Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Democratas impedem projeto de Lei que favorece os nascituros. Cá e lá a mesma esquerda há


A deputada republicana Cathy McMorris Rodgers apresentou uma moção para alterar H.R. 535, um projeto de lei sugerindo proteções para crianças por nascer expostas a produtos químicos, bem como incluindo crianças por nascer em “potencialmente vulneráveis”.

Claro, o mais elementar bom senso. Se certos produtos químicos necessitam de “alertas” nada mais lógico que incluir os “nascituros” como potencialmente vulneráveis.

O líder da Câmara Kevin McCarthy (pró Vida) disse à Daily Caller News Foundation: “É revoltante que os democratas tenham usado sua maioria para ficar com sua base socialista, em vez de com os mais indefesos em nossa sociedade.”

Em outras palavras os Democratas americanos preferem satisfazer os socialistas e usar sua Maioria na Câmara para derrotar um projeto de Lei que favorece os “nascituros”.

É sempre a coerência no mal tão próprio às esquerdas.

“Duzentos e dezenove democratas da Câmara votaram contra o reconhecimento de crianças por nascer como “populações vulneráveis”, incluindo o deputado democrata de Nova York Alexandria Ocasio-Cortez, o deputado democrata de Minnesota Ilhan Omar e o deputado democrata de Michigan Rashida Tlaib”.

Confere, cá e lá a esquerda é pró aborto e não defende a Vida. É hora de reverter as péssimas “conquistas” petistas contra a vida.

Fonte: https://www.lifenews.com/2020/01/10/only-four-democrats-voted-to-recognize-unborn-babies-as-vulnerable-human-beings

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados