Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Contradições a favor de uma agenda


O Sr Francisco Wildt fez um interessante comentário sobre as contradições da mídia a favor de uma agenda ideológica. Consultamos a ele, que nos autorizou de bom grado a publicar seu interessante comentário:

From: Francisco Koetz Wildt
Subject: Rede Globo

Message Body:
Prezados Senhores, gostaria de compartilhar um comentário sobre a rede globo: a emissora ontem, no jornal hoje, passa uma matéria denunciando a suposta crueldade num treinamento das forças armadas, em que o superior distribuía chicotadas, insultos e tabefes nos soldados – até que ponto o método é questionável ou não, não cabe a mim, que estou bem longe de situações de conflito bélico real, julgar. MAs o interessante é que a mesma emissora veicula uma propagandinha chamada o ABC da Amazônia, em que mostra o ritual decadente de indígenas que são obrigados a manter as mãos dentro de luvas cheias de formigas venenosas por vários minutos, aguentando as picadas, como se isso fosse algo muito lindo de se ver!!! A que ponto chega a distorção dos valores?

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados