Neste vídeo o experiente Coronel Paes de Lira faz revelações importantes a respeito da nova fase da campanha de desarmamento do Governo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNova Sodoma
Próximo artigoViolência não impede crescimento da Igreja Católica na Índia
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

7 COMENTÁRIOS

  1. APFL- nossa que lucidez em seu comentário!…fiquei horrorizada, pois pensei que já sabia de mta coisa que essa corja do PT está querendo implantar no nosso querido Brasil. Ao mesmo tempo , fico aliviada de ver quantas pessoas de bem estão esclarecidas a respeito do mal que estão querendo implantar às nossas crianças e à família modelo que Jesus nos deixou. Espero que consigamos impedir que essa quadrilha vença em seus intentos. Precisamos estar vigilantes e não ter medo de conscientizar as pessoas(o povo parece em sono letárgico).

  2. O COMENTARIO DO SENHOR ,FOI OTIMO ,EU PARTICULARMENTE NAO ABRO O MEU DIREITO DE ME DEFENDER , EM MINHA RESIDENCIA ,TENHO VARIOS CURSOS DE TIROS, TENHO REGISTRO ANTIGO ,O NOVO NAO , O DESARMAMENTO DA A IMPRESSAO AO BANDIDO QUE TODOS ESTAO DESARMADOS, ENTAO E ALVO FACIL… GOVERNO BALELA.

  3. Porque em 2002 muitas associações, instituíções, empresarios, setores da Igreja, política,
    não se uniram e junto com uma parcela do povo não impediram do PT chegar ao poder?
    agora está mais difícil tirar esta corja de lá, rezem para se ter uma intervenção divina.

  4. Diz a Bíblia em Provérbios que “…quem se cerca de conselheiros, sabio é…e que na multidão de conselhos há sabedoria”.
    Esta insistencia de desarmar os Brasileiros está cheirando o golpe ditatorial que Lula não conseguiu dar com o Decreto PNDH-3 com o qual instalaria no Brasil a ditadura do proletariado, tão desejada desde os anos 60. Uma forma para conseguirem seus intentos é DESARMANDO A POPULAÇÃO. Aqui vai nosso conselho: Ao invés de dispensar a arma de fogo que possua, compre uma mais possante. De preferencia fuzil mesnmo, pois o que está sendo escondido da população Brasileira, graças a alguns corajosos parlamentares a sociedade Brasileira tonou conhecimento. Por exemplo a ‘HOMOSSEXUALIZAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS DE Primeiro e Segundo Graus, inicialmente, nas escolas governamentais. Prepare-se. Compre se possivel mais que uma arma de fogo para defender-se e para defender sua familia,seu maior e mais precioso patrimonio. Matar em legítima defesa não é crime, é defesa. Por isto, defenda-se comprando melhores armas e ficando preparado para o pior. Os alemães não desconfiaram de Hitler com o mesmo vocabulario do PT e seus aliados, e voces viram as ações deste partido nos anos anteriores. Leia abaixo:
    1. A PTSTAPO matou o Prefeito Celso Daniel de Santo André porque ele foi contra as fraldes e falcatruas financeiras do PT para levantar dinheiro para as eleições. Foram pedidas diversas vezes a abertura de uma CPI no CONGRESSO, e os parlamentares do PT e seus coligados (maioria) sempre barraram de se descobrir a verdade. Conclusão, pelo que fui informado já foram mortas 14 pessoas que ser testemunhas no caso. Inocentes que nada tinham a ver, foram assassinados e o prefeito Celso Daniel, além de raptado, foi extremamente violentado antes de morrer.
    2. YVES HUBLET – Durante uma sessão do Congresso Nacional, este escritor de livros infantis, teve a coragem de dar uma bengalada na cabeça de Zé Dirceu, o criador do esquema de compra de votos de parlamentares para arovar leis de interesse do PT. Sendo ameaçado de morte, o parlamentar acima fugiu para a Bélgica pois tinha a nacionalidade Belga. Em 2010 voltou ao Brasil para tratar de documentação para casar-se novamente. Fez os documentos em Curitiba e tomou um aviãao para Brasilia para rever alguns amigos. Foi preso pela POLICIA FEDERAL do Aeroporto de Brsilia sendo conduzido imediatamente para uma cela da mesmna em Brasilia. Dois dias depois apareceu morto. A Polícia Federal alegou que ele morrera de Parada Cardíaca, cremando o corpo logo a seguir. Nada ouvimos sobre a real causa e por que a Policia Federal cremou o corpo.Tem coisa escondida ai? Será que a GAYSTAPO agiu novamente.
    3. Durante as eleições, o Deputado Estadual de S.Paulo, do PT, por nome Adriano, junto com um grupo de covardes da GAYSTAPO invadiu a gráfica que estavai imprimindo folhetos contra o aborto. Este deputado e outro individuo ameaçaram violentamente o pai do dono da gráfica, um senhor idoso, com palavras rispidas, fazendo-o abrir a grafica e pegaram o material.
    4. A Prefeitura do Rio de Janeiro colocou carros alugados e pagou as despesas para que estes veiculos transportassem material de propaganda da eleição da DILMA. Fato comprovado em vídeo.
    5. O STF, pssando por cima do Legislativo, decreta o casamento homossexual como valido, tendo apenas 11 pessoas idosas, decidido por toda população Brasileira que é contraria. Alem disso aprovou tambem a ADOÇÃO DE CRIANÇAS por duplas gays. É o cumulo tal decisão pois trará sérios maleficios as crianças quando crescerem e lhes causarão sérios danos psicologoicos como ja tem ocorrido nos EUA e Europa, sem passar pela Camara Federal.
    6. O STF novamente, quando o Presidente Lula e o vice-preisdente viajaram para o exterior, assumiu a presidencia a então Presidente do STF que cancelou todas as 189 leis acerca do casamento e da familia tradicional, sem passar pela Camara novamente.
    7. O STF autorizou por conta propria, algo que não era de sua competencia aprovar, a destruição dos embriões congelados. Deveria ser a Camara Federal.
    8. o Ministro da Educação,Haddad, disse não saber do KIT GAY….piada. Como um dirigente de um ministério não sabia da pornografia contida naquele KIT? E agora estão trabalhando na surdina no KIT GAY II, e esperamos que a Camara Federal interrompa o processo e apure melhor as “desculpas” deste miinistro que escreveu CINCO livros, a grande maioria voltado a propagar o Marxismo e Comunismo. Veja http://www.juliosevero.com que tem vários artigos sobre o caso.

    Dá para esperar mais? Claro que não. Arme-se e prepare-se para derrubar esta cambada de ladrões que invadiram o governo desde 2002, porém que já vinham tentando desde 1960, quando Jango, Marxista, era o Presidente e deu apoio a este grupo que esteve no governo de Lula e estão no de Dilma tambem.

    Arme-se para defender nossos padrões, nossa tradição, e principalmente nossas crianças para que tennham um futuro mais garantido.

    Lembre-se, todo Marxista/Comunista usa a mentira para implantar seus regimes ditatoriais. Meu avo teve que fugir para o Brasil, quando, antes de Hitler, o Marxismo e Comunismo já estavam sendo implantados na Alemanha.

    Hoje nossas universidades estão lotadas de marxistas, comunsitas e ateus que querem a desconstrução familiar baseado na filosofia “queer” que domina a Europa e EUA atualmente. Os paises que estão implementando leis anti-homofobia, na verdade estão implantando leis para homnossexualização de nossas crianças, adolescentes e jovens. E é isto que esta turma de bandidos querem.
    Esteja precavdo para manda-los para o inferno quando eles tiverem a coragem de continuar com seus planos diabólicos para descriminalizar a Pedofilia e implantar um governo ditatorial no Brasil.
    Passe esta mensagem para frente. Agradecemos, sinceramente.
    alerta_amigo@yahoo.com

  5. Não há possilbidade de solucionar os problemas do país com medidas hipócritas, como perseguir pessoas de bem e se beneficiar criminosos, como também, não é mudando o nome do criminoso que ele vai se regenerar; a solução dos problemas requer medidas sérias e honestas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome