Sociedade Orgânica X Nova Ordem Mundial socialista

Iniciamos o estudo dos princípios de uma Sociedade Orgânica em oposição à chamada Nova Ordem Mundial. https://ipco.org.br/nossa-meta-pos-coronavirus-o-reino-social-de-nosso-senhor-jesus-cristo/ ONU, OMS mostraram suas garras ditatoriais, socialistas na recente pandemia.

A esquerda quer dar novos passos rumo ao controle total dos indivíduos, à perda das liberdades, escravização das Nações submetidas a organismos supra nacionais. As drásticas quarentenas sejam na China, sejam no Brasil são amargas amostras.

Qual a solução? Leis que sejam conformes à Natureza Humana

Explica o Prof. Plinio: “Deus é o autor de nossa natureza e, pois, de todas as aptidões e excelências que nela se encontram. Em nós, só o que não provém de Deus são os defeitos, frutos do pecado original ou dos pecados atuais.”

“O Decálogo não poderia ser contrário à natureza que Ele próprio criou em nós: pois, sendo Deus perfeito, não pode haver contradição em suas obras.

“Por isto, o Decálogo nos impõe ações que a nossa própria razão nos mostra serem conformes com a natureza, como honrar pai e mãe, e nos proíbe ações que pela simples razão vemos serem contrárias à ordem natural, como a mentira.

“Nisto consiste, no plano natural, a perfeição intrínseca da Lei, e a perfeição pessoal que adquirimos praticando-a. É que todas as operações conformes à natureza do agente são boas.” https://www.pliniocorreadeoliveira.info/1951_001_%20CAT_%20A_cruzada_do_seculo_XX.htm

Família, propriedade, tradição, liberdade são conformes à Lei Natural

Esta Lei Natural posta por Deus no ser humano, codificada nos Dez Mandamentos, é a base de uma Ordem Social orgânica, sadia, anti socialista.

Por isso, a família, a propriedade, os direitos fundamentais do homem segundo sua natureza (ser inteligente e livre) são combatidos pelos socialistas, pelos dirigistas estatolátricos, pelos nazistas, pelos comunistas.

Pelo contrário, os Valores Morais devem orientar as leis, a conduta dos Três Poderes. Esse foi também o veridicto das Urnas em 2018.

A Quarentena ditatorial e socialista violou a Lei Natural

A Quarentena socialista, decretada por nossos governadores-interventores de esquerda ou do falso Centrão, violam direitos fundamentais da pessoa humana. Liberdade, sem dúvida.

Mas queremos focalizar, dentro desse artigo, a negação dos princípios da Sociedade Orgânica, como a Subsidiariedade.

A Quarentena, decretada de cima para baixo, não toma em consideração as Sociedades Intermediárias como a família, as organizações de classe, as lideranças naturais. O Governador decide e todos os cidadãos, de todas as idades, desde as megalópolis até o interior mais remoto são obrigados a obedecer às mesmas regras autoritárias. Isso é socialismo, isso é contra a Natureza posta por Deus nos homens, nas leis que regem a sociedade humana.

***

A reconstrução do Brasil, a sociedade das Nações da era pós coronavírus deve, pois, reforçar e proteger os princípios da Lei Natural.

Contamos prosseguir, nos próximos artigos, os comentários do Prof. Plinio sobre os princípios da Sociedade Orgânica, fundamentos do Brasil pós coronavírus.

Deixe uma resposta