Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 5 anos — Atualizado em: 4/7/2020, 6:07:42 PM
A manipulação midiática do Coronavírus chinês está caindo no ridículo. E o público está acordando. A quem serve esse sensacionalismo? Serve ao PT aos governadores de esquerda, aos inimigos do Brasil.
Recebi de um médico amigo, — um desses que estão na linha de frente no combate ao vírus chinês — estatística de “causa mortis”, publicada pelo abalizado site www.worldometers.info/
Se atualizarmos os dados para 3 de abril a proporção se manterá. Criar pânico é, pois, trabalhar contra o Brasil e favorecer as Esquerdas.
Os números desmentem o sensacionalismo da Mídia: criar pânico, desestabilizar o País, amordaçar a reação conservadora?
3.304.085 Mortes por doenças transmissíveis este ano
53,166 Mortes por Coronavírus este ano
Acrescenta o médico: Esse gráfico não inclui as doenças cardio-vasculares (incluindo AVC) que costuma disputar com câncer e trauma o primeiro lugar!
A Esquerda, o Falso Centro e a Mídia querem desestabilizar o Brasil. Reaja, faça circular as informações reais e objetivas.
O Brasil quer voltar ao trabalho e realizar, com a ajuda da Providência, a sua missão providencial junto às irmãs latino-americanas e ao mundo livre.
Que Nossa Senhora Aparecida nos guie e ajude especialmente as classes mais empenhadas na defesa do Brasil, entre elas, nossa homenagem particular aos médicos e enfermeiros, aos caminhoneiros, a todos aqueles que se mobilizam em defesa da Terra de Santa Cruz.
Como católicos, lamentamos profundamente a omissão de tantos de nossos Bispos que, por missão divina, deveriam estar na linha de frente dando assistência espiritual, reconforto moral aos doentes e seus familiares. Sinal dos tempos?
Marcos Machado
492 artigosPesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!