Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 2 anos
1815: – D. João VI de Portugal, eleva o Brasil à categoria de Reino Unido.
1944: – Três exércitos alemães iniciam uma ofensiva surpresa contra a linha norte-americana na floresta de Ardenas.
1961: – A Índia intima arbitrariamente Portugal a abandonar os territórios de Goa, Damão e Diu, possessões portuguesas havia mais de 400 anos.
1983: – A TFP equatoriana publica na imprensa o manifesto: “La Reforma Agraria y Confiscatoria viola el decálogo, proletariza el campo y arruina la producción”.
1983: – O Arcebispado de Santiago de Chile manifesta estranheza e mal-estar pela interpelação da TFP mostrando que os membros mais radicalmente subversivos do país pertenciam às fileiras do clero. Mas não responde ao mérito do assunto.
1984: – Por causa da satânica perseguição de que são vítimas no país, os membros de TFP e “Resistência” são obrigados a sair Venezuela.
1999: – Após a Venezuela aprovar uma constituição pró-comunista, ocorreu lá a que foi considerada a catástrofe do século, com cerca de 30 a 50.000 mortos, sobretudo por desabamentos.
2001: – A associação cultural formada pelos dissidentes da TFP publicam no “Diário do Pará” absurdo documento contra a entidade a que haviam pertencido.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!