Eleições EUA: Cristãos conservadores PROCESSADOS e REMOVIDOS da sociedade?

Serão os Cristãos Conservadores processados e removidos da sociedade? Comentarista norte-americano ameaça os conservadores, sua crenças e ideias. A eleição de Biden animou os radicais da esquerda a defenderem a perseguição religiosa em nome de sua ideologia socialista e materialista. Michael Brown faz uma importante denúncia contra Keith Olbermann, em artigo escrito para o Christian Post, nos Estados Unidos.

– Artigo citado no vídeo: https://www.christianpost.com/voices/will-christian-conservatives-be-prosecuted-removed-from-society.html – Segundo artigo: https://www.lefigaro.fr/actualite-france/devant-l-eglise-saint-sulpice-a-paris-des-catholiques-reclament-le-retour-de-la-messe-20201113

– Leia o Apelo de quase 30 associações dos 5 continentes em defesa do Ocidente Cristão: https://ipco.org.br/urgente-apelo-para-resistir-a-traicao-e-ruina-do-ocidente-fina-flor-da-civilizacao-crista/

2 COMENTÁRIOS

  1. Não concordo em ser chamado de “conservador”, me considero um católico autêntico e os chamados “progressistas” seguem heresias e tentam perverter a igreja com a finalidade de destruí-la por dentro.

  2. Como será possível que um país de Primeiro Mundo, dito altamente civilizado e nascido à Luz do conhecimento bíblico como os EUA perseguir cristãos que conservam os valores da Fé que, principalmente, ajudaram na égide daquela civilização? Então não é somente a China.

Deixe uma resposta