A reação norte-americana contra o chamado “casamento homossexual” vai mar alto. Em Nova York, no domingo passado, uma marcha de mais de 10 mil participantes, desfilava ao logo de 8 quarteirões com cartazes e músicas a favor do casamento tradicional (veja vídeo abaixo). A marcha seguia para o Tribunal de Justiça do distrito de Bronx, encabeçada por membros da Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade, que portavam uma longa faixa com os dizeres: O Casamento feito por Deus: 1 homem + 1 mulher.

Em seguida vinha uma fanfara composta de membros da TFP americana que dava ânimo aos participantes, ao mesmo tempo que chamava a atenção dos moradores daquele bairro. O apoio da população era maciço. Não faltou, entrentanto, a hostilidade de alguns manifestantes, uns raros “gatos pingados” pró “casamento” homossexual. Certamente eram favoráveis à heterofobia e não suportavam uma marcha pacífica em favor do casamento tradicional…

Brevemente teremos outra marcha em Chicago. Os EUA dão assim um exemplo ao mundo em favor do casamento tradicional. Os slogans iam desde citações da Sagrada Escritura até argumentos de bom senso tirados das “10 razões em favor do casamento tradicional” .

Nos abundantes discursos pronunciados ante numerosa multidão, foi lembrado o papel importante que a cidade de Nova York representa na luta entre o casamento tradicional e a união antinatural. Nova York, por incrível que possa parecer, toma a liderança pela família tradicional.

A TFP americana aproveitou a ocasião distribuir um folheto denso em argumentos contra a união homossexual. Participantes da marcha vinham pegar dezenas de exemplares para distribuir em seus meios de trabalho.

No final da manifestação que durou mais de 3 horas, a fanfarra da TFP apresentou alguns números para contentamento da multidão, sendo calorosamente aplaudida.

9 COMENTÁRIOS

  1. Ótima idéia a ser seguida!
    Esta mais que provado que viver em família tradicional traz felicidades!!!! se o mundo se tornasse homossexual, a raça humana seria extinta rapidinho… será que o diabo pensou nisso? Acho que não. Pois não teriam mais humanos pra querer levar ao inferno!!!!
    Adoro viver em família… os homossexuais que nasceram de “1 homem + 1 mulher” e se desviaram por opção ou tiveram problemas, idai? Vamos ajuda-los a sair dessa, se quiserem sair, o problema É NOSSO, mas se não quiserem, o problema É DELES!
    Jesus sempre ajudou a todos: _TOMA A TUA CAMA E ANDA, A TUA FÉ TE SALVOU! Só não se salva quem não quiser mesmo…
    Parabéns à TFP!

  2. Parabéns à TFP americana, assim é que se dá exemplo de uma organizada luta contra a descabida imposição da sociedade gay, eles são livres para ser o que quiser, o que é diferente de querer ser como uma família de verdade. Não queiram eles destruir o que a muito custo foi construido ao longo de séculos e séculos.
    A sociedade está cega diante dos ataques à família, que é o núcleo de uma sociedade equilibrada. Viva À FAMÍLIA!!!

  3. Brasileiros imitam tudo dos americanos e espero que imitem esta atitude do TFP americano também. Mas, se é necessária a defesa do casamento tradicional, devo entender que ele está em risco? Ou já acabou? Notadamente, a rasteira sempre é dada na parte mais fraca: a mulher! Ela vem obedecendo os maiores ridículos impostos pelos homossexuais! Seja na moda, corte de cabelol, uso exagerado de cosméticos, etc., ela se expôs demais, perdendo sua identidade. O derradeiro trançapé vem agora, de forma global! Basta que elas continuem a obra destruidora desses… Denner, Dior, e outras bichas mais, aliada a produtos cancerígenos largamente utilizados, deteriorando também a saúde, já precaria da maioria do universo feminino do planeta, e vamos ver no que dá. ALERTA!!!!!!!

  4. Fico muito contente de ver que os princípios que defendemos são universais e representam uma real força. Sigamos o exemplo da brava TFP norte-americana.

  5. Meus calorosos cumprimentos à TFP americana pelo corajoso ato pacífico, ordeiro. É sempre assim: os que pregam as maiores liberdades aos homossexuais não toleram que alguém discorde deles. Afinal, não há liberdade para discordar? Belo exemplo os norte-americanos estão dando ao mundo inteiro. Quanto esta atitude é necessária para nosso querido e assolado Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome