Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Cruzada de Orações pela Ucrânia: 5 milhões de Ave-Marias!


Que podemos nós, católicos brasileiros, fazer pela Ucrânia? Qualquer fiel católico está ligado ao Corpo Místico de Cristo.

Na Encíclica “Mystici Corporis Christi“, o Papa Pio XII lembrou que a Santa Igreja constitui um corpo animado por uma vida sobrenatural que a todos une, fiéis e Pastores, na mesma comunhão da graça, que é dom do Espírito Santo.

Cinco Milhões de Ave-Marias

Em 1990, o Professor e líder católico Dr. Plinio Corrêa de Oliveira, através da TFP brasileira e entidades afins pelo mundo inteiro, promoveu um abaixo-assinado de mais de 5.000.000 de assinaturas pedindo a liberdade da Lituânia do jugo comunista. Foi o maior abaixo-assinado da História, que contribuiu para a conquista, não só da liberdade daquele país, como do fim da URSS.

A Lituânia foi libertada do jugo comunista e a Ucrânia também.

O IPCO, juntamente com as entidades afins e co-irmãs de todo o mundo, promove uma campanha de orações pelos nossos irmãos católicos e por todos os ucranianos que estão sendo novamente ameaçados pelas ambições de Putin em refazer a URSS e muitos sacrificando a própria vida.

Acesse https://www.rezepelaucrania.org.br/ para marcar o números de Ave-Marias que você já rezou.

Nossa meta é alcançar 5.000.000 de Ave-Marias rezadas, em todo o mundo, pedindo a Nossa Senhora que livre a Ucrânia da guerra e do jugo de um comunismo metamorfoseado.

***

É a doutrina do Corpo Místico de Cristo que padece nos catolicos ucranianos impiedosamente atacados por Putin.

Detalhes do artigo

Autor

Rodrigo da Costa Dias

Rodrigo da Costa Dias

65 artigos

Voluntário da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados