O Sr Francisco Wildt fez um interessante comentário sobre as contradições da mídia a favor de uma agenda ideológica. Consultamos a ele, que nos autorizou de bom grado a publicar seu interessante comentário:

From: Francisco Koetz Wildt
Subject: Rede Globo

Message Body:
Prezados Senhores, gostaria de compartilhar um comentário sobre a rede globo: a emissora ontem, no jornal hoje, passa uma matéria denunciando a suposta crueldade num treinamento das forças armadas, em que o superior distribuía chicotadas, insultos e tabefes nos soldados – até que ponto o método é questionável ou não, não cabe a mim, que estou bem longe de situações de conflito bélico real, julgar. MAs o interessante é que a mesma emissora veicula uma propagandinha chamada o ABC da Amazônia, em que mostra o ritual decadente de indígenas que são obrigados a manter as mãos dentro de luvas cheias de formigas venenosas por vários minutos, aguentando as picadas, como se isso fosse algo muito lindo de se ver!!! A que ponto chega a distorção dos valores?

4 COMENTÁRIOS

  1. A agenda ideológica e invertida da mídia é uma abissal hipocrisia daquelas que levarão os seus “artífices”, se não se arrependerem, a provavelmente ser vomitados no Juízo Final. A mídia e os governos em geral, com raríssimas exceções, são os mais atuantes agentes da mentira.
    Omitem-se em nome do chavão “cultura” e querem assim “justificar” as piores atrocidades, como a mutilação anual de milhões de mulheres islâmicas em sua genitália. Quanto aos índios, há entre eles inclusive os simplesmente desconhecedores – ainda – de Nosso Senhor JESUS CRISTO, mas há os conscientes e agradecidos, por exemplo, aos Jesuítas que os livraram das trevas pagãs e lhes trouxeram a Luz do Batismo.
    O mesmo eu já li, certa vez, de um descendente de ingleses, que agradeceu à Santa Mãe Igreja a evangelização da Inglaterra. Esse escritor credita sua vida à Igreja, pois sem ela os ascendentes dele teriam sido sacrificados em algum ritual druída.
    Glória a CRISTO Rei e viva a Santa e Católica Igreja!

  2. “BOAS NOTÍCIAS NÃO SÃO NOTÍCIAS” – eis o grande emblema do jornalismo; assim, o Jornal Hoje, também se ocupa de escândalos e temas escabrosos. É um paradigma mundial.

  3. Apesar de tantas incongruencias da humanidade, que escandalizam e ferem sensibilidades humanas, como tal fato revelado atraves da midia nacional e internacional e demais fatos absurdos, pelo que pude assistir como anonimo testemunho ocular da História em vários continentes, após a década dos anos 50 do sec.20 em diante em minha proficua vida de viajante como médico,pesquisador,escritor e antropólogo, afirmo em bom senso que ,os costumes ditos barbaros da espécie humana em suas multiculturas sociais ainda existentes na orbe terrena nos quatro cantos do mundo.

    Somente nos mostram e confirmam a pequenez moral e espiritual do SER HUMANO em sua visão miope da grandeza divina na bela vida terrena, que nos foi legada pelo ETERNO para nossa própria evolução moral e social.

    POBRE HUMANIDADE!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome