China tortura sacerdote

“Em 28 de abril, Bitter Winter informou que o padre Huang, um padre da diocese de Mindong na província de Fujian, foi torturado para fazê-lo ingressar na Associação Católica Patriótica Chinesa (CPCA). O fato de essa informação ter chegado a países estrangeiros deixou as autoridades chinesas em pânico.” (1)

Autoridades chinesas cortam água e luz de bispo para obrigá-lo a abandonar  casaA China (PCCh) firmou com o Vaticano um Acordo Provisório, em 2018, que expira em setembro próximo. Ainda irá Roma renovar o Acordo que está sendo usado por Xi Jinping para oprimir os católicos, destruir cruzes e igrejas e perseguir os sacerdotes?

*** 

Maior favela da Ásia acerta na hidroxicloroquina

“A Índia temia o pior quando um surto de COVID-19 foi registrado em Dharavi, a maior favela da Ásia”.

“Os relatórios creditam a enorme reviravolta a vários fatores. A maioria se concentrou no uso generalizado de testes e rastreamento de contatos por Dharavi. Mas eles ignoraram a política mais responsável. Médicos indianos usaram a hidroxicloroquina (HCQ) para tratamento profilático (preventivo) – a mesma droga que a mídia americana politizou.”

A taxa de infecção por COVID-19 de Dharavi caiu drasticamente de abril a junho. Em julho, as novas infecções foram muito baixas, chegando a zero em 9 de julho.

As autoridades creditaram essa reviravolta à “[uma] combinação de hidroxicloroquina, vitamina D e comprimidos de zinco junto com medicamentos homeopáticos”. (2)

Mas, a midia e a esquerda são contra; elas têm “razões” … que a razão não conhece.

                                                         ***

Oportuno abaixo assinado

Abaixo-assinado: Não aos 152 Bispos de Esquerda – Queremos nosso Brasil de volta!

“Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro

“Nós, abaixo-assinados, queremos manifestar publicamente nossa rejeição à carta na qual uma minoria de 152 Bispos, alinhada com a esquerda e apoiada por cerca de 1.500 padres (de um total de 27 mil), ataca o Governo Federal.” (3)

***

Repatriar fábricas para as Américas 

Uma boa notícia nos vem de panampost: o governo Trump ampliando a campanha “Faça a América grande novamente” “está preparando um plano de incentivo financeiro para motivar as empresas americanas com fábricas na Ásia a voltar para as Américas, incluindo a América Latina e o Caribe.

“O slogan da campanha “Tornar a América Grande de Novo” poderá em breve ultrapassar as fronteiras dos Estados Unidos.”

Nossos aplausos: retirar as garras do PCC das América. É o caso de lembrar: “América para americanos”, sem foice e sem martelo.

(1) https://bitterwinter.org/ccp-investigates-leaks-about-persecuted-catholic-priests/

(2) https://www.lifesitenews.com/opinion/this-indian-slum-contained-a-possible-covid-19-disaster-with-hydroxychloroquine (Publicado com permissão do American Thinker)

(3) https://campanhas.ipco.org.br/abaixo-assinado-nao-aos-152-bispos-de-esquerda-queremos-nosso-brasil-de-volta

(4) https://ipco.org.br/eua-voltar-a-investir-na-america-latina/

2 COMENTÁRIOS

  1. É bom lembrar que não se sabe que tipo de acordo foi feito em o Vaticano e o governo comunista da China. O que vemos é perseguição e destruição.

Deixe uma resposta