da Organização para embasar sua tirania de quarentenas. E nem sequer aceitou a quarentena vertical, isolar os grupos mais vulneráveis.

Alegar, em outubro de 2020, os riscos de duplicação de pobreza, é confirmar, tardiamente, a posição do governo Bolsonaro, é ratificar nossas denúncias contra o lockdown.

A tirania se fez, o uso obrigatório de máscaras permanece.

A pandemia agoniza no Brasil, graças a Deus e ao esforço médico

Constatar o empobrecimento, 6 meses após as quarentenas socialistas e lockdowns, é tentar lavar a face com a água suja da hipocrisia.

A OMS criou o clima mundial para que a esquerda fechasse as economias.

Seu Emissário, Dr. Davi Nabarro,  para lidar com a pandemia, declarou recentemente: “Veja o que está acontecendo com os níveis de pobreza. Parece que podemos muito bem ter uma duplicação da pobreza mundial no próximo ano. Parece que podemos ter pelo menos uma duplicação da desnutrição infantil porque as crianças não estão recebendo refeições na escola e seus pais, em famílias pobres, não têm condições de pagar”. (3)

O Brasil, graças a Deus, ao esforço da classe médica, graças às iniciativas de sites e blogs denunciando a manobra das esquerdas venceu a pandemia, lutando contra o falso Centrão, enfrentando a campanha destruidora movida pela midia e, infelizmente, constatamos, o beneplácito da CNBB em fechar igrejas, não distribuir os Sacramentos, nem sequer aos moribundos e as últimas exéquias aos mortos.

Nossa produção agropecuária se manteve à altura do brio nacional. Nossos caminhoneiros continuaram sua missão de abastecer o Brasil. Tantos outros setores teriam feito muito mais se nos tivessem dado liberdade.

***

Brasil, vencemos mais essa batalha contra a esquerda e o falso Centrão. Riquezas naturais, inteligência, tino e intuição não nos faltam.

Confiança em Nossa Senhora Aparecida: esse ainda será um grande País! Nossa missão é ser exemplo para as nossas irmãs latino americanas e dar ao Mundo Livre a nossa prática na defesa dos Valores Morais.

Deixe uma resposta