Face a notícias divulgadas na imprensa brasileira, e de vídeos espalhados pelas redes sociais, têm chegado a este Instituto perguntas de simpatizantes querendo saber que relação há entre as duas associações.

Os diretores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) vêm a público para afirmar, em nome próprio e dos que compõem esta Sociedade, que não têm absolutamente nenhuma relação com os Arautos do Evangelho.

Os fundadores do IPCO atestam, diante de Deus e da História, que em seu longo convívio e colaboração com o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, durante décadas, jamais viram qualquer coisa de similar ou parecido com o que se publica sobre os Arautos, e se narra nos vídeos que circulam nas redes sociais.

Católico Apostólico Romano militante contra o progressismo, o comunismo e o socialismo — e devotíssimo da Santíssima Virgem — Dr. Plinio sempre nos ensinou a fidelidade inquebrantável à Cátedra de Pedro, em tudo o que preceitua o Código de Direito Canônico da Igreja Católica Apostólica Romana.

São Paulo, 27 de junho de 2017

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaos: o AIDS psicossocial de nossos dias?
Próximo artigoO escândalo do silêncio
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil.

O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

4 COMENTÁRIOS

  1. Todos os amigos e participantes ativos do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira(IPCO),bem sabem, que a fundação dos Arautos,foi em consequência de uma tempestade contra a TFP movida pelo fundador dos Arautos,que finalizou numa traição muito grave contra a TFP,e apostasia dos Ideais defendido pelo Dr.Plínio Corrêa de Oliveira por toda a sua vida(70 anos).Ou seja,um Judas traidor e ao mesmo tempo,um Juliano apóstata,foi juntamente com seus seguidores,fundadores dos Arautos.QUE NOSSA SENHORA,COM O MENINO JESUS NO COLO,ABENÇOE O IPCO E AS TFPs PELO MUNDO INTEIRO,LEVANDO COM FIDELIDADE OS SANTOS PRINCÍPIOS CRISTÃOS,EM DEFESA DA SANTA IGREJA CATÓLICA E APOSTÓLICA ROMANA.

     
  2. Oportuno este esclarecimento, dois anos atras questionei algums membros dos Arautos sobre a visao deles sobre o trabalho do querido Pde Paulo Ricardo e recebi como resposta que ele era “polemico”, eu espera realmente outra resposta.

     
  3. Esclarecimento muito oportuno e muito claro. Conheço os livros e escritos do Prof Plinio Corrêa de Oliveira. Há muitas conferências dele que circulam nas redes sociais que atestam jamais o Prof Plinio deixou de tributar ao Clero e ao Papado o devotamento e o respeito. É certo que o Prof Plinio discordou publicamente de muitos pronunciamentos de tom esquerdistas de bispos brasileiros, entretanto, em nenhum deles faltou com o respeito e veneração que o catolico devota à sagrada Hierarquia.
    Muito bem faz o Instituto colocando os pingos nos is.
    CostaMarques

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome