Parece notícia inventada, mas é a mais pura realidade. A informação vem de Estocolmo e foi divulgada pelo conhecido site “LifeSiteNews.com”. É mais uma loucura da teoria do gênero para combater as diferenças entre os sexos.

Os professores e funcionários da escola maternal “Egalia” evitam usar palavras como “ele” e “ela” e, em vez disso, se dirigem aos mais de 30 meninos e meninas, de idades variando entre um e seis anos, como “amigos”.

A diretora Lotta Rajalin disse para a Associated Press que a escola contratou um “pedagogo de diversidade sexual” para ajudar os professores e funcionários a remover as referências masculinas e femininas na linguagem e conduta. Os pronomes suecos “han” e “hon” (ele e ela), por exemplo, foram substituídos na escola pela palavra sexualmente neutra “hen”, um termo inventado que não existe em sueco, mas é amplamente usado pelas feministas e homossexuais.

Ideologia de gênero na suécia

“Nós usamos a palavra “Hen” por exemplo, quando um médico, policial, eletricista ou encanador, etc., está vindo à escola”, disse Rajalin. “Nós não sabemos se é ele ou ela. Por isso, dizemos: “Hen” está vindo aqui lá pelas 14 horas’. Então as crianças poderão imaginar tanto um homem quanto uma mulher. Isso amplia a perspectiva delas”.

Além disso, não há livros infantis tradicionais como Branca de Neve, Cinderela ou os contos de fadas clássicos, disse Rajalin. Em vez disso, as prateleiras têm livros que lidam com duplas homossexuais, mães solteiras, filhos adotados e obras sobre “maneiras modernas de brincar”.

Como se vê, a doutrinação começa cedo na Suécia. A iniciativa coincide com a implantação da ideologia do gênero nos manuais de biologia da escola secundária da França, a partir de setembro de 2011, por iniciativa do Ministério de Educação daquele país. Os adolescentes serão orientados para a ideia– nada científica – de que embora o ser humano tenha nascido homem ou mulher, ele deve “desconstruir” a sua identidade sexual e escolher uma “orientação sexual”, que pode ser, por exemplo, homossexual ou bissexual.

A promoção da ideologia do gênero exprime uma nova ofensiva do lobby homossexual e coloca em questão um dos fundamentos da lei natural.

 

28 COMENTÁRIOS

  1. Surgiram após o “Relatório Kissinger” uma séria de medidas visando a diminuição da população mundial com foco nos países sub desenvolvidos. São medidas que dão tolerância e até incentivam as drogas, abortos, homossexualidade, filmes violentos, adultérios, poligamia etc. Embora todos esses juntos ainda não foram suficientes para chegar nos patamares desejados surge esta “ideologia de gênero” que está se espalhando para o mundo inteiro por imposição, com um só objetivo, de deixar o ser humano cada dia mais manipulável e submisso a um único poder.

     
  2. Aqui na nossa cidade estmos correndo contra o tempo, pois o plano de educação foi aprovado pela comissão, agora, foi encaminhado para a camara, mas ja nos manifestamos contra,
    Deus é fiel

    somos a favor da familia
    Jwilber,

     
  3. Rosemeri,

    A Suécia tá pior do que vcs podem imaginar, essas politicas são implementadas apenas para Suécos Originais pelos mesmos politcos que protegem o direito de imigrantes muçulmanos praticarem a religião deles e aplicarem as leis religiosas deles em solo Suéco, Leis que dão direito apenas aos pais de escolherem maridos para as filhas, que não permitem que mulheres possam escolher as próprias roupas além de burcas, que amputa mão de ladrão de galinha, e apedreja mulheres. E esses mesmos politicos continuam a proteger os imigrantes mesmo eles aplicando essas leis que infringem as Leis suécas, é trágica a situação da suécia…

     
  4. Acredito que, infelizmente não vai adiantar em NADA votarmos em pessoas religiosas para serem os líderes nas próximas eleições!!!!!
    Reflitam e busquem saber a respeito da Nova Ordem Mundial e sobre o comunismo implantado no Brasil e no mundo, liderado por pessoas realmente muito FORTES da elite Mundial………em breve, será implantado uma nova política mundial………estaremos espantados?? Claro, em breve será realmente muito difícil conviver aqui na Terra e, invejaremos os mortos………..há um complô do lado negativo que, quer implantar para as crianças o bissexualismo em massa!!!!Os que são contra devem se juntar para educar bem os seus filhos pois, a educação bissexual irá imperar nas escolas!!!!!!Quando os homossexuais quiserem ter filhos, os farão em laboratórios e já não existirá a família tradicional!!!!!Infelizmente…………o melhor a fazer, é buscar a paz espiritual e mostrar isso aos filhos e educá-los nos moldes religiosos, independente de religião (educação de casa mesmo!)…………..

     
  5. É por causa dessa provocação a Deus que muçulmanos e imigrantes estão destruindo e saqueando tal nação dantes fiel aos mandamentos. Quando se expulsam ao Pai ficam a deriva.

     
    • Se você não acreditar em um Deus que é vivo e reina eternamente, aí então você será tratado por estas ideologias. Deus nos dá o direito de escolher , porém para cada escolha há uma conseqüência que pode ser boa ou ruim. Deus se revele a você. Grande abraço.

       
  6. Eeehhh… depois dessa, tá mais fácil acreditar em Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa.
    Depois dessa, tá mais fácil de acreditar nos políticos brasileiros.
    Depois dessa, tá mais fácil de acreditar que o mundo vai acabar mesmo em 21 de dezembro deste ano!
    Depois dessa, acredito até no ET de Varginha!
    Parece mentira esta notícia…………….

     
  7. HOMOFOBIA é para Eles o que nós chamamos de Heterofobias deles para conosco…

    Jamais poderei deixar alguem detyurpar a mente de meus filhos mcom tais ideologias absurdas.

     
  8. Não sabemos, apenas refletimos.

    Talvez, dentro da Nova Ordem Mundial exista uma proposta em execução para diminuir a reprodução humana e assim estimular à homossexualidade, a partir da formação das nossas crianças.

    E o diabo é quem duvida!

    Att. Madeiro

     
  9. ISTO É UM INICIO DO CRISTOFOBIA, CONCORDO TEMOS QUE VOTAR NOS CRISTÃO QUE DEFENDE A BANDEIRA DE CRISTO, DESDE JÁ QUE FAÇAMOS CAMPANHA PARA OS CRISTÃO

     
  10. A ABGLT está preparando um ABAIXO-ASSINADO por políticas públicas contra a “homofobia”, por uma escola sem “homofobia” e pela criminalização da “homofobia”.

    A proposta é de entregar as assinaturas coletadas à Presidência da República e à Presidência do Congresso Nacional em DEZEMBRO de 2011.

    [Creio que outros sites e blogs católicos e evangélicos precisam ficar sabendo disso] Divulguem!!!!

    http://www.abglt.org.br/port/ecampanhas.php

     
  11. Estão cada dia mais não só provocando a ira de um Deus justo, mas também de grupos radicais onde demonstrarão a estes irresponsáveis não a tal de homofobia pois ainda não definiram o verdadeiro conceito desta palavra mas sim a homoiracundicidade onde será manifestada com toda potencia a violencia no pior sentido da palavra contra estas desgraças que querem que haja atenção a eles não porque querem usufruir apenas de alguns direitos civis como os casais heteros, mas o que eles querem na verdade é banalizar um comportamento completamente imoral e sarcastico debochando do que é sagrado e familiar. Chegou a hora minha gente de deixar de passar a mão na cabeça destas desgraças mas vamos fazê-las roalr!!!

     
  12. Estamos vendo nascer o HETERFOBISMO. Pelo “andar da carruagem”, daqui a pouco ser HOMEM ou MULHER vai ser uma vergonha. Que tal se as pessoas que defendem tanto o homossexualismo começassem a se aceitar com o sexo que nasceram ????????? Em vez de procurar briga com outros, chamando-os de preconceituosos, procurem cair na real; aceite-se como você é, não existe o terceiro sexo para os seres humanos.

     
  13. Há um site sobre a pesquisa feita por um engenheiro sueco sobre Homossexualismo. Esta pesquisa foi proibida e o autor sentiu “na pele” a força da HOMOMÁFIA. Com relação às crianças na Suécia ele descobriu um absurdo: USO DE SAIAS EM MENINOS DAS ESCOLAS PRÉ-PRIMÁRIA E PRIMÁRIA….Vejam o testo:
    “NOTICIAS RECENTES:
    Um dos pontos do programa do “Pride Festival” (Festival do Orgulho) em Estocolmo do Verão passado foi um debate com os líderes politicos da maioria dos partidos políticos do nosso país. Um dos tópicos de interesse especial para a RFSL, mas não para o publico em geral, foi saber se os meninos deveriam usar saias quando frequentassem a escola pré-primária ou primária”.
    O site é:
    http://www.emaso.com/pt-portuguese/pt-3-right/pt -3-1-presentation.htm

     
  14. O QUE ESTÃO BUSCANDO, E PELA PROVOCAÇÃO CONSEGUIRÃO MUITO EM BREVE – É O ENDURECIMENTO E A PERSEGUIÇÃO ATÉ O DEFINHAMENTO – PELOS CIDADÃOS DE BEM!!!

     
  15. Precisamos votar nas próximas eleição nas pessoas cristã e evangélicas católicas,pelo menos elas tem o temor de DEUS. quantos as outras pessoas não estão nem ai, para eles é tudo normal, eles fazem leis e quer que aceitemos do jeito deles e tudo bem, nós é que decidimos se é bom ou não para nós e nossos filhos.

     
  16. Estou de acordo com vc paulo. Essa sub raça maldita veio das profundezas do inferno para destruir a inocencia de nossas crianças e corromper a juventude. A intenção deles é resumir a condenação eterna aqui na Terra. Mas nunca conseguirão. Precisamos lutar contra este mal.

     
  17. Seguramente o que o Brasil vai imitar desse país é o que está exarado na notícia acima. Porém, por que não imitar também a educação daquele povo, onde não predominam: ” lei de gerson”;”eu sou mais eu”; “ganhei dinheiro(ao se enganar alguém)”; fora limpeza, higiêne, vida social, etc…?

     
  18. O que vem é uma ditadura mundial. Já assistimos a onda ditarorial homossexual, o politicamente correto, a proibição do fumo de cigarros, de proibir palmadas em crianças, até dar direitos humanos aos animais, liberação do consumo de drogas, eutanásia. Logo virá a legalização da pedofilia e zoofilia. Ditadura é necessária para implantar a igualdade.

     
  19. A utopia igualitária, ideal comunista, está sendo implementada na Suécia com uma radicalidade talvez maior que a aplicada pelo próprio regime comunista nos países que tiranizou. Mas isso não é só lá. É em todo o Ocidente e constitui uma prova de que “a Rússia espalhará seus erros pelo mundo”, conforme anunciou Nossa Senhora em Fátima. Nos EUA, por exemplo, já na décadade 80, nas obras públicas era proibido colocar o aviso “Men working”, por ferir os preceitos da igualdade. O uso obrigatório era “People working”. Os exemplos poder-se-iam multiplicar e me fazem lembrar um pensamento do grande patrono deste site, o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, que certa feita assim se exprimiu: “O fato mais importante de nossos dias é uma imensa Revolução igualitária, que dirige em seu benefício o curso de todos os acontecimentos, visando à igualdade completa, por métodos ora graduais e pacíficos, ora abertos e brutais”. Que o leitor tire as suas conclusões.

     
  20. O bandido positivismo político quer destruir anos de construção de uma boa educação religiosa, no fundo querem controlar e até destruirem parte da sociedade, casamento de homossexuais não proporciona a continuidade da humanidade…

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome