Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Dr. Fauci, Wuhan e a transmissão de coronavírus de morcego para humanos

Por Souza Leão

3 minhá 4 anos — Atualizado em: 2/6/2021, 4:55:25 AM


Quando cientistas preocupados alertaram o governo dos Estados Unidos sobre o grande perigo de criar supervírus no laboratório, um homem defendeu publicamente os experimentos arriscados: aquele homem era o influente chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), ninguém menos que: Dr. Anthony Fauci, informa LifeSiteNews.

Dr. Fauci tem advogado reiteradamente o uso de máscaras, inclusive as máscaras duplas. Dr Fauci nunca foi um adepto e defensor do tratamento precoce.

***

Nosso Site já publicou: “WASHINGTON, DC, 21 de janeiro de 2021 (LifeSiteNews) – Em comentários feitos hoje à Organização Mundial da Saúde (OMS), o Dr. Anthony Fauci anunciou o compromisso do regime de Biden com a promoção do aborto, bem como uma nova relação entre os Estados Unidos e a OMS.”

Fauci foi nomeado Conselheiro Médico Chefe de Joe Biden, que prestou juramento como presidente ontem, e se tornou o porta-voz de fato de Biden para a OMS na 148ª sessão do Conselho Executivo da organização que está ocorrendo atualmente. Fauci é o chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, que ficou famoso por suas constantes aparições na mídia durante o surto do coronavírus.

Ele deixou claro que o regime de Biden estaria intimamente alinhado com a OMS, observando que Biden já havia “assinado cartas retirando o anúncio do governo anterior de se retirar da organização.”

Dr. Fauci financia programa para laboratório em Wuhan

Continua a notícia de LifeSiteNews: “Em 2014, o mesmo ano em que o governo dos Estados Unidos pediu uma moratória sobre essa pesquisa insanamente perigosa, o NIAID do Dr. Fauci começou a financiar um programa para estudar a transmissão de coronavírus de morcego para humanos.”

“Seu financiamento não foi apenas para desenvolver a tecnologia para fazer coronavírus de morcego se espalharem mais facilmente para humanos, mas grande parte dele foi para o laboratório localizado no local exato onde a pandemia de Covid finalmente emergiu: Wuhan, China.”

Observa, com acerto e imparcialidade LifeSiteNews: “Como toda pessoa, o Dr. Fauci merece ser considerado inocente até que seja provado como culpado.”

“Mas as evidências são tão contundentes que Fauci jogou com um supervírus e perdeu (o mundo inteiro perdeu), que, no mínimo, ele precisa ser demitido de seu cargo de confiança pública e deve ser investigado por possíveis violações da lei dos EUA que o obrigava uma moratória sobre essa prática extremamente perigosa de criar supervírus em laboratório.”

Em seguida o site convida a assinar a Petição: “ASSINE e COMPARTILHE esta petição se você concorda que o Dr. Anthony Fauci deve ser imediatamente demitido e investigado por seu papel na causa da pandemia Covid-19.”

***

A China, após um ano de pressão internacional finalmente autorizou uma comissão internacional para examinar as origens do vírus em Wuhan. Como sempre acontece em países comunistas, o cenário está preparado de antemão, os “guias”, os lugares permitidos e os proibidos.

O mercado de “exóticos” de Wuhan foi devidamente higienizado, purificado e etc … Qualquer país do Mundo Livre, qualquer comissão científica de alto nível tecnológico teria isolado a área e feito as pesquisas in loco, imediatamente. O mercado foi “purificado”, higienizado … para “inglês ver”.

A Comissão internacional visitou até um museu onde se cantam — sem a arte, engenho e verve de Camões — as glórias do PCCh no combate à pandemia.

As acusações são graves. Aguardemos os fatos.

Fonte: https://lifepetitions.com/petition/fire-fauci-and-investigate-him-now

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados