Para onde teria resvalado o Brasil se a propriedade privada e seu corolário, a livre iniciativa, tivessem sido banidos de nossa legislação?

– Talvez para a situação de miséria em que se debate a infeliz Cuba, similar à dos países comunistas que implantaram a Reforma Agrária.
Jubilosos, devemos comemorar o cinqüentenário de Reforma Agrária – Questão de Consciência como um livro que fez história e entrou para a História (saiba mais)

Com um grupo de amigos que depois se incorporaram à TFP, Plinio Corrêa de Oliveira divulgou o estudo em todo o território nacional, numa verdadeira cruzada em defesa do direito de propriedade.

Em poucos meses se escoaram 4 edições, que o transformaram em autêntico best-seller com a impressionante tiragem de 30 mil exemplares, enorme êxito para um livro especializado.

Em breve disponibilizaremos a nova edição, que já saiu do forno!

3 COMENTÁRIOS

  1. O BRASIL JÁ A MUITO NÃO É MAIS TERRA DE INDIO E DE ESCRAVOS, PORTANTO, DEVEREMOS ESTAR PREPARADOS PARA TRATAR O MUNDO COM NOSSOS ALIMENTOS PRODUZIDOS EM “NOSSAS” EU DISSE NOSSAS TERRAS QUE FORAM COMPRADAS COM MUITO SUOR!!!!!

  2. Após tal ja secular discussão devemos nos ater a evolução dos fatos na segunda década do séc.21 e termos a necessária competencia para dimensionarmos a curto, médio e longo prazo, o agronegocio no Brasil, em bases realistas de mercado global e interno,seja este de grandes produtores, pequenas familias e/ou do agronegocio dito organico de acordo com neo nomenclatura politicamente correta, bem a gosto dos ecologistas de plantão.
    Senão estaremos fadados ao fracasso e a fome e suas duras consequencias sociais ira grassar na nação brasileira,esta é a verdade nua e crua do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome