Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil dos maus políticos!


Nossa Senhora AparecidaComo as reformas culturais, sociopolíticas e econômicas de um país envolvem questões morais e, portanto, a religião e a salvação das almas, fazendo com que se boas forem as reformas um número maior de almas se salva, e se forem más maior número se condena, não posso deixar de manifestar-me alarmado com a atual condução dos destinos do Brasil.

Assistimos ao espezinhamento sistemático dos princípios morais e da família através de uma Revolução Cultural. Ela está não apenas destruindo o tecido social e as instituições do País, mas deformando as mentes de nossas crianças e de nossos jovens pelo ensino sistemático de doutrinas diametralmente opostas à verdade.

Nesse ensino malsão, os defensores da Pátria, da moralidade e do bem são apresentados como malfeitores, e os apátridas, os promotores da imoralidade e do mal são tidos como benfeitores. Se isso não for impedido, no final do caminho as crianças estarão colocando Deus entre os primeiros e Satanás entre os segundos, e passarão a preferir o Inferno ao Céu.

Assim sendo, e à vista dos poucos dias que nos separam do segundo turno da eleição, que decidirá quem será o nosso próximo Presidente, não posso, em consciência, deixar de me pronunciar.

Invoco para isso a proteção de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, cuja festa celebramos no dia 12 do corrente, pedindo-lhe que me inspire palavras justas que reflitam os ensinamentos de seu Divino Filho, que não precisam de licença para influir na sociedade temporal, pois tanto esta quanto a sociedade espiritual são suas filhas.

Agencia Boa ImprensaSe a fé, a esperança e a caridade devem mover um católico a promover o bem das almas e a boa ordem social, e também a lutar contra o descalabro moral que atualmente carcome a instituição da família, o que dizer de um sacerdote que por vocação foi chamado a guiar pela palavra e pelo exemplo o rebanho de Cristo?

Movido pelo desejo de instruir o público fiel, escrevi os livros Catecismo contra o aborto e Homem e Mulher, Deus os criou, que vêm alcançando larga difusão. Nosso objetivo nessas obras foi salvar o Brasil da matança dos inocentes, configurado pela prática do aborto, bem como e do dito “casamento” homossexual, por constituírem “pecados que bradam aos Céus e pedem a Deus vingança”.

Com efeito, uma nação peca quando suas leis, seus costumes e sua cultura se contrapõem aos ensinamentos divinos e induzem seus habitantes a pecarem. E o que é o aborto senão uma matança covarde de inocentes indefesos no ventre materno? E o que é o “casamento” homossexual senão um pecado contra a natureza criada e querida por Deus para o bem de seus filhos?

O grande Santo Agostinho afirma que o pecado de uma nação deve ser punido aqui na Terra, pois ela não possui uma alma imortal, como sucede com os indivíduos, para ser punida depois da morte. Este foi o caso, por exemplo, de Sodoma e Gomorra, cuja ignomínia é claramente denunciada nas Sagradas Escrituras.

Agencia Boa ImprensaComo o amor de Deus se estende às nações, os pecados por eles cometidos acarretam grandes males para os seus habitantes. Devemos zelar neste momento pelo Brasil, em que estamos prestes a decidir a respeito de nossos próximos governantes.

O aborto e o “casamento” homossexual visam à destruição da família em terras brasileiras. Assim sendo, qualquer candidato que não se oponha à mencionada destruição da família, estará violando mandamentos do Decálogo — a Lei Divina — e princípios da própria Lei natural.

Na vida pública como na dos indivíduos, terríveis germes de deterioração se fazem notar por todos os lados.  Eles colocam em sobressalto os espíritos lúcidos e vigilantes que almejam um Brasil autêntico e íntegro, sem corrupção, fiel à lei moral consignada nos mandamentos da Lei de Deus e da Igreja, respeitadora da Lei natural.

Que Nossa Senhora Aparecida livre o Brasil dos maus políticos!

____________________________

Pe. David Francisquini é sacerdote da Igreja do Imaculado Coração de Maria — Cardoso Moreira (RJ).

Detalhes do artigo

Autor

Padre David Francisquini

Padre David Francisquini

139 artigos

Pe. David exerce sua missão sacerdotal na Igreja do Imaculado Coração de Maria, em Cardoso Moreira (RJ). Entusiasta do livro Revolução e Contra-Revolução, do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, o Revmo. Pe. David sempre propagou os ideais deste insigne pensador e líder católico. Pe. David é autor de dois livros importantes para a defesa da família Brasileira: "Catecismo contra o Aborto" e "Homem e Mulher, Deus os criou".

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados