Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Desembargador anula título doctor honoris causa concedido a Lula


Comenta Panampost: “Juiz (desembargador) anula título honorário concedido a Lula da Silva”.
“Como o próprio nome indica, o título de honoris causa é conferido “por motivo ou causa de honra”, especialmente de médico. É um reconhecimento ao seu mérito e é concedido a uma pessoa sem ter que passar pelos procedimentos necessários (como estudos, uma tese e experiência anterior) para obter o doutoramento.”

“O desembargador Carlos Bruno de Oliveira Ramos, da IV Vara Cível de Arapiraca, resolveu a nulidade do ato da Universidade Estadual de Alagoas, que concedeu o título de doutor honorário em 2017 ao ex-presidente e ex-presidiário Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores “.

Motivo

“O desembargador considerou o ato uma “violação hostil da norma administrativa na homologação do título por uso indevido”.

“O magistrado argumentou que o título concedido a Lula, condenado por corrupção, representa uma ´violação hostil da norma administrativa na homologação do título por falta de propósito que revela ofensa à moral administrativa, além de proporcionar manifestação de caráter político-eleitoral na concessão do título´”.

Financiamento do comunismo cubano

Ainda segundo panampost: “O próprio Marcelo Odebrecht, gerente da petroleira envolvida no escândalo de corrupção, declarou que no governo Lula as obras em Cuba eram financiadas com dinheiro dos contribuintes brasileiros. Mas isso acabou sob a administração de Jair Bolsonaro. E agora até partidos de centro como o PSDB enfrentam Lula.”

***

A justiça começa a ser feita e o que se fez de encoberto sai à luz do dia, como afirma a Sagrada Escritura.

Os maiores crimes dos petistas ainda estão para serem julgados, aguardando a Nuremberg das esquerdas: sua tentativa de destruir os fundamentos cristãos da nacionalidade brasileira.

Fonte: https://panampost.com/mamela-fiallo/2020/10/13/titulo-honoris-causa-lula/

 

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados