Mesmo apesar da massiva oposição do público contra o “casamento” homossexual (foto de 5/5/13), tal lei foi aprovada na França. No Brasil, os ativistas homossexuais tentam também impor sua agenda. Se fizermos nossa parte, suas “conquistas” não durarão. Se nos acomodarmos… Veja como fazer sua parte contra a oficialização do “casamento” homossexual no Brasil, pelo Conselho Nacional de Justiça.

O Conselho Nacional de Justiça acaba de aprovar uma resolução que obriga todos os cartórios do Brasil a fazer a celebração e registro de “casamentos” entre homossexuais (OESP 15/5/13). Segundo vários especialistas já comentam, o CNJ exorbitou de suas funções, e passou por cima do Congresso Nacional, a quem caberia votar a questão. Outros já apontam que necessariamente acontecerá a adoção oficial de crianças pelos ditos “casais”, pois o falso “casamento” fica igualado ao que Deus fez: um homem e uma mulher.

Não quero comentar aqui sobre a gravidade do fato. A Lei de Deus, que se reflete na Lei Natural, deve ser respeitada por todas as autoridades e, enquanto expressa na moral, serve como baliza para a sociedade (e cada homem em particular) não cair nos piores barbarismos.

Nesta matéria, quero deixar claro que minha posição é a do Pe. David Francisquini em seu livro “Homem e Mulher, Deus os criou”, quando diz, na Introdução: “Não temos como objetivo difamar ou injuriar ninguém. Não nos move o ódio pessoal contra quem quer que seja. Visamos defender o matrimônio, a família e as preciosas instituições e normas da civilização cristã na sociedade”.

Pretendo chamar a atenção do leitor para outros aspectos, por assim dizer estratégicos, que esta notícia envolve:

1 – A agenda homossexual tem sofrido, em todo o mundo, uma grande derrota no que diz respeito à sua aceitação pela opinião pública. As reações aumentam dia após dia. No Brasil, projetos de lei de “casamento” homossexual ou “lei de homofobia”  não passam no Congresso, e sempre levantam consideráveis contravapores. Bastou o dep. Marcos Feliciano levantar a voz contra dita agenda, embora não falando do ponto de vista católico, para seu partido em poucos meses multiplicar o número de filiados, e seu prestígio aumentar consideravelmente.

2 – Diante dessa aversão do público nos últimos meses, os ativistas homossexuais tinham dois caminhos. Esperar a poeira baixar e voltar à carga mais tarde, após adormecer as reações com a propaganda melosa dos slogans “todos têm o direito de se amar”, “veja como os homossexuais são perseguidos”, etc. Esse seria o caminho mais demorado, mas mais seguro para sua agenda, sobretudo contando – por que não dizer? – do silêncio inexplicável e do apoio por debaixo dos panos de tantos eclesiásticos, que evitam que a opinião católica se levante, e pelo contrário, que aceite ao menos alguns pontos da dita agenda.

3 – O segundo caminho seria passar por cima dessas reações, usando todas suas armas, desde a guarida incondicional que lhes dá a grande mídia internacional, até os cargos e influências que possuem nos mais altos páramos do poder público.

4 – Por que decidiram tomar o segundo caminho, em escala internacional? (vide França e EUA!). Por que optaram pelo mais arriscado para sua agenda? A resposta parece saltar aos olhos: seus slogans de “tolerância”, de “amor”, de “liberdade” estão ficando desmascarados, e já não mais seduzem as massas. Em desespero de causa, lançam mão de meios a bem dizer totalitários para impor sua nefasta agenda.

Clique na foto e veja o vídeo que mostra a verdadeira face do movimento homossexual.

A pergunta que fica é: se os ativistas homossexuais continuarem passando por cima das reações sadias da opinião pública, que durabilidade terão suas conquistas?

Deixo a resposta ao leitor. Mas adianto de minha parte o que depende de nós. Se confiantes no auxílio da Providência, denunciarmos os passos dessa agenda homossexual, as ditas “conquistas” valerão como vitória de Pirro. Se nos acomodarmos, em breve nos acostumaremos com essas “conquistas”, para prejuízo nosso e sobretudo de nossos filhos.

Portanto, leitor, faça sua parte:

1 – Escreva um email aos principais jornais de sua cidade, protestando contra o ocorrido (veja uma lista pronta para facilitar, clicando aqui)

2 – Mostre a seus amigos a verdadeira face do movimento homossexual. Veja um impressionante vídeo clicando aqui e espalhe entre seus contatos.

3 –  Cadastre-se em nosso site para acompanhar os passos desta Cruzada ordeira e pacífica em defesa da família (basta colocar seu email na coluna à direita>>)

79 COMENTÁRIOS

  1. TODAS as religiões do Brasil deveriam se juntar contra esta palhaçada de gayzismo!!!!!
    Mas, preferem uma atacar a outra e, não veem que com isso, todos iremos perder!!!!!!…..e, nisso, os gays ganham destaque!!!!!!
    A Nova Ordem mundial tem uma carta na manga contra nós que respeitamos a família tradicional…….vão em breve, implantar o bissexualismo no mundo e, isso será também ensinado nas escolas ………a nova família será diferente e, os gays quando quiserem um filho, vão recorrer aos laboratórios e não ao Pai e mãe e, nós, os religiosos continuamos brigando porque temos religióes diferentes e opiniões iguais contra o gayzismo………..porque as religiões não se juntam???Acho que em breve nós vamos realmente acabar conosco mesmo!!!!!!!!!

  2. Obviamente sou contra homossexualismo, sexo com animais, comer pelo nariz e etc, enfim o errado nunca será o certo. Não é exibindo aberrações que a natureza irá mudar as suas funções, mas é um grande desrespeito a dignidade humana.

  3. Caro Jósé Lopes, saudações cristãs!
    Concordo contigo, realmente e Dona Marta Suplicy (recuso-me a chamá-la de Excelência, em respeito ao significado da palavra) à palavra. sem perceber, já está derrotada…moralmente.

  4. Alguém esperava que a coisa seria diferente?
    Segundo consta, em todo o pobre do país que cai sob o domínio vermelho, a agenda gay e a agenda preta, são implantadas e defe3ndidas com força, por esses partidos de sem-vergonha, pois se os participantes desses partidos de esquerda tivessem vergonha na cara, nunca seriam comunistas, pois bem, devemos aumentar o som de nossa voz, para que possamos nos defender dos ataques que vem desses maledetos comunistas, que trabalham para implantação do estado totalitário vermelho.
    Pau no pt!

  5. É verdade, que não é todos os Deputados, que estão a favôr desta vergonhêra…. De. Lêis contra as Lêis de Deus, eu já ouví algum Deputado, falar e gritár, contra estas Lêis, mas não consêguem nada… Porque a mairía, são a favôr, destas Lêis Pórcas e contra Deus!!!.. E que estão abafándo, tudo, esta vergonha de Lêis, que estão fazendo e copiándo, dos Paízes.. Que não tem Deus, a maioria comunista..
    Só Deus!!!! Mas Lá de cima!!!. Porque se viésse, aqui na terra… Podería ser. Crucificádo.. Mais uma vêz!!!! Meu bôm Jesus que morreste na Cruz, para nós salvar, salva-nos!!. E tenha piedade e misericòrdia…. De todos. Nós…. Mãe do Perpétuo socôrro. Socorrrrei-nos…..

  6. UMA DAS MAIORES FARSAS COMUNISTAS PROPAGADAS É DA DEFESA DO ESTADO LAICO SEM VÍNCULOS COM A RELIGIÃO!,
    A atual cultura gay é atiçada por partidos comunistas de um suposto Estado laico, porém agindo dissimuladamente como feroz ateu-militante com objetivos definidos: torpedear os principios dos pilares judaico-cristãos, em particular a Igreja católica – último reduto anti relativista a ser transposto para alienar o povo e o dominar – sendo a sodomia uma das vias.
    É uma aberração bíblica e à lei natural. Em Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9… nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às igrejas gays/lgbts.
    Deve-se muito sua sedimentação à falta de bancadas católicas na Câmara e Senado, via de regra os desassumidos católicos elegem justamente os comunistas, arquiinimigos da fé.
    É pois uma soturna cultura alienista via partidos comunistas sob a bandeira do PT de 5 pontas que é o pentagrama satânico, o vermelho o sangue dos adversários, e o martelo e a foice a destruição e a morte; sobrevive sob as ideias do confesso satanista Marx que, dentre outras similares, blefou: “Quero me vingar d’Aquele que governa lá em cima”.
    Não se duvidaria ao todo que certos gayzistas seriam ENTES DEMONÍACOS SOB FIGURAS HUMANAS, dado o rancoroso odio devotado a Cristo e à sua Igreja!…
    Outra: querem transformar o gayzismo em FORÇA POLÍTICA IMPOSTORA DE SUAS IDEIAS E TACHANDO DE INTOLERANTE QUEM NÃO AS ACEITAR – Estado laico… – quem não se enquadrar no “POLITICAMENTE CORRETO”, uma das vertentes do MARXISMO CULTURAL; usam-nos como padrão ideal de comportamento sexual, cujo interesse é impor seus ideais e a destruição de toda ética-moral cristã católica para DESCRISTIANIZAR, DESFAMILIARIZAR, ALIENAR, MASSIFICAR E DEPOIS A DOMINAR, pois pessoas sem referencias cristãs e alienadas e são mais dóceis, facilmente manipulaveis e aceitam o comunismo.
    Eles pautam suas ações no DECÁLOGO DE LÊNIN, melhor seriam: “OS 10 MANDAMENTOS DE SATANÁS”, cujo 1º: “Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual” e o 9º: “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade…
    Os partidos como o PT ascenderam e têem se mantido no poder graças à subversão de multidões pelo “MARXISMO CULTURAL”, por ação de muitos comunistas sacerdotes famosos, como os freis Boff, Betto etc., simpatizantes e defensores do relativismo e do ateísmo.
    Quem apoia ou vota no PT, PC do B, PSOL e PSTU que odeiam a Cristo e sua doutrina auxilia na defesa da DITADURA GAY homossexualista, compartilha de todas suas más ações e projetos de relativizar a sociedade, ajuntando a si mais faltas para dar contas oportunamente!

  7. SODOMA E GOMORRA FORAM DESTRUÍDOS PELO PECADO QUE BRADA A JUSTA VINGANÇA DE DEUS PELA SODOMIA(HOMOSSEXUALISMO) TEMO POR ESSAS ALMAS QUANDO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA VIER PURIFICAR ESSE MUNDO QUE NEM MAIS CONHECEM A DEUS .MAS QUE ELA VENHA LOGO PORQUE JESUS CRISTO ESTÁ SENDO CRUXIFICADO TODOS OS DIAS PELOS HORRENDOS PECADOS DA HUMANIDADE E NOSSA SENHORA ESTÁ AOS PÉZ DESSA CRUZ PORISSO CHORA. VINDE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PURIFICAR O MUNDO PORQUE NÃO É MAIS SUPORTÁVEL VIVER VENDO JESUS E MARIA ESQUECIDOS DA HUMANIDADE. AMÉM

  8. Que aberração: Homem com homem, homem com cachorro, comer e beber pelo nariz e etc. Pode, mas nunca será certo… Agora legalizar… É uma aberração… O amor é universal. O sexo (com amor) é restrito. Do contrário é sodomia, é obcenidade, é promiscuidade e etc. O respeito e a dignidade devem ser primordiais, independentemente dos interesses de alguns políticos. Todos nos estamos abominados com esses desvairios atuais. Quais legisladores enfrentarão essa situação?

  9. … acredito que os homossexuais (o ou a) “naturais”, que, na realidade não são anarquistas e nem estariam nessa jogada, são pessoas honradas e de compromisso sério com uma vida integra. Mas estes anarquistas são uns coitados estuprados por: “amigos, pais, irmãos, primos, tios e principalmente Pedófilos (de toda classe)” Portanto, estes infelizes são verdadeiras aberrações da natureza (são as bestas humanas Bíblicas)…

  10. Vivemos dias de barbárie onde coisas erradas são ditas como normais ou certas. temos como diz o IPCO de lutar contra isto e levar nossa insatisfação as pessoas ou órgãos que tem o dever de lutar pela legalidade e moralidade segue nota que mandei para coluna do leitor a dois jornais da minha cidade e vou mandar para deputados e senadores
    Casamento gay legal ou uma afronta a constituição.

    O parágrafo 3º do Artigo 226 da Constituição do Brasil, que não foi alterado, estabelece o seguinte “ Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”. No entanto no rol das excrescências decisões da mais alta corte, STF , e agora do CNJ, órgão criado para controle externo do judiciário e não órgão legislador definir que os cartórios devem acatar o registro de casamento de pessoas do mesmo sexo.

    Observamos que a cada instante a constituição vem sendo solapada por qualquer órgão e o mais estranho é que vemos nossos legisladores deixarem isto acontecer. Qual o medo dos presidentes das casas legislativas Renan Calheiros e Henrique Alves de irem de encontro a está ilegalidade?

    Se há interesse de legalizar esta ou outra situação que se use de outros instrumentos, mas a constituição tem de ser defendida.

    Lembro-me de uma frase de Ruy Barbosa ” Tudo dentro da lei pois fora dela não há salvação”

  11. Este é o fruto do governo populista em que vivemos. Essa abominação vem desde que o LU LA LA entrou no poder. Faz parte desta ideologia tais coisas. Espero que alguns deputados e senadores sensatos, tomem as providencias necessárias. É irracional o que estão fazendo no Brasil e no mundo. Querem lançar a humanidade num lodaçal de ofensas a Deus, atraindo a justiça divina. Se eles querem ir para o inferno, que vão. Mas, vão sozinhos. Deixe o povo que repudia esses atos infames na paz de Deus. Até quando vão continuar a ofender e a desafiar a Deus? Deixe só completar o tempo das nações pagãs, e experimentarão o que significa desafiar ao Senhor. Não é bastante os exemplos deixados para nós? Pompeia não é suficiente? Para não citar os exemplos bíblicos, e tantos impérios que se destruirão por enveredarem por este caminho, cometendo estas abominações. Verdadeiramente o que querem e destruir a humanidade e a terra. Obra prima de Deus Criador, remida pelo Sangue Redentor de Nosso Senhor Jesus Cristo. Isto é o que querem profanar o Sangue redentor de Cristo! Eis a bandeira para tal intento. Sei que muitos não mais creem. Deus não deixara de existir por causa dos incrédulos. E é justamente por terem a certeza de sua existência que estes que se venderam para os que estão a serviço do mal se levantam contra Deus, e seus filhos. Que Deus nos ajude nestes tempos tão difíceis, a combater contra tais hostes malignas espalhadas nos ares. Combatamos como soldados fieis e destemidos. E digamos também! E quem como Deus, para que não o sirvamos?

  12. Deus tenha misericórdia, destes que são responssáveis, por estas Leis, contra a Lei de Deus!!!
    Eu só queria saber o que Deus está pensando, de todas essas leis, destruindo as Famílias!!!.
    A gente assiste as noticias, e dá vontade de gritar!!! E chorraaar… Os menores estão, matando, sem piedade, antes matavam só se as pessoas raagiam… Agora matam, queimam pessoas vivas, estupram,… Etc. Etc. E ninguem toma providência!!. As Famílias, destruídas. Desesperadas..
    Temos que suplicar, a Deus, e confiar nele, que acho que só ele pode providenciar, [soluções contra] tantas desordens.. E um dia a justiça será feita!!… E sem mentiras ,sem “advogado”, e sem “provas”…

  13. @Daniel Luiz

    Concordo contigo Daniel!

    Deixe pra Deus julgar o que o homem faz certo ou errado…
    Aqui na Terra o certo é que todos tem direito de liberdade para fazer o que bem entenderem… é o livre arbítrio… conhecem!?
    Tudo é permitido mas nem tudo é oportuno… mas não é um grupo de pessoas que vai dizer o que é oportuno ou não.. mas sim a justiça eterna – que diga-se de passagem não cabe a nenhum de nós…
    Então sem preconceitos ou discriminação pois devemos amar a todos os nossos irmãos sem distinção…
    E longe de querer julgar, fica pra se pensar… quem está mais errado? quem comete o erro ou quem se julga melhor o suficiente pra julgar o outro!?

    Fiquem na paz e lembrem-se que errado é tirar a felicidade e a vida dos outros…

  14. Dna. Simone, eu discordo de sua colocação, ou seja, o aparato e aporte político NACIONAL se movimenta em prol da atual onda de Gay de desprezo e desconsideração ao Universo, ao Sagrado Criador, à família, às crianças, aos velhos, a tudo que se fez, desde que iniciou-se a a existência humana; E, no Brasil não existe de fato SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO, são todos iguais e APOIAM a TESE corrente GAY e de seus simpaticos, geram a falsa a filosofia do SÓ DIREITOS sem deveres, e, tudo com o concurso da Mídia em geral, dos de ‘Direita (com raras excessões), dos de Esquerda (de arake) e demais fisiologista (qu são a esmagadora maioria da classe política NACIONAL), Assim, a sua proposta de: ELEGER um DIABO para combater outro DIABO, tendo em mente que todos diabolicamente são traiçoeiros, nos levará a solução nenhuma… Acho, que precisamos de solução mais eficaz, ou seja, a efetiva participação popular, indo a ruas, as praças, fazendo greves, enfim, exigindo respeito ao que pénsa a maioria, assim como, aplacando todas as aitudes lesivas contra o povo brasileiro, claro que me refiro aos de bém, aos que acreditam que o trabalho é única ação capaz de nos levar para evolução, porque com certeza quem se dedica e derruba suor para alcançar uma vida melhor, num país mais justo, estes fatalmente não transigirão com os novos costumes de ociosidade e omissão, que invadiram o Sudeste e o Sul. O governo dos Nordestinos no Páis, tem se revelado em nefastas ações contra o desenvolvimento nacional e por asim, dizer contra o ser humuno(de norte a sul, de arroio ao chuí, todos), e isto precisa com urgência, urgentíssima de um basta, se que é que temos amor próprio e pelos nossos filhos. tenho dito…, @Simone

  15. Shalon. Amados acabo de receber o email e vi na reportagem que estamos entrando na beira do abismo como foi citado la em cima, o mundo está sendo preparado para o anticristo sejamos com os argentinos que quando contrariado saem as ruas com panelas fazendo serem ouvidos não basta só nossos parlamentares cristãos. Eles no máximo são 20. No Brasil a camada de evangélicos ja superou a de católicos somos um povo com voz e eles sabem q nós evangélicos estamos fazendo um motim. Para as eleições presidenciais queira Deus que o Pr. Marcos Feliciano se candidate a presidente com certeza mostraremos a essa nação pervertida q somos crentes e temos voz#marcosfeliciano presidente

  16. O homossexualismo é fenômeno milenar, como o alccolismo, também de difícil ou impossível cura. Daí a equiparar duplas de pessoas biologicamente iguais, à casais, formalizando casamento civil, é colocar a subjetividade, a ilusão obsessiva, ao nível da realidade;
    a sociedade, impulsionada pelo inconsciente coletivo ou atavismo, rejeitando isso com a energia de forças profundamente arraigadas na mente de todos, está sendo ameaçada com a criminalização da homofobia, medida garantidora do estabelecimento da ditadura gay.

  17. Para a infelicidade geral da nação e mal estar do povo, enquanto gestores públicos estiverem oficializando exceções em regra estaremos vendo ações absurdas como esta. É mais um atalho para a desintegração familiar e degeneração dos valores básicos do ser humano. Uma das alternativas é simplesmente anular o voto em todas as eleições(digitar 99999, e confirmar na urna eletrônica), pois pela lei eleitoral vigente votos nulos e branco não são válidos, em repúdio a essa gente colocada no poder por uma maioria de eleitores corruptos, que não sabem nada de democracia e muito menos de cidadania. “A grandeza de um país não é sua extensão territorial mas o caráter do seu povo”(Colbert).

  18. Não podemos ficar calado diante desta política de sodomização imposta por este movimento desestruturador da família brasileira.

  19. O PSC recorreu ao supremo contra a decisão da CNJ. A matéria deve ir ao plenário do STF. Precisamos fazer pressão. Dia 05/06 os protestantes irão fazer uma manifestação em Brasília pala liberdade de expressão, liberdade religiosa, família tradicional e pela vida. Vamos lá, estes valores estão acima de diferenças teológicas.

  20. eu acho que o povo que zela pela familia, deve se unir contra essa aberraçao. ta na hora de quem realmente e igreja pensar mas nas pessoas de bem se unir fazer abaixo assinado pra isso nao ir pra frente o povo brasileiro nao merece isso…

  21. @Jose Fernandes Siqueira
    Concordo plenamente com esse comentário e acrescento que essa resolução é um atentado ao estado de direito pelo método usado, sem entrar no mérito do assunto. Entrando no mérito, o casamento homosexual nos moldes que está sendo feito onera a previdência social e planos de saúde irresponsavelmente. Já pensou se um ministro do STF fica viúvo, casa-sse com um gay de 20 anos e depois morre? Esse rapaz vai ganhar o resto da vida um salário de ministro sem trabalhar. NInguém tem o direito de ganhar como inválido pelo simples fato de ser homossexual.

  22. MODERNIDADE?
    MARTA SUPLUCY SOMA OU DIMINUI?

    Sou obrigado a tratar de “Excelentíssima” a senadora Marta Suplicy.
    Sou obrigado a reconhecer que algo muito forte, uma força que desconheço a sua origem, são responsáveis pelos importantes cargos que ela ocupou.
    Sou obrigado a reconhecer que nós não sabemos votar e estamos deixando de lado que este momento sublime que vivemos de democracia não esteja sendo favorável ao triunfo do bem, da vergonha, da moral e dos bons costumes.
    Sou cristão, mas neste momento, não por covardia, mas por oportuno prefiro chamar atenção para me manifestar de forma racional.
    Convido a Excelentíssima Senhora Senadora da República, Marta Suplicy a examinar a questão da naturalidade e analisar a diferença de entre discriminação e criminalização:
    1. Observe a Senadora e seus brilhantes seguidores da nova “moral” um homem e uma mulher nús tendo uma relação sexual. Tudo se encaixa, tudo é natural, […];
    2. Veja-se o outro quadro. A) Um homem com outro homem nús tendo uma relação que possamos chamar de sexual. No momento da “relação” [moderador: descrição da relação sexual];
    3. Qual será das três relações que pode-se chamar de natural? Acho que a resposta é tão simples!

    Vossa Excelência fala que não se pune matando um deficiente por ser deficiente, etc, mas se mata um homossexual por ser homossexual. Será que não existem outros, não senadores, mas humanos que pratiquem crimes em nome da seleção natural, em nome da “perfeição do corpo humano”?
    Senadora! Não foi Vossa Excelência que com um sorriso que qualifico um pouco estranho, disse uma famosa frase: “Relaxa e Goza !!!”. V. http://www.youtube.com/watch?v=cmXXN8YxLuM;

    Entendo Vossa Excelência que não devemos discriminar os homossexuais, autoridades constituídas, deficientes, etc, mas me parece que a nossa Constituição vigente diz que “Todos são iguais perante a Lei” e não serão leis os Códigos Penais e Processos Penais que definem o que deve ser punido e mensura as sanções? Precisa-se de leis especiais para criminalizar não as que cometem crimes contra homossexuais, tanto quanto para os demais brasileiros?
    Bem, chegou o tempo de repensar o que disseram alguns dos nobres e ilustres antepassados:
    “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
    Rui Barbosa”

    “Na opinião de CAPISTRANO DE ABREU , a Constituição Federal deveria
    conter apenas dois artigos:
    “Artigo 1º – Todo brasileiro deve ter vergonha na cara.”
    “Artigo 2º – Revogam-se as disposições em contrário.”
    Fonte: http://apmed.blogspot.com/2008/02/constituio-federal-segundo-capistrano.html

    Obrigado Senadora, apenas desejo que a força que lhe move a lutar por sua causa ceda a outra força bem maior movem o Senador Magno Pereira Malta e os que pensam igual a ele.
    José Carlos Vitoriano Lopes
    OAB/CE 5075

  23. Nós cristãos, além de orarmos pelas nossas autoridades, que é uma ordem bíblica, devemos nos mobilizar como foi sugerido no artigo do Daniel Martins. Lembremos que pressão popular os ajuda a trabalharem melhor. Não basta votar bem, tem que pressionar.

  24. Caro Helio. Seu comentário seria excelente, se não fosse atacar o deputado Marco Feliciano. Calma lá meu irmão! Os deputados evangélicos e católicos assumidos estão lutando por nós no Congresso Nacional. Eles estão sofrendo mais do que nós, estão na vanguarda da luta. Sugiro que veja no youtube a palestra da dra Damares. Obrigado e sucesso meu irmão para somarmos, por virão outros desafios para nós cristãos. Paz!

    @LINALDO OLIVEIRA

  25. O Movimento gay é investimento do mercado chamado ” negócio -do-tóxico”.Nenhum aparelho ou instrumento intelectual que funciona no sistema de Mídia no Brasil e precisamente no Continente sul-americano o faz por simpatia e casualidade solidária aos elementos e aos indivíduos que agitam as bandeiras do liberalismo sexual e o combate a moral cristã; estamos debaixo de uma estratégia de mercado e essa mará só poder ser invertida com debates e frente unida de religiões unidas e perseverantes em passeatas e manifestações diante das autoridades e diretamente em Brasília e em cada Assembléis Legisçativa de cada estado brasileiro e por irradiação também em todos os países do nosso continente.Trata-se de erguermos uma nova onda de clamor de ruas,praças e estádios para derrubar o mercado do imundo “negócio-gay” !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. Sou do tipo motorista que dirijo mais olhando no espelho retrovisou. Isso me faz do tipo do ponto vista histórico, sei identificar facilmente o momento vivido. Olhando os movimento literário, sobretudo o iluminista, me pergunto: Os homens e mulheres que deram suas vidas em favou da tão sonhada liberdade, realmente queriam o que estaamos vivendo hoje? Onde está essa liberdade? quando na década de 90, governos e sociedades organizadas faziam campanha para criar o ECA, será que pensaram nas maldades do coração dos adolescente e jovens de hoje? As familias estão seguras com e felizes como que tem hoje? O que será do mundo quando todos os paízes aprovarem as malignas leis de hoje? O mundo está sendo preparado para ser entregue ao antecristo. Qual será o preço?

  27. O poder das políticas humanas estão totalmente dominadas pelo demônio. Impôs através de leis infames a barbárie. Estamos em tempos que deixa a época de Sodoma e Gomorra como “tempos morais”. Impressionante.

  28. Deus está com vergonha da sua imagem e semelhança. Isso aqui está pior do que Sodoma e Gomorra. A mídia esta querendo colocar que isso é o certo na cabeça das pessoas de todas as formas possíveis, não devemos aceitar essa ditadura. Parabéns para o Joaquim Barbosa e seus colegas, em busca da famosa popularidade estão cometendo o mais nojento dos absurdos. Como é que um oficial de cartório Cristão fica sendo obrigado a fazer um casamento de pessoas do mesmo sexo? Meu DEUS! Meu DEUS!

  29. Irmãos CRISTÃOS, vamos nos unir, seja igreja católica, protestantes, etc…, estou aqui conclamando aqueles verdadeiros seguidores de CRISTO. Somos muito acomodados, vamos declarar realmente uma guerra no bom sentido contra as coisas de satanás.

  30. Infelizmente o nosso pais esta parecendo a casa da mãe Joana,as autoridades estão fazendo vista grossa diante do que esta acontecendo,a nossa constituição,afinal de contas vale ou não?

  31. Protesto!
    Isso e um absurdo doentio dessas pessoas (gay e afins e simpatizantes desse movimento do diabo para acabar com a Instituição Familia, uma instituição a onde eles foram gerados do utero de uma mulher germinado por uma semente que saiu do homem pela missericordia do Deus Vivo!
    Absurdo esse Conselho Nacional de Justiça aprovar uma afronta dessa contra Deus.
    Será que essa pessoas que aprovaram essa pouca vergonha tem familias, esposa filhos, filhas.

  32. Não levem a mal mas o nosso ativismo de internet está caminhando diretamente para o brejo.

    Os ativistas homossexuais podem até se sentir incomodados “emocionalmente” com esse ativismo virtual mas o fato é que na prática isso não causou prejuízo algum aos planos deles, via STF e CNJ eles tem conseguido tudo o que querem, fora todos os demais benefícios que eles possuíam em legislações menores que passaram despercebidas enquanto todo mundo ficou olhando apenas para o mesmo lado (vide casais gays terem sido equiparados a casais normais na hora de conseguirem casas populares muito antes das vitórias deles no STF e CNJ e ninguém viu nada porque estavam todos olhando para o outro lado).

    Vamos entulhar os e-mails de alguns políticos e daí ?

    Vocês não acordaram ainda que ir “reclamar na internet” igual ao menininho EMO não está comovendo ninguém ?

    Vamos olhar estrategicamente mais longe, se de um lado quem tem ganho são os ativistas gays do outro lado quem tem ganho são completos picaretas hereges como Marco Feliciano.

    Será que está todo mundo dormindo também em relação a instrumentalização da religião para fins políticos por pastores batedores de carteira que tem crescido em poder no congresso graças a essa falsa dicotomia ?

    Escaparemos dos ativistas gays caindo no colo do capeta via protestantismo ?

    Dom Odilo Scherer bem fez denunciando essa palhaçada ainda na época das eleições em São Paulo.

    Passou da hora dos católicos partirem para uma resistência mais firme e menos dependente da bancada evangélica.

  33. Pelo visto nem sabes que existe o tal “FORO DE SÃO PAULO”. Foi criado com o intuito de unificar os países em uma só doutrina e ser parte da Nova Ordem Mundial.
    Neste momento, sómente Deus é que pode nos salvar. O povo esta vendendo suas almas por pão e água.

  34. Eu sou completamente contra essa resolução principalmente porque daria o direito para estes adotarem ou pior gerarem crianças em barriga de aluguel. Isso é um absurdo!
    Já que querem ter filhos, que os tenham frutos de suas próprias relações sexuais…
    Uma criança merece ter um pai e uma mãe normais.

  35. Isto é uma VERGONHA, como diz nosso Jornalista Boris Casoi. Este pequeno grupo de imorais, querendo dominar as mais puras instituições, as leis naturais, contrariar os princípios básicos e morais da natureza Humana. Devemos nos unir e lutar contra esta aberração e salvar nassas famílias, para o bem da Humanidade.
    WLemos

  36. Gente, Chega desta conversa de católico e evangélico. Somos cristão. O nosso alvo é cristão. Infelismente o diabo injeta gente do mal nas igrejas para gerar contenda. Chegou a hora de união. Todos os cristãos são corpo de cristo. Seguimos o que está na bíblia. Larguemos as tradições e culturas e vivamos a bíblia. O que está acontecendo é professia. Muitos se esquivarão. Apenas os cristão de verdade permanecerão na luta.

    Vamos marchar povo de Deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  37. A familia brasileira nao pode comcorda com este absurdo e vamos ficar de olho em nossos politicos e aeleiçao esta chegando e temos que fiscalizar os deputados e senadores .

  38. @Renan Princípios judaico-cristãos?? Pára com isso cara, os judeus é que patrocinam o Comunismo e essas aberrações todas com seu dinheiro há mais de 2000 anos. São os verdadeiros inimigos de morte do Cristianismo.

  39. ,A igreja católica fica convenientemente calada, deixa os pastores apanharem da imprensa e dos ativistas gays, achando que vai posar de tolerante e que não perderá fieis. Acontece que os verdadeiros fieis, aqueles que vão à missa e que contribuem com a fé cristã, estão se decepcionando e migrando para igrejas evangélicas onde o fervor é muito maior e os pastores não têm medo ( ex.Pastor Silas Malafaia, um homem carajoso). De minha parte, continuo na Igreja católica somente pela fé que tenho na virgem Maria.

  40. Mas como foi muito bem dito por uma comentarista,DEUS instituiu a Igreja e não cartórios e conselhos que funcionam na “canetada”.E parece que teremos uma novela com um “casal” homo.Parece que a tentativa de instituir uma Babilonia ou Sodoma e Gomorra através de uma mídia podre.A banalização,a vulgaridade….

  41. Senhores!!!O que está em vigor é o poder da caneta sob forte pressão e influência de uma minoria que de alguma forma consegue essa proeza.Temos por direito natural,pela plena Lei e vontade de DEUS aquilo que eles impõem.Quem de fato casa e abençoa é o SENHOR.Casamento visa a procriação da espécie segundo o Mandamento de DEUS.”Genesis 9:1 Abençoou Deus a Noé e a seus filhos e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra.”Dificil será o dia em que quiserem forçar a Igreja a realizar esses assim chamados “casamentos”.A não ser que reescrevam toda a Bíblia,destruam as existentes e imponham a “bíblia” deles e “criem” um deus exclusivo deles.Mas com certeza atropelaram nossa “Carta Magna”.Nada como o tempo para vermos os nefastos resultados.

    Dei Gratia

  42. Nós como Cristãos; sejam Católicos ou Evangélicos, não devemos nos dobrar ante as afrontas e descontrução da família, projetada pelos ativistas gays.
    Deus criou a familia; ela é a base de uma sociedade, desde a criação do homem (Genesis: 1:27 e 2:7,18-24).
    Não vamos nos dispersar; agora mais do que nunca, é hóra daqueles que zelam pela família, se mobilizarem.
    Vamos nos unir a manifestação em prol da família; organizada pelo Pastor Silas Malafaia, no dia 5 de junhos, vamos esquecer as nossas diferenças doutrinárias.
    Familia (hetero) é família independente de religião; ela é o cerne da uma sociedade, desde a criação do homem.
    Não vamos ser omissos; pois omissão também é pecado, amanhã poderá ser tarde demais, é agora ou nunca.
    Acordem povo de Deus e defensores da família tradicional.

  43. Interessante como os comentários existentes parecem atrair públicos com diferentes pontos de vista a respeito do mesmo assunto…em algumas ocasiões podemos perceber algumas discrepâncias ou até mesmo a manifestação de crendicies em sofismas consagrados universalmente…mas todos tem um mesmo denominador comum, que é a repulsa diante dessa decisão do CNJ e do movimento homossexual mundo afora. Ontem seria quase inadmissível que tais opinadores pudessem compartilhar do mesmo espaço de um blog, mas hoje em dia isso se tornou possível. Isso prova que a união pode acontecer ainda que entre não inteiramente parecidos;

  44. É lamentável a atitude de nossas autoridades judiciarias, já atropelaram o congresso duas vezes para beneficiar o ativismo gay, e não vão ficar por aí, o próximo alvo do judiciário em prol do movimento gay é a aprovação PL122/6. A família como Deus instituiu e o cristianismo, nunca estiveram tão ameaçados como estão agora não só no Brasil como em todo o mundo; é hora de todos os cristão se unirem afim de enfrentarmos esse momento difícil.

  45. Aonde chegará o STF???

    Infelizmente, foi só uma canetada para destruir tudo que construímos e lutamos…!!!

    Essa é a verdadeira cara do STF que a todo instante mostra para o que veio, ou melhor, para o que foram escolhidos e o que nos espera num futuro bem próximo…mas, só espero que a próxima canetada não seja para fechar o Congresso Nacional…mas no país onde temos uma president(A)…tudo é possível!!!

    O mais incrível é que o STF tem o dever de defender a Constituição Brasileira e exigir o cumprimento integral de seu texto e em casos onde não haja regulamentação ou interpretações diversas, por falta de clareza no texto, interpretá-la.

    Entretanto, a Constituição Brasileira no Artigo 226 parágrafo 3º, não deixa dúvidas que o casamento é e sempre será entre “HOMEM E MULHER”, o que confirma o Parágrafo 5º do mesmo artigo.

    “Capítulo VII – Da Família, da Criança, do Adolescente e do Idoso
    Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.

    § 3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
    § 4º Entende-se, também, como entidade familiar a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes.
    § 5º Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher.
    ….”

    Agora, ou o Presidente do STF desconhece este Artigo 226 da Constituição, o que não é admissível para o cargo que ocupa, ou não cumpriu o seu dever de Ministro da mais alta corte do Brasil, que é fazê-la para que seja cumprida na sua íntegra e não permitir que seja modificada, senão, por:

    “A Constituição Federal pode ser modificada através das emendas constitucionais, por meio de votação pelos parlamentares. A proposta de emenda constitucional deve ser discutida e votada em cada Casa do Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal), em dois turnos, considerando-se aprovada se obtiver, em ambos os turnos, três quintos dos votos dos membros de cada casa.

    Quem pode propor a alteração da Constituição da República Federativa do Brasil ?
    – um terço, no mínimo, dos membros da Câmara dos Deputados ou do Senado Federal;
    – Presidente da República;
    – mais da metade das Assembleias Legislativas das Unidades da Federação, manifestando-se, cada uma delas, pela maioria relativa de seus membros.
    Existem, no entanto, alguns artigos na CF que não podem ser abolidos, que são aqueles relacionados:
    – à forma federativa de Estado;
    – ao voto direto, secreto, universal e periódico;
    – à separação dos Poderes;
    – aos direitos e garantias individuais.
    Estes artigos que não podem ser alterados constituem as cláusulas pétreas.”.

    Ou Seja, a Constituição Brasileira foi desrespeita e modificada sem que houvesse autorização dos Representantes do Povo, Câmara dos Deputados Federais e Senado Federal, e por mais incrível que pareça, alterada e modificada por quem tem o dever de defendê-la!!!

    Depois disso, o virá daqui para frente???

    Só DEUS sabe!!!

  46. Por muito menos do que acontece em nossos dias Sodoma e Gomorra deixaram de existir
    a BÍBLIA ainda cita no livro Levítico 18:22 -“Não se deite com um homem,como se fosse com mulher, É UMA ABOMINAÇÃO”. INFELIZMENTE, o BRASIL está em mãos satânicas, (esse é outro capítulo negro da história brasileira), e devemos a Getúlio Vargas e Jorge Amado. O fato se deu por ocasião da constituinte promovida por GV e o apoio dos comunistas, na época liderados por Jorge Amado. Os temas da constituinte foram aprovados, mas, eliminou-se da CARTA MAGNA a religião oficial do BRASIL, CATÓLICA, e permitiu-se a liberação de cultos, estes de cunho satânico disfarçados em religiões afro-brasileiras, ou seja, pela pluralidade de votos o nosso país relegou DEUS. A BÍBLIA também revela 70 anos de “exílio”ou”castigo”o que ocorrerá próximamente. Uma coisa é certa; a NAÇÃO jamais esteve em mãos tão erradas como nestes dias. Estamos como uma nau totalmente sem rumo e liderados por um bando de comunistinhas de “M”, e, correndo o amargo risco de sermos liderados por uma ave-rara alcoolatra,(NÃO SEI O QUE È PIOR!!!). PAZ E BEM À TODOS,

  47. Bom , não sei porque tantas opiniões contra ou a favor , somos mais de 90% de cristãos no Brasil entre católicos e Evangélicos , cristão é aquele que acredita na morte e ressurreição de Cristo , então somos contra o aborto , o casamento homossexual e demais atrocidades contra a família. Porque todos nós não nos unimos contra tudo isso e declaramos que somos maioria , o pais é democrático o problema é que ficamos calados , ACORDA POVO QUE SE DIZ CRISTÃO ….ACORDA VAMOS AGIR……. O MAL É OUSADO E QUANDO O BEM SE CALA O MAL SE SOBRESSAI ……

  48. O pecado existe desde a rebelião de Lúcifer, e ninguém poderá impedí-lo.., mas legalizá-lo ?!
    É aí que está o problema: oficializá-lo e garantir a sua perpetuação. É a volta de Sodoma…

  49. Meu energico protesto contra essa decisao abusiva e inconstitucional do CNJ obrigando os Cartorios a fazer a celebracao e e registro dos ¨casamentos¨ de homossexuais. Ainda ha tempo para o CNJ voltar ao bom senso e cancelar a decisao. Assim espero. Marcos Costa

  50. Em Sodoma e Gomorra coisas como estas que estão querendo oficializar , foram motivo para acender a IRA Divina

  51. quero que vocês parem de me mandar e-mail, já pedi antes e insisto.
    eu acreditei numa causa de vocês anos atrás, mas hoje vejo que vocês não passam de um bando de fascistas, o que é muito triste vindo de um grupo grande e de renome.
    espero que um dia vocês descubram o que é amor de verdade é aprendam a amar ao próximo independente de sua diferença. eu aprendi.

  52. O nosso povo em sua maioria é cristão, seja evangélico ou católico e nós seguimos um Livro que acreditamos conter a Palavra do nosso Deus, criador de todas as coisas visíveis e invisíveis.Essa Palavra condena com toda a clareza o homossexualismo, considerado pelo criador de todas as coisas como abominação. O casamento que produz frutos para a manutenção da criação, realizado na terra, mas consumado por Deus, se materializa na união abençoada entre um homem e uma mulher.Chamar um jacaré de boi jamais irá transformá-lo num mamífero. Igualmente, chamar uma união, abominável perante o Senhor, de casamento, nunca irá transformá-la em casamento, por mais que as leis humanas assim o digam. Amamos os homossexuais como nossos próximos, com a piedade que eles merecem, mas abominamos a prática homossexual.Henrique Souza

  53. DEUS ABENCOE O MEU LINDO PAIS… PERU, Q AINDA NAO CAIU ANTE OS VICIOS DESTES SODOMITAS Q QUER IMPOR SUA AGENDA Q E A “AGENDA 21″ DA NOVA ORDEM MUNDIAL PRA DESTRUIR A FAMILIA E DEPOIS A SOCIEDADE MUNDIAL, ESTES MASONS-ILLUMINATI-JESUITAS ESTAO DESESPERADOS POR TOMARSE O MUNDO TODO, POIS SABEM BEM Q SEU TEMPO SE ACABA… JESUS ESTA VOLTANDO, POR ESO ASESINARAM O PAPA JOAO PAULO I COM A PLANTA-VENENO ‘DIGITALIS’, QUE NAO DEIXA TRAZOS NENHUM, FIKA SEM PROVAS…
    ELE IA DESTAPAR TUDO O PODRE DO BANCO AMBROSIANO E A BANCA VATICANA DA MAFIA ITALIANA E DA LOJA MASONICA P-2 DE LUCIO GELLI Q LAVAVA O DINHEIRO DO MERCADO NEGRO INTERNACIONAL DE ARMAS E AS DROGAS (HEROINA, COCAINA, HACHISH) QUE A CIA DOS EUA PROTEGIA E OS ENTREGAVA AO LOBBY DOS HOMOSEXUAIS NO MUNDO TODO PRA COMENZAR O PLANO LUCIFERIANO DA ONU E OS EUGENISTAS DE REDUCAO POPULACIONAL POR MEDIO DE GUERRAS FALSAS, VACINAS, TRANSGENICOS, FALSAS PANDEMIAS, 11 DE SETEMBRO:WTC, CHEMTRAILS NOS CEUS DO MUNDO… ELES E OS POLITICOS CORRUPTOS DO MUNDO ESTAO ALIADOS NUMA AGENDA SATANICA… Q COMEZA PELA CORRUPCAO DA MORAL/ETICA E DEPOIS A DESTRUICAO DA FAMILIA, TUDO COMEZOU COM A LIBERACAO DA MULHER NOS ANOS 40…DEPOIS COM A CULTURA HIPPIE DO ROCK (WOODSTOCK), DEPOIS COM O ORGULHO GAY… SAO TODOS ELES DOENTES MENTAIS QUE MERECEM MORRER.
    PARABENS AO PERU E AOS PERUANOS, QUE ORGULHO DE SEREM UM DELES !

    VIVA EL PERU !!!!!
    VIVA EL CRISTIANISMO !!!
    MUERTE AL HOMOSEXUALISMO !
    VIVA LA FAMILIA !!!!!
    VIVA LA FAMILIA CRISTIANA !!!
    VIVA LA FAMILIA UNIDA !!!!!
    VIVA LA IGLESIA PRIMITIVA !!!
    NO A LA NUEVA ORDEN MUNDIAL !
    GUERRA A MORTE CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL !
    SAY NO TO THE NEW WORLD ORDER !!

  54. Prezado Jean,

    Concordo: só emails de descontentamente de si não resolvem. Só as marchas também não resolvem. Nesse ponto, concordo inteiramente. Entretanto, sou da opinião seguinte: como o movimento homossexual conseguiu suas “conquistas”? Fazendo um trabalho árduo e constante de aproveitar TODAS as ocasiões para favorecer sua agenda perversa. De nossa parte, portanto, devemos aproveitar TODAS as ocasiões legais e pacíficas para denunciar a manobra deles. É por isso que sempre convidamos os leitores a fazer algo, ainda que pequeno. O alcance não está em cada ato em si, mas no conjunto de nossos esforços. E acrescento: nossos esforços devem se direcionar ao mundo “oficial” (Congresso, STF, etc), mas apenas em segundo lugar. Pois o que decidirá a batalha a longo prazo é esclarecermos e incentivarmos a opinião pública. Aí está nosso esforço primordial. Repito o que disse no artigo: se as “conquistas” do movimento homossexual não convencerem o público, são “conquistas” efêmeras. Mas se eles nos tirarem a vontade de lutar, aí é que está o maior perigo! E vejo com satisfação que a opinião pública está se levantando muito mais hoje do que quando surgiram os primeiros projetos importantes de “casamento” homossexual, no início dos anos 90, com a então deputada Marta Suplicy. É esse movimento que devemos apoiar com os grandes meios e os pequenos meios. @JEAN RODRIGUES SILVA

  55. Devemos nos unir aos evangelicos,acho estamos muito calados, fiquei sabendo que eles vão fazer uma macha pacifica em brasilia em favor da familia, vamos nos unir e irmos tambem mostramos a cara. convoquem as igrejas.

  56. Por que não organizar um protesto contra a união civil homossexual como se faz contra o aborto. Conclamem os católicos e todas as pessoas que não apoiam esse absurdo. Pressionem o Congresso Nacional.

  57. ~~~ O INSTIGADO HOMOSEXUALISMO DO SÉCULO XXI E OS PÉSSIMOS EXEMPLOS DE COMUNISTAS SACERDOTES CATÓLICOS, LEIGOS E ARTISTAS FAMOSOS.
    OS CATÓLICOS FRANCESES MUITO POUCO SE PARECEM COM OS DAQUI…
    O homossexualismo atual é atiçado por partidos comunistas com objetivos bastante claros: afrontar os principios dos pilares judaico-cristãos, em particular a Igreja católica para alienar o povo para o dominar, sendo a sodomia uma aberração bíblica e à lei natural. Em Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9… nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às pretensas igrejas quer evangélicas ou outras recém fundadas gayzistas e as badaladas feministas, melhor, as “feminazistas”.
    Deve-se muito à falta de bancadas católicas na Câmara e Senado, via de regra os desassumidos católicos elegem justamente os comunistas, arquiinimigos da fé.
    É pois uma soturna cultura demonista via partidos comunistas como o PT, cuja bandeira de 5 pontas de imediato é o pentagrama satânico, sobrevive sob as ideias e pessoa do confesso satanista Marx que, dentre outras similares, blefou: “Quero me vingar d’Aquele que governa lá em cima”.
    Não se duvidaria que certos dirigentes marxistas e anexoss seriam ENTES DEMONÍACOS SOB FIGURAS HUMANAS, dado o rancoroso odio devotado a Cristo e á sua Igreja!…
    Outra: querem transformar o gayzismo em FORÇA POLÍTICA IMPOSTORA DE SUAS IDEIAS E TACHANDO DE INTOLERANTE QUEM NÃO AS ACEITAR, isto é, quem não se enquadrar no “POLITICAMENTE CORRETO”; eles usam os gays e as feministas apresentando-os como padrão ideal de comportamento sexual, cujo interesse é impor seus ideais e a destruição de toda ética-moral cristã católica para DESCRISTIANIZAR, DESFAMILIARIZAR, ALIENAR, MASSIFICAR E DEPOIS A DOMINAR, pois pessoas sem referencias cristãs, alienadas e massificadas são mais dóceis, sendo facilmente manipulaveis e aceitam o comunismo.
    Eles pautam suas ações no DECÁLOGO DE LÊNIN, melhor seriam: “OS 10 MANDAMENTOS DE SATANÁS”, cujo 1º: “Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual” e o 9º: “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade…
    Os partidos comunistas como o PT ascenderam e têem se mantido no poder graças à subversão de multidões ao “MARXISMO CULTURAL”, por ação de muitos comunistas sacerdotes famosos, como os freis Boff, Betto etc., até alguns bispos ligados ao Foro de S Paulo, ao Conselho Mundial de Igrejas, à esquerdista Teologia da Libertação-PT-Lula-Dilma ou simpatizantes e defensores do relativismo e do ateísmo.
    Quem vota nos marxistas PT, PC do B, PSOL e PSTU que são asseclas de Satanás devido ao odio a Cristo e à sua doutrina auxilia na disseminação do homossexualismo, compartilha de todas suas más ações e projetos de paganizar a sociedade, ajuntando a si mais faltas para dar contas oportunamente!

  58. Para tudo há um consolo. Diante da ditadura imposta para tudo quanto é cristão, as pessoas devem saber que Deus criou a Igreja e não cartórios. Meu avô quando veio para o Brasil,não tinha registro de nascimento,mas certificado de Batismo. Quando me casei no civil, a igreja exigiu o casamento religioso para participar dos sacramentos. Os cartórios surgiram como forma de garantir tratados para estemundo,não para garantir entrada no céu. Então,os ativistas não tem como se vangloriar por causa de uma conquista. CASAMENTO CIVIL não é válido nem para heterossexuais perante Deus. Ninguém pode obrigar o teu coraçao aceitar este tipo de união. Um homem,pela lei da natureza divina, sempre vai ser atraído para a mulher e vice-versa

  59. Católicos e evangélicos precisam se unir para enfrentarem estas forças anti-cristãs. Devemos vigiar pois já estão tentando jogar-nos uns contra os outros. Precisamos alterar a expressão Estado Laico para Estado Cristão com liberdade de religião. Eleger para altos cargos políticos pessoas de direita e não esquerdistas. Sairmos todos as ruas para protestamos contra decisões infames do STF ou de qualquer outra instituição do governo brasileiro. Inclusive protestarmos contra as marchas de gays que são ofensivas, defendem o aborto, a legalização das drogas e geralmete terminam em orgias sexuais explícitas.

  60. Destrave: hoje não vemos uma mídia que não só expõe mas propõe uma cultura gay. Como nós católicos devemos nos pontualizar diante disto?

    Dom Henrique: hoje a grande mídia é pró-gay e coloca as discussões sempre numa cortina de fumaça para que você não tenha os elementos claros desta discussão. Por exemplo, vamos tomar a posição da Igreja: a Igreja é contra a violência a pessoas homossexuais? Totalmente! A Igreja rejeita o preconceito contra pessoa homossexuais? Totalmente! Mas o comportamento moral, a homossexualidade do ponto de vista de ATOS homossexuais, a avaliação da Igreja é positiva? Não, por causa do Evangelho. Mas uma coisa é o fenômeno e outra coisa é a pessoa homossexual. Nós devemos respeito à pessoa homossexual, e digo mais, o respeito inclusive pela opção delas, se querem viver uma relação estável, se querem montar seu apartamento, se querem dividir sua herança… é direito delas e a Igreja não se opõe a estes direitos. O que a Igreja diz é que não se pode equiparar isto à realidade familiar, porque o que está em jogo não é o direito de uma minoria mas o (desvirtuamento de uma instituição que representa a maioria, porque se tudo é família nada é família). Dom Henrique Soares, bispo auxiliar de Aracaju-SE. Entrevista: a ditadura das minorias. http://destrave.cancaonova.com/entrevista-a-ditadura-das-minorias/

  61. Carta Aberta aos Bispos de Manaus e a todos os cristãos do Brasil.

    Vossas Reverendíssimas. Salve a Virgem Santíssima!

    Em Cacoal, Rondônia, Flávio Serapião Bischiner, “pastor”, casado há dois anos, troca sua esposa pelo cunhado Pedro Rochinha Siqueira e aproveitando da Resolução totalitarista, infâmia, incostitucional do Conselho Nacional de Justiça, Flávio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”. Fonte jornal Maskate, 17 de maio de 2013.

    Isso é um absurdo! Total inversão de valores, querem destruir a família, destruindo o conceito de pai e mãe, com ajuda de falsos profetas. Se todos nós, os verdadeiros cristãos não combatermos esse anticristianismo, cometeremos o grave pecado da omissão e o castigo será vivermos num estado totalitário, como aconteceu com os cativos da Babilônia.

    Essa agenda gay prova que é totalitarista, usando o CNJ. Magistratura não é o Parlamento Brasileiro, violoram a Constituição Federal. A união civil decidida no STF não é o mesmo que casamento que só pode ser regulamentado pelo poder legislativo, fato confirmado na decisão em 2011 pelos ministros do Supremo, como Gilmar Mendes, que só abordaram a união estavél, alegando somente ao parlamento a responsabilidade de editar normas específicas sobre o casamento. Não cabe a um conselho de juízes, criado para fiscalizar as ações éticas dos magistrados, lesgislar as leis.

    Vossas Reverendíssimas como guadiões do ensinamento de Cristo devem alertar os fiéis. Já ocorreu no passado, onde uma organização usou métodos parecidos, foi a Gestapo, conquistando poderes superiores a própria Constituição Alemã, poderes estes dados pelos nazistas, trucidaram os judeus daquele país.

    O Santo Padre falou quando era cardeal Bergoglio: “casamento entre pessoas do mesmo sexo é “movimento do diabo””

    § 3º – Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável (entre o homem e a mulher) como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. Constituição Federal – CF – 1988 Art. 226 – A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.

    Art. 1.514. O casamento se realiza no momento em que (o homem e a mulher) manifestam, perante o juiz, a sua vontade de estabelecer vínculo conjugal, e o juiz os declara casados.

    Se aceitarem o casamento homossexual:

    Art. 1.515. O casamento religioso, [(que atender às exigências da lei) para a (validade) do casamento civil], equipara-se a este, desde que registrado no registro próprio, produzindo efeitos a partir da data de sua celebração. Código Civil – CC – L-010.406-2002 Do Casamento

    Na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Paulo Kelson Carneiro de Freitas, catequizando da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Novo Aleixo, Manaus.

  62. Ouví hoje , em um telejornal , o rápido comentário de que a Igreja, diante desta “determinação” do CNJ , estaria obrigada a “celebrar” tal ato infame ! Alguém sabe so bre isto ? E quanto ao Begoglio ? Não vai expor a sua opinião de “BISPO” , já que abdicou da Chefia Espiritual da nossa Igreja ? E Bento XVI , a sua decisão pronunciada no final de 2012 terá a relevância de postura oficial da Igreja ? se alguém estiver de posse de tais respostas , suplico que as partilhe comigo !

  63. Será que foi por acaso que tudo isso ocorreu? Ou será que isto tudo já foi planejado há anos.
    Os inimigos de Deus e da Santa Igreja, trabalham dia e noite para realizar suas ideias satânicas.
    Por um “pouco de tempo” eles empenham para satisfazer estas ideias perversas.
    Um dias, estes infelizes; se não se arrependerem, vão lamentar eternamente no castigo eterno. Aí dirão! será que valeu apenas, por esta migalha de satisfação iníqua; e em conseguência terei a inimizade eterna com meu Criador.
    Se os condenados pudessem falar, ele diriam: Maldito este tempo que usei para a minha perdição.
    Os maus progridem, devidos a covardia dos bons. Se os bons, cumprissem os seus deveres de defender a verdade nos seus cargos. Os maus seriam sufocados, com a força e a têmpera dos mesmos.
    Ondem estão os sucessores dos Apóstolos? Os bispos que deveriam se unir, em conjunto manifestar publicamente contra estes erros que bradam os céus. Como eles vão responder na hora da morte. O que fiz com o meu talento que Deus me deu? São cães mudos que não ladram.
    Joelson Ribeiro Ramos.

  64. Não devemos nos calar, pois somos a maioria a favor da verdade, da moral, da verdade concretada na Palavra de Deus e nos seus ensinamentos e Mandamentos.
    O que a agenda homossexual quer, é a minoria quer é IMPOR, “CUSTE O QUE CUSTAR”, mesmo passando por cima da VERDADE que é o Próprio Cristo, “EU SOU O CAMINHO , A VERDADE E VIDA”, o mau será sempre o mau, o bem é tudo , o mau é nada!!!

  65. Prezado Daniel. Seu texto possui muita coerência e suas posições estão bem firmes e claramente demonstradas. No entanto, o que eu gostaria de saber é quais as outras opções que temos além de enviar e-mails de descontentamento? Desculpe-me mas acho que só isso não resolve, precisamos de medidas mais duras. Com efeito, os evangélicos, segundo o Pastor Silas Malafaia irão colocar pelo menos 30000 pessoas em frente ao congresso no dia 7/06. E nós católicos, onde estão os líderes para trabalhar uma marcha como a francesa? O Brasil tem a maior população católica. Será que não conseguimos colocar pelo menos uns 100000 em frente ao Congresso? E a bancada católica? Existe uma? Há 40 anos atrás a TFP se uniu aos militares e conseguiu impedir o plano da Dilma e de sua curriola. E hoje, onde estão os movimentos contrarrevolucionários?

  66. “Deus” se sente envergonhado com a atitude de alguns de seus filhos aqui na terra.Ele deixou o homem para a mulher , e a mulher para o homem , para prosseguir na sua proliferação na terra, mas veja o que esta acontecendo, de qual forma dois homens vão gerar filhos?, ou duas mulheres da mesma forma.Se adotarem , tem que ter alguem com laços conjugais que geraram esse filho, e até quando isso vai durar?.Não estou aqui discriminando ninguem , mas triste por essa oficialização da justiça, sera que pensaram o que estão fazendo?

  67. Está tudo caminhando para o final, que poderá ser em um segundo, um dia, mês, ano, pois mil anos aos olhos de DEUS é como o dia de ontem que passou, mais com certeza já estamos ou do meio para o fim, ou já do fim para o fim, que DEUS nos perdoe. Coloco aqui a necessidade de agora também nós cristãos pecadores reivindicarmos nossos direitos, ou seja, que se abram no país Cartório para pessoas realmente cristãs, ou seja, que os LBGT tenham seus próprios cartórios, suas próprias igrejas, etc…, e nos tenhamos as nossas, direitos são direitos, não é assim que a lei humana está agindo. Irmãos, a sabedoria divina nos mostra que tudo que fizermos na terra, tem que primeiramente agradar a DEUS e isso infelizmente não está acontecendo, sofreremos as consequências. Se essas pessoas nos julgam como homofóbicos eu tenho o direito de dizer que eles são CRISTOFÓBICOS, ou estou falando besteira? Pois tudo que não agrada a JESUS automaticamente se torna anticristo, ou fobia a Cristo. Onde estão os verdadeiros católicos, evangélicos, crentes, seja la o que for, que se dizem seguidores de Cristo? Leiam Romanos capítulo 1 versículo 24 até o final e pasmem.

  68. Daniel, meus parabéns pelas considerações. O principal está dito. Agora, pergunta minha, vivemos mesmo em uma democracia? Dá para acreditar em uma lorota desta? CNJ passa por cima do Congresso Nacional porque sabe que ali não passaria tais projetos… Nao dá para acreditar nesta tal democracia assim como não dá para acreditar que no total os homossexuais são bonzinhos, perseguidos, coitadinhos, etc.. Quanta lorota…

  69. Lendo as notícias das reações em outros países, chego a conclusão de que nossas autoridades fazem o que fazem por covardia. Eles se apoiam no “carneirismo” brasileiro, agravado a cada dia pela decadencia moral desse país que só pensa em futebol, carnaval e imoralidade.

Deixe uma resposta