Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Doria, os métodos nazistas e comunistas. Huawei (celulares), arma da nova Gestapo (KGB)?


Leitor, veja essa frase. A quarentena indiscriminada de Doria … os métodos nazistas e comunistas de massificação … pelo controle dos celulares.

Conclua, por si mesmo, o que nos aguarda: rastreamento por celular e controle total dos nossos movimentos. Viraremos escravos-robôs dos Governadores pró China?

“Por meio da triangulação das antenas que recebem sinal de celular, temos condições de observar quem se deslocou por mais de cem ou duzentos metros de casa”.

O estudo — feito pelo “Instituto Butantan e pela Universidade de Brasilia com base em dados de geolocalização de telefones celulares  — é um instrumento a mais para orientar (sic) as decisões governamentais tendo em vista a segurança da coletividade”. (*)

Nem Hitler, nem Stalin, nem Mao tiveram esse poder. Mas, Xi Jinping tem e Doria têm está no mau caminho. A nova Gestapo, ou a nova KGB serão os algozes do Mundo Livre? Se não lutarmos, serão!

Leia o manifesto do IPCO: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

A Huawei tem história de espionagem a favor do PC chinês

CEO da Huawei presa, no Canadá, aguarda extradição para os EUA

Como se sabe Meng Wenzhou, “que é CEO da Huawei e filha do fundador da empresa chinesa de telecomunicações, foi presa em 1º de dezembro, no Canadá, sob acusações de fraude e violação de Leis, enfrenta processo de extradição para os Estados Unidos”.       https://ipco.org.br/noticias-breves-16-12/4/

“Em janeiro, o Departamento de Justiça dos EUA acusou a Huawei, duas companhias filiadas e Meng por 13 casos de fraude e conspiração para evitar as sanções impostas por Washington ao Irã”.

Segundo euronews.com há também a acusação de roubar “informações confidenciais do grupo de telecomunicações norte-americano T-Mobile.

                                                         ***

Simpatias de Doria por Xi Jinping, Huawei são notórias. O governador fez o lançamento de obras de Xi Jinping no ano passado, voltou eufórico da China e pretende abrir São Paulo aos “investimentos” chineses. Ou seja, abrir para o PC Chinês. https://ipco.org.br/doria-lanca-obras-de-xi-jinping-a-quarentena-chinesa-tambem-sao-paulo-na-historia-do-brasil/

Também não se entende por quê razão o Gen. Mourão enaltece a China, o aumento de nossas relações, e em particular a entrada da Huawei 5G.

***

Foto: Marcos Correa/PRNotícia de hoje: Em boa hora o Governo Bolsonaro suspendeu o rastreamento de celulares porque representa um cerceamento da liberdade das pessoas.

“A preocupação de Bolsonaro, como fica patente no post de Pontes, é com a privacidade dos usuários de celulares, algo caro a um presidente que tem na disseminação de notícias em grupos de WhatsApp uma das principais ferramentas de comunicação com sua base de apoio”. (3).

Comentamos nós, isso é método de país comunista, usado largamente na China.

***

Fiquemos alertas, já sabemos para onde o falso Centrão, o PT e os simpatizantes de Xi Jinping querem nos levar.

Alerta Brasil, nossa missão é grande, e longe das garras comunistas da China de Xi Jinping.

Com os olhos postos no Cristo Redentor e Nossa Senhora Aparecida vamos lutar e resistir: Esse ainda será um grande País!

Fonte: (*) https://opiniao.estadao.com.br/noticias/notas-e-informacoes,fique-em-casa,70003265474

(1) https://pt.euronews.com/2019/03/04/china-exige-libertacao-imediata-de-meng-wanzhou

(2) https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2019/05/20/apos-decreto-de-trump-google-corta-lacos-com-a-huawei.ghtml

(3) https://brpolitico.com.br/noticias/bolsonaro-vetou-uso-de-dados-de-celulares-para-monitorar-covid-19/


Leia o manifesto do IPCO: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados