17 DE MAIO

1809: – Napoleão Bonaparte ordena a anexação dos Estados Papais ao Império Francês.

1842: – Chefiada pelo Brigadeiro Tobias, tendo a colaboração dos Senadores Feijó e Vergueiro, dos Andradas, Paula Souza, Ramalho e Rodrigues dos Santos, estala em Sorocaba a Revolução Liberal [NR: O liberalismo é doutrina condenada pela Igreja Católica, para maiores esclarecimentos leia  “O Liberalismo é Pecado”, D. Felix Sardá i Salvany, P.]. O movimento, já em preparação desde 10 de maio em combinação com destacadas figuras de Minas e Rio Grande do Sul, é logo abafado pela ação fulminante do Barão de Caxias enviado pelo Ministro da Guerra, José Clemente Pereira, depois do aviso do Presidente da província, Barão de Monte Alegre que, prevenido por traidores, vinha acompanhando o movimento dos conspiradores ( Hist. da Civ. Paulista – A.Leite).

OMS, OPAS, ONU são organizações que promovem a destruição dos princípios da civilização cristã, no Brasil através da OPA favoreceu a escravidão por meio da farsa criada pelo governo petista do Programa Mais Médicos.

1959: – Em Cuba, o governo revolucionário comunista assina a lei de Reforma Agrária, primeiro objetivo dos marxistas quando tomam o poder, para desestabilizar o campo, sempre mais conservador.

1973: – Em Nova York, a OMS (Organização Mundial da Saúde) excluiu a homossexualidade da Classificação Estatística Internacional de Enfermidades e outros Problemas de Saúde.

1975: – É publicado na imprensa o manifesto da TFP chilena: “Indochina, la détente y el futuro de Chile”, no qual a entidade exorta à vigilância anti-comunista.

2006: – O Senado norte-americano aprova a construção do muro de 595 quilômetros, ao longo da fronteira entre os Estados Unidos e o México, proposta pela administração.

Deixe uma resposta