Recebi do Sr Frederico Viotti esse aviso:

“Assistam antes que seja removido também do Facebook…
Link para o vídeo no Facebook: https://www.facebook.com/Inst.PCO/videos/1186709081732267

“O Youtube derrubou um vídeo do IPCO que reproduzia manifestações na Bahia contra Lockdown. O vídeo estava neste link: https://youtu.be/e545mkaPL-s

“O canal fica nesse link: https://www.youtube.com/CaravanaIPCO

“E nos deu a primeira advertência… Fizemos o recurso interno, mas não creio que haverá qualquer alteração. Na terceira advertência, eles derrubam o canal (apagam).

“Alguns temas são, simplesmente, proibidos nesse mundo da “liberdade total” para o mal.

“O vídeo ainda está no Facebook (assista antes que tirem): https://www.facebook.com/Inst.PCO/videos/1186709081732267

***

Plataforma ou agência de censura? Por que certas informações sobre fatos reais são censuradas? E a censura incide sempre sobre as notícias que prejudicam a agenda da esquerda?

Mais uma informação que deveria ser divulgada

Nos últimos 45 dias a curva mundial das infecções pelo coronavírus bem como o número de mortes vem decrescendo.

Vejamos o gráfico fornecido por https://www.worldometers.info/coronavirus/

Lamentamos profundamente que no Brasil a tendência é de aumento do número de infeções e mortes. Também não entendemos por que o lockdown seja a medida preferida (e única) de governadores quando se pode incrementar e investir nas medidas tendentes a aumentar a imunidade da população.

Lembramos que nosso País apresenta uma curva de recuperações sempre crescente. Considerando o total de casos por milhão de habitantes há 38 Nações em situação mais grave do que a nossa: França, Reino Unido, EUA, Áustria, Espanha, Israel etc.

***

A Califórnia tem 10 X mais infecções por milhão de habitantes do que o Brasil e nem por isso a Midia considera o governador democrata Newson como um genocida.

Vamos seguir as regras de prevenção recomendadas pelos médicos. Vamos adotar todas as medidas de precaução indicadas pelo bom senso. Mas, façamos justiça à nossa classe médica, que mantem um índice de recuperações do covid-19 superior à média mundial.

A linha verde representa as curas enquanto a laranja indica as infecções.

Informar a verdade não ofende nem merece censura da big tech.

Deixe uma resposta