Prezados Participantes, ATENÇÃO!

Sabiam que o projeto de lei 122/2006, já está de volta na pauta do Senado? E sabiam que os 27 senadores responsáveis por isso não querem publicar seus nomes?

Então querem impor a perseguição religiosa, sem que a população, que eles “representam”, saiba?

Convido a assistirem o importante vídeo abaixo e deixarem sua opinião sobre o que podemos fazer para que a “lei da homofobia” não bata a nossa porta.

Envie imediatamente uma Carta de Protesto aos Senadores contra o PLC 122/2006. Clique aqui

Junte-se a nós através do Facebook participando e convidando amigos para a causa:

Lei da Homofobia = Perseguição Religiosa Clique aqui e faça parte.

Envie agora mesmo a carta de Protesto contra a “Lei da Homofobia” aos senadores. Convide também todos os seus amigos e familiares!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA…corda ruralista!
Próximo artigoFUNAI e fábrica de índios
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

121 COMENTÁRIOS

  1. a forma que vc se se posiciona, pelo debate de idéias e a luz da Constituição brasileira todos são iguais perante a lei; dessa premissa de igualdade todos já tem seus direitos assegurados pq essa lei especial para regulamentar o que a séculos é contra a moral? aí vc mencionar religiosos ou religiosas que cometeram infração penal ou crime está ecodistante do debate. Quem comete crime á criminoso e ponto. mas não utilise ou mencione criminosos na mesma balança de cidadão, gentileza se aprofundar mais no assunto pra não falar bobagens!

  2. a questão não é as regalias meu camarada,.,.não falo de forma religiosa,.porem o artigo 5 da constituição diz q todos somos iguais perante a lei,.em obrigações e direitos,.,.porq favorecer eles em relação a isso,.porq impor um estilo de vida q é algo tão particular,.
    tão particular a ponto de ninguem ter o direito de se meter na vida de ninguem,.,.,.agora impor a forma de vida deles é tão errado quanto impor alguma forma de religiosidade,.seja ela qual for.,,. não é defender o ou acusar o homossexual,.,.cada um tem o direito de discordar sim.,conforme suas convicções religiosas da forma de vida de outras pessoas,.desde que não as ofendam por isso,.guardando pra sí as suas opiniões em relação a elas.,,.agora qrer impor a vida homossexual a todos,.como esta escrito nesse plano de governo,.ai é a mais pura intolerância a que um governo poderia impor a sua população@Bruna

  3. sou totalmente contra essa tal lei,
    deve-se tomar uma atitude meio radical como forma de protesto,.
    sem violência é claro,,.,.,.
    como uma grande marcha, onde haja a união de todas as religiões cristãs em prol dessa luta,.onde padres,.pastores,.e todas as religiões se unam,.deixando de lado discordãncias religiosas,.e lutem contra esse absurdo,.
    atravez de uma grande marcha religiosa,.fretando onibus de vários estados,.e se unam lá onde esses senadores se reunem,.e cantem a uma só voz, a vontade do povo brasileiro,.
    como fizeram na frança,.onde se uniram cerca de 800 mil franceses contra essa baixaria,.
    aki tbem é possivel,.desde q vçs,.religiosos se reunam,.e decidam lutar juntos contra o q esta acontecendo,.deixando diferenças religiosas de lado

  4. Essa lei é um absurdo, com tanta coisa para a Marta suplici e outor desocupados se preocuarem, tentam empurrar de guela abaixo esse absudo. Onde esta a reforma politica, tributaria, os 10% do PIB para a educação, a moradia de milhares de pessoas que vivem sobvivendo nas palafitas… As cotas para negros que ate q fim foi aprovada (o Brasil deve isso a sua população, foram centenas de anos de exclusão a educação e só conseguirão alcançar os ditos “bracos” brasileiros se tiverem uma boa formação).
    Sou Cristã catolica e quero ver a moral, a etica e a segurança do meu país bem. Digo ñ a lei da amordaça.

  5. @Gisael
    Nenhum Homossexual tem mais regalia que ninguem..
    Muito pelo contrario. Essa lei está ai por causa de pessoas como vs! Qe pensam qe homossexual não é gente!

    HOMOSSEXUAL TAMBÉM É GENTE!
    Se eles pecam vs também… do mesmo modo .. Ninguem vai deixar de ser filho de Deus ou ser Amado por ele só pq é homossexual..
    Vcs se acham tãao “Bons” perto deles e se esqcem de olhar pro proprio umbigo e vêer qe estáa julgando um,também,filho de Deus..

    ”Homossexual não pode ter mais regalias do que um cidadão!”.. Entaun qer dizer qe Homossexual não é cidadão? Foi isso oq vs pareceu dizer nessa frase!

  6. Será que a igreja de vocês não tem homossexual? E o que vocês fazem sobre isso? Nada né porque antes de mais nada o que a igreja quer é os 10% do salario todo mês na conta, não importa se o irmão é homem, mulher , gay , periquito e cachorro. Antes de abominarem o homossexualismo , de uma olhada dentro da sua família , se não tem um viciado , um alcoólico ou ate mesmo um homossexual , ai depois vocês dizem se são a favor ou não do projeto de lei 122/2006.

  7. Também sou cristão evangelico,e quero dizer que nosso povo em sua totalidade Pastores e membros e diversas denominações que se espalham pelo nosso Brasil a fora, concordamos em numero e grau com os católicos, somos Cristãos porque acreditamos em Cristo,temos muitas diferenças, mais estamos juntos contra essa LEI da HOMOFOBIA,pois a contituição ja da amparo a qualquer pessoa que é discriminada pois somos iguais diz a LEI MAGNA, portanto é inconcebivel os homossexuais quererem colocar na cadeia quem [cuja opinião] não concorda com essa pratica contraria a palavra de Deus, em alguns Paises ja É LEI a prisão imediata quem lê a textos da biblia falando contra essa pratica, isso vai ser igual se aprovarem essa LEI, vai aver guera civil religiosa, porque nós cristãos NÃO VAMOS FICAR CALADOS, seja catolico ou evangelico, esse ja está sendo um movimentos de todos nós, se querem viver prática contra DEUS que vivam, mas não queiram forçar a gente aprovar o que DEUS não APROVA.

  8. @Teodoro Alves
    Caro Teodoro, como podemos amar a Deus sem amar ao nosso próximo?
    Já faremos muito se vivermos em paz e cuidando de nossas vidas.
    Que mal estas pessoas estão lhe fazendo? Nem sabem da sua existência.
    Levam suas vidas sem precisar de nada do que é seu.
    São pessoas que trabalham, pagam seus impostos da mesma forma que você.
    Vamos deixá-las em paz. Não precisamos ter medo delas não.
    Fico orando pedindo a Deus que ponha mais amor e compreensão em seu coração.
    Muita Paz!
    Wal

  9. @Regina
    Não, Regina. Não confunda gostar ou não de jiló com prática homossexual que é o homossexualismo. Jiló você pode gostar ou não e ninguém tem nada a ver com isso, porém, quando se trata de moral e bons costumes aí sim a coisa é diferente. Temos tudo a ver, uma vez que vivemos em sociedade. Vou dar um exemplo fácil de entender: se uma mãe não quer uma babá lésbica ela vai ficar impedida de rejeitá-la. Uma outra coisa, um erro não justifica o outro, se uma pessoa comete um pecado ela não está justificada porque outro comete um pecado pior. Condene-se as duas. E Deus fez o homem à sua imagem e semelhança: o homem e a mulher. Preciso dizer mais…

  10. Sou Católica praticante e contra o homossexualismo. Não descrimino homossexuais, e respéito todas as pessoas independente de quem seja. Quanto a união de duas pessoas do mesmo sexo também não sou a favor. Está é a minha opinião e não vou mudar só porque 26 pessoas se reunem e querem decidir pelos milhões de brasileiros. Também penso que cada um tem o direito ou acha que tem de fazer o que quiser de suas vidas, agora usar crianças e colocar no meio desta história é o cúmulo do absurdo. Se estas pessoas querem ter filhos então que se casem com o sexo oposto agora muito ” LINDO” uma criança crescer no meio de dois homens e chamar um de papai eo o outro de titio, ou no meio de duas mulheres e chamar uma de mamãe e a outra de titia, cadê o DIREITO DA CRIANÇA , que diz que a criança tem que ter um lar onde exista o amor de um pai e de uma mãe. Quando um casal tem que adotar uma criança é uma burocracia de cuidados para que esta criança seja cuidada na sua integridade total, agora me respondam que capacidade tem dois homens ou duas mulheres de darem um lar adequado a uma criança. SOU CONTRA E É UM DESRESPEITO AOS DIREITOS DA CRIANÇA. Quem aprovou isto com certeza quer destruir a família e ainda está permitindo que a criança seja criada de qualquer jeito. Se quer ter filhos então que se case com o seu oposto. Que Jesus tenha misericórdia destes e que faça justiça, pois estas crianças serão lesadas e estão sendo usadas num jogo sujo de pessoas que não estão nenhum pouco perocupadas em como elas serão criadas.
    Regina Costa

  11. Deus deu uma vida a cada e cada um cuide da sua, ser contra alguem ou a opção de alguem é ser contra a deus q nos fez a sua imagem. Acredito q respeito a vida e a igualdade de todos é justo, se for assim vou descriminar todo mundo q come jilÓ so pq eu não gosto, so pq a pessoa gosta do mesmo sexo não quer dizer q ela não seja igual a vc! VOCÊ TAMBÉM É UM PECADOR AO DIZER E REPRIMIR ALGUEM, MUITOS PADRES COMETEM ATOS HOMOSSEXUAIS E PEDOFILIA!

  12. Amiga Sara, você só se esqueceu de uma coisa, a mais importante. Quando Jesus impediu o apedrejamento daquela mulher, ao despedí-la Ele disse: “Vá, e não peques mais”.
    Josué

  13. Elizete, bom dia!
    Permita-me, com todo respeito, discordar de você em pelo menos um ponto. Você disse: “sou heterosexual, sou católica, não sou contra e muito menos a favor do homosexualismo, acredito que cada um é livre…”
    O nosso grande problema, enquanto cristãos reside exatamente aí. Não há como um cristão se colocar de forma neutra, como vc está tentando. Temos que partir do pressuposto que, enquanto cristãos, somos seguidores de Cristo e Sua palavra. Ora, se sou seguidor da Palavra de Deus, a bíblia, e ela condena o homossexualismo, então eu também tenho que condenar. O que eu não posso é discriminar o homossexual. Ele é tão carente da graça de Deus quanto qualquer um de nós outros pecadores.
    A bíblia tem, dentre outros, dois textos claríssimos a respeito. O primeiro está no livro de Levíticos cap. 18 verso 22 que diz: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.” A palavra abominação, no original hebraico, traz a idéia de algo que causa ânsia de vômito. É assim que Deus vê essa prática e como servos dEle, não podemos deixar de nos postar ao Seu lado apenas para não parecermos fundamentalistas ou tradicionalistas, como somos taxados. Jesus disse que nós seríamos odiados do mundo, exatamente pelo fato de que Ele esperava que nós não aprovássemos as obras do mundo. O segundo texto, muito forte, está na carta do Apóstolo Paulo aos Romanos, cap. 1 verso 27 que diz: “…semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro”. Procure no dicionário o que quer dizer a palavra “torpeza”. Jesus, em outro texto, em João 15.14 disse: “Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando”. Não há como ser cristão, Elizete, e ao mesmo tempo aprovar o pecado. Jesus disse em Mateus 6.24 “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro.” Muito embora o contexto esteja falando de riquezas, o princípio fica claro.
    Muito obrigado pelo espaço.

  14. Amigos.Sou evangélico.Mas defendo a mesma posição de vocês.Diante de tanta ditadura camuflada,que vejo nesse país.Não vejo como termos força contra esse projeto absurdo.”Homossexual não pode ter mais regalias do que um cidadão!”É o q tenho visto nesse decreto.O máximo q podemos fazer,na minha opnião,é exigir um plebicito.Pois essa lei atinge diretamente,toda população

    Agradeço a mobilização de vocês!Q Deus os abenções.

  15. Ação democrática legitima (a de afirmar que os homossexuais são perseguidos) de pessoas de grande habilidade de Mídia; a qual cito no Blog que vou sugerir no seguimento para conhecimento e avaliação.
    Quando digo grande habilidade no saber como tratar Notícias e Informações; isto decorre do fato da maneira ruidosa e coerente como conseguem transformar um fato (lamentável é claro) em um factóide (fato maximizado, ampliado acima da sua real razão de ser) de grande repercussão, como é feito diversas vezes que ocorre algum tipo de agressão a homossexuais; cujos números estão muito aquém das agressões contra a mulher e as mútuas entre torcedores, pelo fato fútil de serem torcedores de Times diferentes… Comento isto aqui como elogio à forma inteligente como os homossexuais trabalham os Meios de Comunicação, reproduzindo aqui e ali elementos de Merchandising para aprovar o PLC 122.
    É estranho e difícil para eu entender como os homossexuais e a Mídia que têm dentro da sua comunidade ─ hoje e no decorrer da história ─ pessoas inteligentes semelhantes aos filósofos gregos homossexuais: o grande retórico Lísias e o inteligentíssimo Aristófanes, autor do Mito do Andrógino, ver, obra O Banquete da Platão ─; também artistas, intelectuais, pessoas de várias formações acadêmicas e principalmente as da área das Letras; não atentem para o que chamo de estupidez lingüística, que é o chavão acusativo HOMOFÓBICO (de homo-fobia), sabendo-se que homo (latim, homem), homo (grego; igual, semelhante; que é usado em homofobia) e fobia (grego, φόβος ─ medo com decorrente ação retro-ativa de fugir). Do que se conclui que: ao chamarmos alguém de homofóbico estaremos dizendo exatamente ser aquele que tem o sentimento de medo (fobia) a vítima desse (o criminoso no exato entendimento do termo) que lhe infunde medo.
    Não tenho nada absolutamente nada contra os reais direitos dos homossexuais; entretanto tenho tudo contra O PLC 122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA (este é o título do meu Blog), cujo endereço é http://www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com , no qual, demonstro ser esta lei, não aquilo que defende os direitos dos homossexuais e sim, um odioso instrumento de Censura; como também está de maneira sintética (sinopse) em outro Blog meu, endereço  http://www.sinteserespeitoejustica.blogspot.com .
    P.S.: Apenas para reforçar como lembrete e gerar interesse ou curiosidade com relação ao Blog citado. CLAUSTRO + FOBIA, FOTO + FOBIA e algumas outras fobias têm plena assertiva nas suas construções, pelo fato óbvio de que quem está enclausurado ou diante de uma forte luz, desesperadamente busca fugir. O que aconteceu com as pessoas que têm conhecimento lingüístico? E o bom senso, o que foi feito dele (no não haver cuidado com o que se escreve e veicula), quando se mantêm o absurdo chavão chamado HOMOFOBIA, que é exatamente contra aquilo que se quer defender?.. Obrigado e parabéns pela dignidade democrática de respeitar opiniões.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome