Senado nigeriano vota punição
do homossexualismo

O Senado nigeriano aprovou lei que penaliza com até 14 anos de prisão o “casamento” de homossexuais e também de lésbicas. Todos os envolvidos na cerimônia poderão receber até 10 anos de pena.

O povo da Nigéria é muito religioso e considera o homossexualismo um pecado. Mais de 30 países da África punem a as relações homossexuais, noticiou a agência EFE.

O presidente Obama ameaçou cortar os auxílios a esses países.

Mas o governo nigeriano reagiu com dignidade, lembrando ao presidente americano que a Nigéria é soberana e livre, se rege pelo Direito, sua lei é democrática e de acordo com a sensibilidade da nação, enquanto o homossexualismo é muito ofensivo às culturas e tradições da África.

“Direitos humanos”, “democracia”, “soberania” e “respeito às culturas tradicionais” são princípios que as esquerdas utilizam e fingem respeitar somente quando servem para demolir a ordem natural e cristã.

21 COMENTÁRIOS

  1. Oração de Suplica

    Senhor Jesus neste momento da misericordia clamo pela paz do mundo, pela conversão dos pecadores, palas almas do purgatorio, por mim pelos que rezam, pelos que não rezam e pelos que não sabem rezar. Peço também por todas as pessoas que fizeram seus comentarios, alguns tão contraditorios a vossa Santa Vontade. Jesus perdoa eles não sabem o que estam fazendo. Envolvo cada um no teu Santo coração onde jorra sangue e agua por cada um de nós. Dai-nos um batismo no Espirito, dai-nos um coração contrito, arrependido e olhos voltados para Ti. Vinde JESUS en nosso auxilio. Vinde sem demora.

    Te amo profundamente

    Sua Filha querida e amada

  2. Não acredito que vi comentário de um maometano…
    Só há um DEUS Verdadeiro, que é Uno e Trino: PAI (JAVÉ), FILHO (JESUS CRISTO) e ESPÍRITO SANTO. Um único DEUS em três Pessoas distintas.
    E ninguém mais é DEUS.
    E o grande Profeta, além de o grande REI e SACERDOTE, é o próprio JESUS CRISTO, o Nome diante de Quem TODOS OS JOELHOS, SEM EXCEÇÃO, DEVEM DOBRAR-SE no Céu, na Terra e nos infernos.
    E que eu saiba a notícia fala do Senado da Nigéria, e esta é quase 50% de população autodeclarada CRISTÃ.

  3. @Eduardo Araújo

    EXCELENTE COMENTÁRIO.
    Acrescento ainda que, o NAZISMO apoiou-se na Teoria da Evolução para tentar a “seleção de raças superiores”, na qual acreditavam para fazerem dominante a raça ariana. PORTANTO, nada há de religião nisso, mas COMPLETO ATEÍSMO = NAZISMO.

  4. @Johannes Mendel Cartesius
    Johannes Mendel, seu comentário é cheio de ódio irracional contra aqueles que detestam o pecado do homossexualismo pois ele é todo anti-natural tanto quanto a o pecado de zoofilia. Acredito eu que você deva desconhecer a verdadeira doutrina católica a respeito do pecado de Sodomia. Acredito que você deva se lembrar do sexto Mandamento da Lei de Deus, nâo? Pois, é. Ninguém pode se dizer verdadeiramente católico, ou amar a Deus se O ofende gravemente, ou mesmo não se importe que Ele seja ofendido públicamente. Se você não acredita em mim, então leia a condenação que o próprio Papa Bento XVI tem feito, nestas duas notícias:
    “Papa sugere que casamento gay ameaça futuro da humanidade.
    Bento 16 diz que casamento entre homem e mulher não é uma simples convenção social, mas a célula fundamental da sociedade
    iG São Paulo | 09/01/2012 21:40
    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/papa-sugere-que-casamento-gay-ameaca-futuro-da-humanidade/n1597560038258.html
    —-
    Em Barcelona, papa Bento 16 condena casamento gay e aborto.
    Em segundo dia de visita à Espanha, pontífice consagrou templo da Sagrada Família, de autoria do arquiteto catalão Antoni Gaudí
    iG São Paulo | 07/11/2010 09:43
    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/em+barcelona+papa+bento+16+condena+casamento+gay+e+aborto/n1237821524861.html

    LOUCO É QUEM NÃO FAZ A VONTADE DE DEUS.

  5. Meu nome é Johannes Mendel Cartesius. 27 anos.
    Meu e-mail é johannescartesius@yahoo.com.br
    Gostaria muito que vocês, FANÁTICOS entrassem em contato comigo. Eu ficaria honrado, seus tresloucados, se vocês me explicassem melhor o seus pontos de vista. Pois para mim, o que eu li nesta matéria, e também nos comentários, não passa de uma bobageira sem sentido. Loucura, seria a palavra mais certa.
    Vocês estão LOUCOOOOOOOOOOOSSSS???
    Eu sou católico praticante, eu nasci no seio da santa Igreja Católica Apostólica Romana.
    Eu tenho muito orgulho de ser CATÓLICO. Eu amo a Igreja Católica.
    Meu coração é CATÓLICO. Mas meu CÉREBRO é RACIONAL!
    Para mim, a razão está em primeiro lugar. A RAZÃO é o mais importante em uma sociedade.
    Uma sociedade justa, desenvolvida e democrática se constrói com LIBERDADE!
    A Grande Tríade social: LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE é a minha oração preferida.
    É com LIBERDADE que podemos construir uma sociedade mais justa e fraterna.
    A mesma LIBERDADE tem que ser respeitada no casamento gay. Todos os casais gays tem o DIREITO de serem LIVRES para se casarem, e formarem uma família no AMOR!!!
    O que determina a qualidade de um relacionamento familiar, não é a opção sexual do casal.
    E sim, o AMOR!!! O AMOR é o que realmente importa!
    Vocês se dizem cristãos e esquecem que Deus é AMOR?
    Como que a união homossexual pode ser pecado, se existir amor verdadeiro entre o casal gay e os filhos?
    Se existir AMOR VERDADEIRO em uma família formada por um casal gay, então Deus está presente no meio desta família.
    Pois Deus é AMOR, e no AMOR não existem fronteiras de preconceito.
    Eu sou hétero, não sou casado e nem tenho filhos. Mas se eu tivesse filhos, e eles fossem homossexuais, eu daria total apoio. Se eles quisessem se casar com seus parceiros gays, eu daria a minha total aprovação e bênção. Pois este é um dever de um pai cristão: abençoar seus filhos no matrimônio do AMOR.
    Se o AMOR é hétero ou gay, para mim tanto faz. O importante é ser AMOR VERDADEIRO.

  6. @Luciano

    Não, imbecil. Nazismo e religião NÃO andavam de mãos dadas. Se você se dispusesse a deixar de ser uma besta quadrada anti-religiosa, talvez entendesse o período nazi na Alemanha e saberia o quão tensas foram as relações do regime com as Igrejas.

    Cadeia, não, mas um sanatório para indigentes mentais talvez coubesse a quem usa desse recurso “ad hitlerum” contra quem não segue a cartilha deles. Tão interessante a “tolerância” gayzista, não?

    E se pesquisar a motivação por trás dos assassinatos de gays, vai descobrir, para sua descepção, que quase todos são cometidos por outros gays e por garotos de programa, uma consequência do comportamento de risco que as vítimas tinham. Essa estorinha mentirosa e hipócrita de que cristãos assassinam gays por homofobia não tem o menor fundamento. Tentam impor isso como uma verdade. Aliás, vamos aproveitar que você é tão ligeirinho para associar religião e nazismo. Esses procedimentos gayzistas lembram muito os adotados pelos nazis, como satanizar quem deles discorda e aquela máxima de Goebells – “uma mentira contada mil vezes passa por verdade”. Bem apropriada a essa farsa de “homofobia”.

  7. “os países mais homofóbicos e que usam o fundamentalismo religioso ao extremo são os mais miseráveis do planeta”

    É mesmo? Você fala pejorativamente de fundamentalismo religioso, mas é tão fundamentalista pró-gay que diz uma imbecilidade dessas. Primeiro, no tocante à lei nigeriana, objeto da postagem, ela se refere especificamente a “casamentos” gays e nisso eu concordo em gênero, número e grau (mesmo que um imbecil fundamentalista pró-gay queira cercear minha liberdade de opinião – típico da “tolerância” gayzista). Não existe aí o menor traço dessa expressão forjada “homofobia” – uma farsa engendrada para se idolatrar o homossexualismo.

    Segundo, países como a Arábia Saudita estão entre os mais ricos do planeta e lá, sim, eles se voltam não contra um forjado “casamento” gay, mas contra os próprios homossexuais. E aí, onde fica sua “brilhante” afrimação?

    Falando, ainda, em “brilhante” afirmação, você é tão cego no seu fanatismo pró-gay que atribui a ajuda aos povos africanos a Madonna, que seria atacada por “ditos cristãos”. Claro, o cinismo é tanto que “esquece”, convenientemente, que essa cantora foi quem, no auge de sua carreira, se dedicou a agredir estupidamente a religião cristã, em particular a Igreja Católica. Chamar de ataque a reação defensiva diante dos coices da pop-star mostra muito da vigarice intelectual de sujeitos iguais a você.

    E mais: contribuições esporádicas de celebridades tipo Madonna empalidecem ante ao trabalho da Igreja junto às comunidades africanas, com escolas, hospitais, ALI, JUNTO A ELAS, O TEMPO TODO.

    Quanto à sua imbecilidade final: primeiro, a África é um continente majoritariamente NÃO-cristão. Segundo, interessante associar benção de Deus a quantitativo de infectados por Aids, quando se tem que o país mais afetado pela doença, no continente, é nada menos que a RICA África do Sul – onde os cristãos são MINORIA e onde o governo impõe uma agressiva campanha de distribuição de preservativos. Além do mais, na sua ignorância, além de escolher um continente ainda não cristão em sua maior parte, deixa de considerar países campeões de Aids, como a Tailândia, quase sem cristãos, e a quase majoritariamente atéia República Tcheca.

  8. Já repararam que os países mais homofóbicos e que usam o fundamentalismo religioso ao extremo são os mais miseráveis do planeta? A África é uma mar de pobreza e doenças. O povão precisa da ajuda de países ricos e de celebridades, como a Madonna. Celebridades que são atacadas pelos ditos cristãos, mas são umas das únicas que estendem as mãos a essa gente doente e morrendo de fome. Esses países homofóbicos nunca serão abençoados. A África, por exemplo, é o continente com o maior número de pessoas com AIDS. Vejam como essa gente é abençoada por Deus.

  9. Muito esclarecedora a matéria, mostra como o governo Obama é dedicado aos “direitos humanos”, por um lado ele condena a decisão soberana de um país por criminalizar os casamentos homossexuais, e por outro ele finge que não vê, e que não sabe de nada quando cristãos são mortos no mesmo país em que segundo ele não se respeitam os direitos humanos. Em que mundo nós estamos vivendo hoje???

  10. Religião e nazismo andam de mãos dadas. Deviam mandar pra cadeia esses fundamentalistas religiosos. Eles são responsáveis pela homofobia e assassinatos de gays.

  11. Seu eu pudesse, iria pessoalmente agradecer a cada um desses verdadeiros CRISTÃOS. Tenho certeza que DEUS está contente com essa atitude, digna de seres verdadeiramente cristãos humanos.
    Vou sugerir a solução para os gays, lésbicas, travestis, que só os nomes me dá nojo e tristeza: Se pudesse, Criar um mundo só para eles, porém o DEUS deles seria com certeza o MALIGNO. Você irmão que leu este artigo e se encontra nessa situação, mude enquanto é tempo, JESUS está esperando você de braços aberto. Ou você aceita JESUS ou aceita o inimigo. Não confundam com o amor de DEUS que ama o pecador e não o pecado, mais temos que mudar, antes que seja tarde demais. Viemos de DEUS apenas com o pecado original, voltaremos para ele, assim que purificar nossas almas no purgatório. O pecado nos separa de DEUS.

  12. Esta mesma DIGNIDADE demonstrada pela NIGÉRIA, espero que os SENADORES BRASILEIROS tenham aqui no BRASIL, ao exigir o AQUIVAMENTO IMEDIATO do GROTESCO, ASQUEROSO e PROMÍSCUO PLC 122/2006.

  13. ´E isso ai. O poder legislativo tem que proteger as pessoas de bem e normais para a criação de Deus ter continuidade com segurança e liberdade. Os demais só querem anarquia e uma sociedade desorganizada e frágil para bem atender aos ensejos do criminosos do colarinho branco.

  14. Homossexualismo é um desgraça na vida de qualquer um; esse comportamento é execrado pelas pessoas, ainda que por mera educação afetem aceitá-lo como coisa natural.

  15. “Direitos humanos”, “democracia”, “soberania” e “respeito às culturas tradicionais” são princípios que as esquerdas utilizam e fingem respeitar somente quando servem para demolir a ordem natural e cristã.

    Sim, essa farsa da esquerda já é claramente visualizada, SÓ NÃO VÊ QUE É DESINFORMADO, PREGUIÇOSO, OMISSO.

    Qdo se descobre uma FARSA dessas, é LIBERTAÇÃO, e é preciso combater as ciladas desse inimigo, as mentiras infindáveis desse monstro sociopata que é o socialismo.

  16. Glória a Allah e a Mohammed, seu único e verdadeiro profeta!

    Devemos levar nossas reformas e nossa Lei a todo o decaído ocidente cristão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome