Cruzada de Orações pela Ucrânia: 5 milhões de Ave-Marias!

2

Que podemos nós, católicos brasileiros, fazer pela Ucrânia? Qualquer fiel católico está ligado ao Corpo Místico de Cristo.

Na Encíclica “Mystici Corporis Christi“, o Papa Pio XII lembrou que a Santa Igreja constitui um corpo animado por uma vida sobrenatural que a todos une, fiéis e Pastores, na mesma comunhão da graça, que é dom do Espírito Santo.

Cinco Milhões de Ave-Marias

Em 1990, o Professor e líder católico Dr. Plinio Corrêa de Oliveira, através da TFP brasileira e entidades afins pelo mundo inteiro, promoveu um abaixo-assinado de mais de 5.000.000 de assinaturas pedindo a liberdade da Lituânia do jugo comunista. Foi o maior abaixo-assinado da História, que contribuiu para a conquista, não só da liberdade daquele país, como do fim da URSS.

A Lituânia foi libertada do jugo comunista e a Ucrânia também.

O IPCO, juntamente com as entidades afins e co-irmãs de todo o mundo, promove uma campanha de orações pelos nossos irmãos católicos e por todos os ucranianos que estão sendo novamente ameaçados pelas ambições de Putin em refazer a URSS e muitos sacrificando a própria vida.

Acesse https://www.rezepelaucrania.org.br/ para marcar o números de Ave-Marias que você já rezou.

Nossa meta é alcançar 5.000.000 de Ave-Marias rezadas, em todo o mundo, pedindo a Nossa Senhora que livre a Ucrânia da guerra e do jugo de um comunismo metamorfoseado.

***

É a doutrina do Corpo Místico de Cristo que padece nos catolicos ucranianos impiedosamente atacados por Putin.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta