Chegamos à marca de mais de 1 milhão de cartões amarelos enviados a Brasília 28, julho, 2010

    17
    Ajude a aumentar ainda mais este número.

    Os resultados da Campanha contra o PNDH-3 mostram o quanto os brasileiros não concordam com as arbitrariedades contidas nesse Programa que, longe de defender os direitos humanos, extinguirá os valores cristãos de nossa sociedade.

    Mais de 1 milhão de cartões assinados contra o PNDH-3 é prova suficiente de que a população não quer essas mudanças para o Brasil. Os políticos de Brasília não podem fechar os olhos para esse apelo dos eleitores.

    Este salto espetacular de cartões amarelos – que até ontem estavam em pouco mais de 800 mil – deve-se à epopéia que os jovens da Caravana Terra de Santa Cruz estão fazendo pelas cidades brasileiras.

    Em todos os municípios visitados pelos componentes da Caravana há uma realidade que nunca muda: a total desinformação da população sobre o PNDH-3 (veja vídeo). Contudo, ao inteirar-se do se trata, dispõe-se prontamente a assinar os cartões amarelos de advertência aos políticos brasileiros.

    Esta reação – mais de 1 milhão de cartões – comprova como o eleitor está mais atento e disposto a vigiar os governantes e políticos a quem dão o seu voto. Dando-nos esperança de que nas próximas eleições o atual quadro político possa ser alterado para melhor, com pessoas comprometidas a defender e lutar pelo bem da maioria, não privilegiando grupos com idéias e propostas contrárias à Moral Cristã, sob a qual o Brasil foi formado.

    Iniciativas como a dos jovens da Caravana Terra de Santa Cruz precisam de nossa ajuda com recursos, para que possam ser multiplicadas em todas as partes do Brasil.

    Contribua aqui para que a Caravana não pare de informar a população sobre os perigos do PNDH-3.

    17 COMENTÁRIOS

    1. Sinceramente, nunca pensei que se poderia chegar a esse número, estou agora mais animado e com vontade de continuar, parabéns e obrigado.

    2. Parabéns aos abençoados jovens que doaram suas férias em favor de um mundo melhor. Unidos venceremos! Basta cada um de nós fazer sua parte, ao menos é o que deveria ser.
      O governo precisa preocupar-se com outras coisas que são de obrigação dele por ser nosso representante e não querer mudar o que já está certo: educar filhos Deus já nos ensinou a fazê-lo através da bíblia; sobre casamento (homem e mulher) Deus tb já deu todas as dicas para viver bem e ser feliz; amar o próximo como a ti mesmo Deus tb já ensinou como, etc. Então para que fazer outra ‘cartilha’ se já temos uma eficaz dada pelo Criador?
      Eu confio nas palavras de Nossa Senhora de Fátima: O Meu Imaculado Coração Triunfará!
      Perseverança, Jesus já venceu por nós na cruz!

    3. Também não consegui ler o artigo que fala da posição do Bispo de Guarulhos. Certamente a turma do PNDH-3 do Lula deve ter mandado retirar da página. Como tudo o que eles não concordam não permitem que as pessoas manifestem e coloquem sua opiniões. Essa é a democracia do PT, isso é ditadura e comunismo. Parabéns jovens estou junto com vocês em pensamento positivo, divulgação do que significa PNDH-3 e em oração. Que Deus vos acompanhe…

    4. Congratulações, meu grande abraço e muitos agradecimentos pelo esforço real. Voces conseguiram um feito muito importante para a história deste Brasil.

    5. Não me surpreende que tivessem conseguido: são seguidores de Plinio Corrêa de Oliveira, lutador incansável, arguto, leal e determinado. Parabens.

    6. Quando vi aquele número indicado na Home Page fiquei atordoado foi um salto tão grande, não podia deixar de notar. Brasília não pode ignorar. É uma conquista que não podemos deixar passar, vamos aproveitar isso, pra frente juventude.

    7. Minha reação é de imensa alegria pelo feito extraordinário. É sim extraordinário, pois, voces não contam com nenhuma ajuda de grandes orgãos de propaganda GOVERNAMENTAL ou privada. O reforço dos jovens para esta magnífica campanha para mim é mais extraordinária ainda, haja vista a situação dos jovens hoje em dia. P-A-R-A-B-E-N-S!!!!

    8. Parabéns pela Caravana. Precisamos lutar contra a liberação do aborto e do enfraquecimento da propriedade no Brasil . Não podemos deixar o Brasil se tornar uma ditadura como a Venezuela como quer Lula e seus comparsas. Acorda Brasil, estamos diante do abismo, mas ainda é tempo de expulsar os políticos mal intencionados ! Assinemos o cartão amarelo, vamos a 6 milhões de assinaaturas ! Avante amigos !!!

    9. NÃO CONSEGUI ACESSAR A POSIÇÃO DO BISPO DE GUARULHOS, CONTRA O ABORTO. VALE DIZER QUE DEVEMOS FAZER UM MOVIMENTO CONTRA O ABORTO DORAVANTE EM CARTÃO VERMELHO – COR DE SANGUE – AOS ABORTISTAS ASSASSINOS. A DILMA DISSE QUE É UM PROBLEMA DE SAUDE PUBLICA, O QUE NÃO CONCORDO UMA VEZ QUE A SAUDE PUBLICA ESTÁ SUCATEADA DESDE HÁ MUITO TEMPO SEM ABORTO LEGALIZADO. E ESSA POSIÇÃO DELA ESTÁ PASSANDO BATIDO POIS A MIDIA SÓ DIVULGA O QUE NÃO NOS INTERESSA QUE É A BRIGA DELA COM O SERRA NUM DIZ-QUE-DIZ À TOA. NÃO FALAM DE PROGRAMAS DE GOVERNO, MAS SE FALAREM TERIA QUE QUESTIONAR O ABORTO E….. CARTÃO VERMELHO NELES

    10. Parabéns jovens da Caravana Terra de Santa Cruz, enquanto vocês mostram ao povo oque é o PNDH3, nós que já sabemos daremos respaldo não votando na Dilma e em qualquer um que ostente a bandeira deste câncer social que é o PNDH3
      Desejo sucesso

    11. Viva!
      Sem dúvida é um número considerável,terá boa repercussão e animará a resistência.
      Parabéns!

    Deixe uma resposta