Mesmo apesar da massiva oposição do público contra o “casamento” homossexual (foto de 5/5/13), tal lei foi aprovada na França. No Brasil, os ativistas homossexuais tentam também impor sua agenda. Se fizermos nossa parte, suas “conquistas” não durarão. Se nos acomodarmos… Veja como fazer sua parte contra a oficialização do “casamento” homossexual no Brasil, pelo Conselho Nacional de Justiça.

O Conselho Nacional de Justiça acaba de aprovar uma resolução que obriga todos os cartórios do Brasil a fazer a celebração e registro de “casamentos” entre homossexuais (OESP 15/5/13). Segundo vários especialistas já comentam, o CNJ exorbitou de suas funções, e passou por cima do Congresso Nacional, a quem caberia votar a questão. Outros já apontam que necessariamente acontecerá a adoção oficial de crianças pelos ditos “casais”, pois o falso “casamento” fica igualado ao que Deus fez: um homem e uma mulher.

Não quero comentar aqui sobre a gravidade do fato. A Lei de Deus, que se reflete na Lei Natural, deve ser respeitada por todas as autoridades e, enquanto expressa na moral, serve como baliza para a sociedade (e cada homem em particular) não cair nos piores barbarismos.

Nesta matéria, quero deixar claro que minha posição é a do Pe. David Francisquini em seu livro “Homem e Mulher, Deus os criou”, quando diz, na Introdução: “Não temos como objetivo difamar ou injuriar ninguém. Não nos move o ódio pessoal contra quem quer que seja. Visamos defender o matrimônio, a família e as preciosas instituições e normas da civilização cristã na sociedade”.

Pretendo chamar a atenção do leitor para outros aspectos, por assim dizer estratégicos, que esta notícia envolve:

1 – A agenda homossexual tem sofrido, em todo o mundo, uma grande derrota no que diz respeito à sua aceitação pela opinião pública. As reações aumentam dia após dia. No Brasil, projetos de lei de “casamento” homossexual ou “lei de homofobia”  não passam no Congresso, e sempre levantam consideráveis contravapores. Bastou o dep. Marcos Feliciano levantar a voz contra dita agenda, embora não falando do ponto de vista católico, para seu partido em poucos meses multiplicar o número de filiados, e seu prestígio aumentar consideravelmente.

2 – Diante dessa aversão do público nos últimos meses, os ativistas homossexuais tinham dois caminhos. Esperar a poeira baixar e voltar à carga mais tarde, após adormecer as reações com a propaganda melosa dos slogans “todos têm o direito de se amar”, “veja como os homossexuais são perseguidos”, etc. Esse seria o caminho mais demorado, mas mais seguro para sua agenda, sobretudo contando – por que não dizer? – do silêncio inexplicável e do apoio por debaixo dos panos de tantos eclesiásticos, que evitam que a opinião católica se levante, e pelo contrário, que aceite ao menos alguns pontos da dita agenda.

3 – O segundo caminho seria passar por cima dessas reações, usando todas suas armas, desde a guarida incondicional que lhes dá a grande mídia internacional, até os cargos e influências que possuem nos mais altos páramos do poder público.

4 – Por que decidiram tomar o segundo caminho, em escala internacional? (vide França e EUA!). Por que optaram pelo mais arriscado para sua agenda? A resposta parece saltar aos olhos: seus slogans de “tolerância”, de “amor”, de “liberdade” estão ficando desmascarados, e já não mais seduzem as massas. Em desespero de causa, lançam mão de meios a bem dizer totalitários para impor sua nefasta agenda.

Clique na foto e veja o vídeo que mostra a verdadeira face do movimento homossexual.

A pergunta que fica é: se os ativistas homossexuais continuarem passando por cima das reações sadias da opinião pública, que durabilidade terão suas conquistas?

Deixo a resposta ao leitor. Mas adianto de minha parte o que depende de nós. Se confiantes no auxílio da Providência, denunciarmos os passos dessa agenda homossexual, as ditas “conquistas” valerão como vitória de Pirro. Se nos acomodarmos, em breve nos acostumaremos com essas “conquistas”, para prejuízo nosso e sobretudo de nossos filhos.

Portanto, leitor, faça sua parte:

1 – Escreva um email aos principais jornais de sua cidade, protestando contra o ocorrido (veja uma lista pronta para facilitar, clicando aqui)

2 – Mostre a seus amigos a verdadeira face do movimento homossexual. Veja um impressionante vídeo clicando aqui e espalhe entre seus contatos.

3 –  Cadastre-se em nosso site para acompanhar os passos desta Cruzada ordeira e pacífica em defesa da família (basta colocar seu email na coluna à direita>>)

79 COMENTÁRIOS

  1. TODAS as religiões do Brasil deveriam se juntar contra esta palhaçada de gayzismo!!!!!
    Mas, preferem uma atacar a outra e, não veem que com isso, todos iremos perder!!!!!!…..e, nisso, os gays ganham destaque!!!!!!
    A Nova Ordem mundial tem uma carta na manga contra nós que respeitamos a família tradicional…….vão em breve, implantar o bissexualismo no mundo e, isso será também ensinado nas escolas ………a nova família será diferente e, os gays quando quiserem um filho, vão recorrer aos laboratórios e não ao Pai e mãe e, nós, os religiosos continuamos brigando porque temos religióes diferentes e opiniões iguais contra o gayzismo………..porque as religiões não se juntam???Acho que em breve nós vamos realmente acabar conosco mesmo!!!!!!!!!

  2. Obviamente sou contra homossexualismo, sexo com animais, comer pelo nariz e etc, enfim o errado nunca será o certo. Não é exibindo aberrações que a natureza irá mudar as suas funções, mas é um grande desrespeito a dignidade humana.

  3. Caro Jósé Lopes, saudações cristãs!
    Concordo contigo, realmente e Dona Marta Suplicy (recuso-me a chamá-la de Excelência, em respeito ao significado da palavra) à palavra. sem perceber, já está derrotada…moralmente.

  4. Alguém esperava que a coisa seria diferente?
    Segundo consta, em todo o pobre do país que cai sob o domínio vermelho, a agenda gay e a agenda preta, são implantadas e defe3ndidas com força, por esses partidos de sem-vergonha, pois se os participantes desses partidos de esquerda tivessem vergonha na cara, nunca seriam comunistas, pois bem, devemos aumentar o som de nossa voz, para que possamos nos defender dos ataques que vem desses maledetos comunistas, que trabalham para implantação do estado totalitário vermelho.
    Pau no pt!

  5. É verdade, que não é todos os Deputados, que estão a favôr desta vergonhêra…. De. Lêis contra as Lêis de Deus, eu já ouví algum Deputado, falar e gritár, contra estas Lêis, mas não consêguem nada… Porque a mairía, são a favôr, destas Lêis Pórcas e contra Deus!!!.. E que estão abafándo, tudo, esta vergonha de Lêis, que estão fazendo e copiándo, dos Paízes.. Que não tem Deus, a maioria comunista..
    Só Deus!!!! Mas Lá de cima!!!. Porque se viésse, aqui na terra… Podería ser. Crucificádo.. Mais uma vêz!!!! Meu bôm Jesus que morreste na Cruz, para nós salvar, salva-nos!!. E tenha piedade e misericòrdia…. De todos. Nós…. Mãe do Perpétuo socôrro. Socorrrrei-nos…..

  6. UMA DAS MAIORES FARSAS COMUNISTAS PROPAGADAS É DA DEFESA DO ESTADO LAICO SEM VÍNCULOS COM A RELIGIÃO!,
    A atual cultura gay é atiçada por partidos comunistas de um suposto Estado laico, porém agindo dissimuladamente como feroz ateu-militante com objetivos definidos: torpedear os principios dos pilares judaico-cristãos, em particular a Igreja católica – último reduto anti relativista a ser transposto para alienar o povo e o dominar – sendo a sodomia uma das vias.
    É uma aberração bíblica e à lei natural. Em Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9… nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às igrejas gays/lgbts.
    Deve-se muito sua sedimentação à falta de bancadas católicas na Câmara e Senado, via de regra os desassumidos católicos elegem justamente os comunistas, arquiinimigos da fé.
    É pois uma soturna cultura alienista via partidos comunistas sob a bandeira do PT de 5 pontas que é o pentagrama satânico, o vermelho o sangue dos adversários, e o martelo e a foice a destruição e a morte; sobrevive sob as ideias do confesso satanista Marx que, dentre outras similares, blefou: “Quero me vingar d’Aquele que governa lá em cima”.
    Não se duvidaria ao todo que certos gayzistas seriam ENTES DEMONÍACOS SOB FIGURAS HUMANAS, dado o rancoroso odio devotado a Cristo e à sua Igreja!…
    Outra: querem transformar o gayzismo em FORÇA POLÍTICA IMPOSTORA DE SUAS IDEIAS E TACHANDO DE INTOLERANTE QUEM NÃO AS ACEITAR – Estado laico… – quem não se enquadrar no “POLITICAMENTE CORRETO”, uma das vertentes do MARXISMO CULTURAL; usam-nos como padrão ideal de comportamento sexual, cujo interesse é impor seus ideais e a destruição de toda ética-moral cristã católica para DESCRISTIANIZAR, DESFAMILIARIZAR, ALIENAR, MASSIFICAR E DEPOIS A DOMINAR, pois pessoas sem referencias cristãs e alienadas e são mais dóceis, facilmente manipulaveis e aceitam o comunismo.
    Eles pautam suas ações no DECÁLOGO DE LÊNIN, melhor seriam: “OS 10 MANDAMENTOS DE SATANÁS”, cujo 1º: “Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual” e o 9º: “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade…
    Os partidos como o PT ascenderam e têem se mantido no poder graças à subversão de multidões pelo “MARXISMO CULTURAL”, por ação de muitos comunistas sacerdotes famosos, como os freis Boff, Betto etc., simpatizantes e defensores do relativismo e do ateísmo.
    Quem apoia ou vota no PT, PC do B, PSOL e PSTU que odeiam a Cristo e sua doutrina auxilia na defesa da DITADURA GAY homossexualista, compartilha de todas suas más ações e projetos de relativizar a sociedade, ajuntando a si mais faltas para dar contas oportunamente!

  7. SODOMA E GOMORRA FORAM DESTRUÍDOS PELO PECADO QUE BRADA A JUSTA VINGANÇA DE DEUS PELA SODOMIA(HOMOSSEXUALISMO) TEMO POR ESSAS ALMAS QUANDO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA VIER PURIFICAR ESSE MUNDO QUE NEM MAIS CONHECEM A DEUS .MAS QUE ELA VENHA LOGO PORQUE JESUS CRISTO ESTÁ SENDO CRUXIFICADO TODOS OS DIAS PELOS HORRENDOS PECADOS DA HUMANIDADE E NOSSA SENHORA ESTÁ AOS PÉZ DESSA CRUZ PORISSO CHORA. VINDE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PURIFICAR O MUNDO PORQUE NÃO É MAIS SUPORTÁVEL VIVER VENDO JESUS E MARIA ESQUECIDOS DA HUMANIDADE. AMÉM

  8. Que aberração: Homem com homem, homem com cachorro, comer e beber pelo nariz e etc. Pode, mas nunca será certo… Agora legalizar… É uma aberração… O amor é universal. O sexo (com amor) é restrito. Do contrário é sodomia, é obcenidade, é promiscuidade e etc. O respeito e a dignidade devem ser primordiais, independentemente dos interesses de alguns políticos. Todos nos estamos abominados com esses desvairios atuais. Quais legisladores enfrentarão essa situação?

  9. … acredito que os homossexuais (o ou a) “naturais”, que, na realidade não são anarquistas e nem estariam nessa jogada, são pessoas honradas e de compromisso sério com uma vida integra. Mas estes anarquistas são uns coitados estuprados por: “amigos, pais, irmãos, primos, tios e principalmente Pedófilos (de toda classe)” Portanto, estes infelizes são verdadeiras aberrações da natureza (são as bestas humanas Bíblicas)…

  10. Vivemos dias de barbárie onde coisas erradas são ditas como normais ou certas. temos como diz o IPCO de lutar contra isto e levar nossa insatisfação as pessoas ou órgãos que tem o dever de lutar pela legalidade e moralidade segue nota que mandei para coluna do leitor a dois jornais da minha cidade e vou mandar para deputados e senadores
    Casamento gay legal ou uma afronta a constituição.

    O parágrafo 3º do Artigo 226 da Constituição do Brasil, que não foi alterado, estabelece o seguinte “ Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”. No entanto no rol das excrescências decisões da mais alta corte, STF , e agora do CNJ, órgão criado para controle externo do judiciário e não órgão legislador definir que os cartórios devem acatar o registro de casamento de pessoas do mesmo sexo.

    Observamos que a cada instante a constituição vem sendo solapada por qualquer órgão e o mais estranho é que vemos nossos legisladores deixarem isto acontecer. Qual o medo dos presidentes das casas legislativas Renan Calheiros e Henrique Alves de irem de encontro a está ilegalidade?

    Se há interesse de legalizar esta ou outra situação que se use de outros instrumentos, mas a constituição tem de ser defendida.

    Lembro-me de uma frase de Ruy Barbosa ” Tudo dentro da lei pois fora dela não há salvação”

  11. Este é o fruto do governo populista em que vivemos. Essa abominação vem desde que o LU LA LA entrou no poder. Faz parte desta ideologia tais coisas. Espero que alguns deputados e senadores sensatos, tomem as providencias necessárias. É irracional o que estão fazendo no Brasil e no mundo. Querem lançar a humanidade num lodaçal de ofensas a Deus, atraindo a justiça divina. Se eles querem ir para o inferno, que vão. Mas, vão sozinhos. Deixe o povo que repudia esses atos infames na paz de Deus. Até quando vão continuar a ofender e a desafiar a Deus? Deixe só completar o tempo das nações pagãs, e experimentarão o que significa desafiar ao Senhor. Não é bastante os exemplos deixados para nós? Pompeia não é suficiente? Para não citar os exemplos bíblicos, e tantos impérios que se destruirão por enveredarem por este caminho, cometendo estas abominações. Verdadeiramente o que querem e destruir a humanidade e a terra. Obra prima de Deus Criador, remida pelo Sangue Redentor de Nosso Senhor Jesus Cristo. Isto é o que querem profanar o Sangue redentor de Cristo! Eis a bandeira para tal intento. Sei que muitos não mais creem. Deus não deixara de existir por causa dos incrédulos. E é justamente por terem a certeza de sua existência que estes que se venderam para os que estão a serviço do mal se levantam contra Deus, e seus filhos. Que Deus nos ajude nestes tempos tão difíceis, a combater contra tais hostes malignas espalhadas nos ares. Combatamos como soldados fieis e destemidos. E digamos também! E quem como Deus, para que não o sirvamos?

  12. Deus tenha misericórdia, destes que são responssáveis, por estas Leis, contra a Lei de Deus!!!
    Eu só queria saber o que Deus está pensando, de todas essas leis, destruindo as Famílias!!!.
    A gente assiste as noticias, e dá vontade de gritar!!! E chorraaar… Os menores estão, matando, sem piedade, antes matavam só se as pessoas raagiam… Agora matam, queimam pessoas vivas, estupram,… Etc. Etc. E ninguem toma providência!!. As Famílias, destruídas. Desesperadas..
    Temos que suplicar, a Deus, e confiar nele, que acho que só ele pode providenciar, [soluções contra] tantas desordens.. E um dia a justiça será feita!!… E sem mentiras ,sem “advogado”, e sem “provas”…

  13. @Daniel Luiz

    Concordo contigo Daniel!

    Deixe pra Deus julgar o que o homem faz certo ou errado…
    Aqui na Terra o certo é que todos tem direito de liberdade para fazer o que bem entenderem… é o livre arbítrio… conhecem!?
    Tudo é permitido mas nem tudo é oportuno… mas não é um grupo de pessoas que vai dizer o que é oportuno ou não.. mas sim a justiça eterna – que diga-se de passagem não cabe a nenhum de nós…
    Então sem preconceitos ou discriminação pois devemos amar a todos os nossos irmãos sem distinção…
    E longe de querer julgar, fica pra se pensar… quem está mais errado? quem comete o erro ou quem se julga melhor o suficiente pra julgar o outro!?

    Fiquem na paz e lembrem-se que errado é tirar a felicidade e a vida dos outros…

  14. Dna. Simone, eu discordo de sua colocação, ou seja, o aparato e aporte político NACIONAL se movimenta em prol da atual onda de Gay de desprezo e desconsideração ao Universo, ao Sagrado Criador, à família, às crianças, aos velhos, a tudo que se fez, desde que iniciou-se a a existência humana; E, no Brasil não existe de fato SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO, são todos iguais e APOIAM a TESE corrente GAY e de seus simpaticos, geram a falsa a filosofia do SÓ DIREITOS sem deveres, e, tudo com o concurso da Mídia em geral, dos de ‘Direita (com raras excessões), dos de Esquerda (de arake) e demais fisiologista (qu são a esmagadora maioria da classe política NACIONAL), Assim, a sua proposta de: ELEGER um DIABO para combater outro DIABO, tendo em mente que todos diabolicamente são traiçoeiros, nos levará a solução nenhuma… Acho, que precisamos de solução mais eficaz, ou seja, a efetiva participação popular, indo a ruas, as praças, fazendo greves, enfim, exigindo respeito ao que pénsa a maioria, assim como, aplacando todas as aitudes lesivas contra o povo brasileiro, claro que me refiro aos de bém, aos que acreditam que o trabalho é única ação capaz de nos levar para evolução, porque com certeza quem se dedica e derruba suor para alcançar uma vida melhor, num país mais justo, estes fatalmente não transigirão com os novos costumes de ociosidade e omissão, que invadiram o Sudeste e o Sul. O governo dos Nordestinos no Páis, tem se revelado em nefastas ações contra o desenvolvimento nacional e por asim, dizer contra o ser humuno(de norte a sul, de arroio ao chuí, todos), e isto precisa com urgência, urgentíssima de um basta, se que é que temos amor próprio e pelos nossos filhos. tenho dito…, @Simone

  15. Shalon. Amados acabo de receber o email e vi na reportagem que estamos entrando na beira do abismo como foi citado la em cima, o mundo está sendo preparado para o anticristo sejamos com os argentinos que quando contrariado saem as ruas com panelas fazendo serem ouvidos não basta só nossos parlamentares cristãos. Eles no máximo são 20. No Brasil a camada de evangélicos ja superou a de católicos somos um povo com voz e eles sabem q nós evangélicos estamos fazendo um motim. Para as eleições presidenciais queira Deus que o Pr. Marcos Feliciano se candidate a presidente com certeza mostraremos a essa nação pervertida q somos crentes e temos voz#marcosfeliciano presidente

  16. O homossexualismo é fenômeno milenar, como o alccolismo, também de difícil ou impossível cura. Daí a equiparar duplas de pessoas biologicamente iguais, à casais, formalizando casamento civil, é colocar a subjetividade, a ilusão obsessiva, ao nível da realidade;
    a sociedade, impulsionada pelo inconsciente coletivo ou atavismo, rejeitando isso com a energia de forças profundamente arraigadas na mente de todos, está sendo ameaçada com a criminalização da homofobia, medida garantidora do estabelecimento da ditadura gay.

  17. Para a infelicidade geral da nação e mal estar do povo, enquanto gestores públicos estiverem oficializando exceções em regra estaremos vendo ações absurdas como esta. É mais um atalho para a desintegração familiar e degeneração dos valores básicos do ser humano. Uma das alternativas é simplesmente anular o voto em todas as eleições(digitar 99999, e confirmar na urna eletrônica), pois pela lei eleitoral vigente votos nulos e branco não são válidos, em repúdio a essa gente colocada no poder por uma maioria de eleitores corruptos, que não sabem nada de democracia e muito menos de cidadania. “A grandeza de um país não é sua extensão territorial mas o caráter do seu povo”(Colbert).

  18. Não podemos ficar calado diante desta política de sodomização imposta por este movimento desestruturador da família brasileira.

  19. O PSC recorreu ao supremo contra a decisão da CNJ. A matéria deve ir ao plenário do STF. Precisamos fazer pressão. Dia 05/06 os protestantes irão fazer uma manifestação em Brasília pala liberdade de expressão, liberdade religiosa, família tradicional e pela vida. Vamos lá, estes valores estão acima de diferenças teológicas.

  20. eu acho que o povo que zela pela familia, deve se unir contra essa aberraçao. ta na hora de quem realmente e igreja pensar mas nas pessoas de bem se unir fazer abaixo assinado pra isso nao ir pra frente o povo brasileiro nao merece isso…

  21. @Jose Fernandes Siqueira
    Concordo plenamente com esse comentário e acrescento que essa resolução é um atentado ao estado de direito pelo método usado, sem entrar no mérito do assunto. Entrando no mérito, o casamento homosexual nos moldes que está sendo feito onera a previdência social e planos de saúde irresponsavelmente. Já pensou se um ministro do STF fica viúvo, casa-sse com um gay de 20 anos e depois morre? Esse rapaz vai ganhar o resto da vida um salário de ministro sem trabalhar. NInguém tem o direito de ganhar como inválido pelo simples fato de ser homossexual.

  22. MODERNIDADE?
    MARTA SUPLUCY SOMA OU DIMINUI?
    http://youtu.be/nhKfoYTWtFE

    Sou obrigado a tratar de “Excelentíssima” a senadora Marta Suplicy.
    Sou obrigado a reconhecer que algo muito forte, uma força que desconheço a sua origem, são responsáveis pelos importantes cargos que ela ocupou.
    Sou obrigado a reconhecer que nós não sabemos votar e estamos deixando de lado que este momento sublime que vivemos de democracia não esteja sendo favorável ao triunfo do bem, da vergonha, da moral e dos bons costumes.
    Sou cristão, mas neste momento, não por covardia, mas por oportuno prefiro chamar atenção para me manifestar de forma racional.
    Convido a Excelentíssima Senhora Senadora da República, Marta Suplicy a examinar a questão da naturalidade e analisar a diferença de entre discriminação e criminalização:
    1. Observe a Senadora e seus brilhantes seguidores da nova “moral” um homem e uma mulher nús tendo uma relação sexual. Tudo se encaixa, tudo é natural, […];
    2. Veja-se o outro quadro. A) Um homem com outro homem nús tendo uma relação que possamos chamar de sexual. No momento da “relação” [moderador: descrição da relação sexual];
    3. Qual será das três relações que pode-se chamar de natural? Acho que a resposta é tão simples!

    Vossa Excelência fala que não se pune matando um deficiente por ser deficiente, etc, mas se mata um homossexual por ser homossexual. Será que não existem outros, não senadores, mas humanos que pratiquem crimes em nome da seleção natural, em nome da “perfeição do corpo humano”?
    Senadora! Não foi Vossa Excelência que com um sorriso que qualifico um pouco estranho, disse uma famosa frase: “Relaxa e Goza !!!”. V. http://www.youtube.com/watch?v=cmXXN8YxLuM;

    Entendo Vossa Excelência que não devemos discriminar os homossexuais, autoridades constituídas, deficientes, etc, mas me parece que a nossa Constituição vigente diz que “Todos são iguais perante a Lei” e não serão leis os Códigos Penais e Processos Penais que definem o que deve ser punido e mensura as sanções? Precisa-se de leis especiais para criminalizar não as que cometem crimes contra homossexuais, tanto quanto para os demais brasileiros?
    Bem, chegou o tempo de repensar o que disseram alguns dos nobres e ilustres antepassados:
    “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
    Rui Barbosa”

    “Na opinião de CAPISTRANO DE ABREU , a Constituição Federal deveria
    conter apenas dois artigos:
    “Artigo 1º – Todo brasileiro deve ter vergonha na cara.”
    “Artigo 2º – Revogam-se as disposições em contrário.”
    Fonte: http://apmed.blogspot.com/2008/02/constituio-federal-segundo-capistrano.html

    Obrigado Senadora, apenas desejo que a força que lhe move a lutar por sua causa ceda a outra força bem maior movem o Senador Magno Pereira Malta e os que pensam igual a ele.
    José Carlos Vitoriano Lopes
    OAB/CE 5075

  23. Nós cristãos, além de orarmos pelas nossas autoridades, que é uma ordem bíblica, devemos nos mobilizar como foi sugerido no artigo do Daniel Martins. Lembremos que pressão popular os ajuda a trabalharem melhor. Não basta votar bem, tem que pressionar.

  24. Caro Helio. Seu comentário seria excelente, se não fosse atacar o deputado Marco Feliciano. Calma lá meu irmão! Os deputados evangélicos e católicos assumidos estão lutando por nós no Congresso Nacional. Eles estão sofrendo mais do que nós, estão na vanguarda da luta. Sugiro que veja no youtube a palestra da dra Damares. Obrigado e sucesso meu irmão para somarmos, por virão outros desafios para nós cristãos. Paz!

    @LINALDO OLIVEIRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome