Chegamos à marca de mais de 1 milhão de cartões amarelos enviados a Brasília 28, julho, 2010

    Ajude a aumentar ainda mais este número.

    Os resultados da Campanha contra o PNDH-3 mostram o quanto os brasileiros não concordam com as arbitrariedades contidas nesse Programa que, longe de defender os direitos humanos, extinguirá os valores cristãos de nossa sociedade.

    Mais de 1 milhão de cartões assinados contra o PNDH-3 é prova suficiente de que a população não quer essas mudanças para o Brasil. Os políticos de Brasília não podem fechar os olhos para esse apelo dos eleitores.

    Este salto espetacular de cartões amarelos – que até ontem estavam em pouco mais de 800 mil – deve-se à epopéia que os jovens da Caravana Terra de Santa Cruz estão fazendo pelas cidades brasileiras.

    Em todos os municípios visitados pelos componentes da Caravana há uma realidade que nunca muda: a total desinformação da população sobre o PNDH-3 (veja vídeo). Contudo, ao inteirar-se do se trata, dispõe-se prontamente a assinar os cartões amarelos de advertência aos políticos brasileiros.

    Esta reação – mais de 1 milhão de cartões – comprova como o eleitor está mais atento e disposto a vigiar os governantes e políticos a quem dão o seu voto. Dando-nos esperança de que nas próximas eleições o atual quadro político possa ser alterado para melhor, com pessoas comprometidas a defender e lutar pelo bem da maioria, não privilegiando grupos com idéias e propostas contrárias à Moral Cristã, sob a qual o Brasil foi formado.

    Iniciativas como a dos jovens da Caravana Terra de Santa Cruz precisam de nossa ajuda com recursos, para que possam ser multiplicadas em todas as partes do Brasil.

    Contribua aqui para que a Caravana não pare de informar a população sobre os perigos do PNDH-3.