O site NoticiasGlobales, observatório das atividades da ONU relacionadas a vida e família, noticia que saiu a público, em 15 de dezembro p.p., um novo informe da Organização, o primeiro sobre os pretensos direitos humanos específicos dos homossexuais.

Em mais um calhamaço burocrático ditatorial, os altos comissários encarregados de “velar” pelos direitos humanos demonstram seu pleno apoio a políticas que favoreçam práticas antinaturais e pecaminosas.

Não se importando em escancarar o viés antidemocrático da instituição – tendo em vista o grande repúdio demonstrado pelos diversos povos às referidas políticas – os autores do informe utilizam expressões como “fundamentalismo”, “extremistas religiosos”, “grupos paramilitares, neonazistas e nacionalistas extremistas” para designar qualquer um que se levante contra as abominações que eles defendem.

No intuito de fixar paradigmas, favorecendo assim políticas iniciadas ou em gestação, o relatório tece elogios a países que já se posicionaram pela defesa dos ditos direitos humanos dos homossexuais. Entre esses países está o Brasil, que mereceu duas menções honrosas: a primeira “por utilizar os Princípios de Yogyakarta [alguém conhece esse elefante branco?] para orientar as respostas de políticas aos incidentes de violência e discriminação”; a segunda, porque “no Brasil, o Governo respaldou uma campanha de educação pública sob o slogan ‘Brasil sem homofobia’”.

Normalmente, elogios causam satisfação a quem deles é alvo. No presente caso, devem causar a nós, brasileiros, um profundo sentimento de vergonha.

______________

http://www.noticiasglobales.org/comunicacionDetalle.asp?Id=1536

7 COMENTÁRIOS

  1. Amar ao proximo não é fazer sexo com o proximo do mesmo sexo e nem praticar as explicadas relações sexuais ilicitas com está escrito na Biblia.
    Ignorar Deus porque a mente endeminhada tem uma interpretação que lhe convem, está bem explicado como ja dito por alg8uem aqui neste forum:”Normalmente, elogios causam satisfação a quem deles é alvo.” . Isso é o que esses anormais buscam. Deturpam tudo e vão fazendo os seus shows nesse clima de permissividade e escandalizando, como lhes é peculiar.
    mas, está escrito: Ai daquele por quem vem o escandalo!
    Aviso: se voces não querem seguir a palavra de Deus, fiquem como estão, mas não tentem obrigar as familias a se misturarem com tamanha pervesidade.
    Ninguem quer acabar com voces, mas não busquem acabar com os outros.Nos deixamos que o Senhor julgue e se for o caso, puna voces.Apenas não queremos ser misturados a vós outros que têm esse entendimento. Temos esse DIREITO ou isso nos será tirado?
    Isso está acontecendo porque voces não entenderam o que, de fato,é Amar o o Proximo e vão ter que obedecer ao Anticristo.
    Tudo isso faz lembrar o que contavam como anedota há 20 anos: Dois amigos sentados em uma praça em Portugal e um lia o jornal.Assustado levantou-se e disse ao colega qeu estava indo embora pra casa arrumar as malas e sair para outro pais porque há 30 anos não se falava em homosexuasi com tanta permissividade e ai veio a liberação, o que é até surpotavel cada um em seu canto.Depois veio a lei admitindo o casamento gay e agora instituindo direiros especiais aos gays. Diante disto, ele ia embora antes que fizessem uma lei obrigando que todos fossem gays.
    Dizem que a arte imita a vida e vice-versa. Parece que a anedota, arte criativa de humoristas, está prestes a se materializar se não tomarmos urgentes e firmes posições.
    Em São Paulo tem acontecido agressões a esse grupo e até a um pai e filho que estavam andando juntos e foram vistos como se fosse um idoso com um garotão. Esta semana no aerporto do Geleão no rio, um apanhou até cair todo quebrado.Vai chegar a hora em que vão envenenar esses caras como fazem com gatos e ratos.
    eles impõem seu “lobby” pervertido e a população tem a reação que pode, ja que autoridades, elite está corrompida.
    Meu entendimento pessoal é de que drogas, lucro, sexo, rock, estão em tudo isso e afetam a politica do país porque é uma fogueira de vaidades, onde tudo é permitido em favor do lucro facil.
    Vai haver guerra civil declarada!

  2. É uma pena ler alguns relatos, como o acima da sra. Dayse. Ela deve achar que DEUS concorda com tudo que vai de encontro com a moralidade cristã. AMAR AO PRÓXIMO: Entenda o contexto, você Dayse só entendeu o texto. DEUS nos ama incondicionalmente, independente do que somos e do que fazemos , mais aí vem a seguinte pergunta: “O que faço agrada a DEUS? Não se esqueça, DEUS é misericordioso, perdoa todo o pecado, seja qual for, desde que aceitemos JESUS como único DEUS e SALVADOR, isso feito antes de fecharmos os olhos para esse mundo e não pecarmos mais. Perdoa o pecado, as consequências NÃO, senão é muito fácil pecar. Por favor, entenda tudo a luz do Espírito Santo, senão de nada vai valer você ler esse meu relato. Um texto fora do contexto, cria-se um pretexto, como já diz nosso professor Felipe Aquino da Canção Nova.

  3. @Dayse
    Olá Dayse. De fato, nunca é tarde para rever alguns conceitos. Pelo que demonstrou faltou a vc rever os conceitos de “familia”, da qual seus antepassados faziam parte com tantas outras, e que somos distintos e diferentes sim, não somos iguais, nem dois gemeos são iguais. Tratamos-nos por semelhantes. A unidade é mesmo o AMAR UNS AOS OUTROS… COMO EU VOS AMEI! Um exemplo que o Senhor Jesus deixou. O amar uns aos outros está deturpado para favorecer a quem vive o hedonismo, o prazer confundido com amor. Degradam-se o amor pra justificarem seus comportamentos antissociais, contrários aos bons costumes.
    Vamos nos basear no AMOR, definido pelos filosofos gregos: Ágape, Filia e Heros. Ágape um amor que alimenta e fortalece a relação; Filia um amor por afinidade, que também faz verdadeiros amigos; e Heros um amor voltado para o herotismo. Os tres compoem 100% do grande amor a um verdadeiro casal. Bastam o Ágape, somado ao Filia para ser maioria em detrimento ao famigerado Heros, um amor destruidor de familias, desmoralizante. Não precisa julgar a ningém além de si mesmo (a), nem comparar os demais com tantos que se recusam a entenderem o verdadeiro amor, gerador de carater e de costumes ilibados, se possivel impolutos.

    Fica o esclarecimento. Procure ser moralista! Busque a verdade e a verdade vos libertará.

  4. @Dayse
    Daise, você diz que formar família é desejo que qualquer ser humano, por isso Deus criou o homem e a mulher. Tanto assim que o relacionamento de dois homossexuais é esteril, não podem ter filhos e nunca fomarão uma família. Quando ao amar ao próximo como a ti mesmo, do jeito que está na Bilblia é para os que respeitam os mandamentos da Lei de Deus, quem não observa os mandamentos não ama nem a si mesmo. Há outros fatores também, por exemplo, como você quer elogiar um homossexual se ele nem sequer pode doar sangue por se encontrar no grupo de risco. Porque será que a literatura médica proibe os homossexuais de doarem sangue? Não se elogia adultero, sodomita, ladrão: pede-se que obeserve a Misericórdia Divina antes que chegue o dia da Justiça. Recomendo a você que faça o mesmo, emendando-se da vida erronea, para que você possa ser elogiada por Deus e parar de deixar em nós brasileiros um grande sentimento de vergonha pelos governantes que lá estão.

  5. ” Normalmente, elogios causam satisfação a quem deles é alvo. No presente caso, devem causar a nós, brasileiros, um profundo sentimento de vergonha. ”

    Fale por você apenas Guilherme. Eu sinto muito orgulho de um país que aos poucos, vai reconhecendo que não somos diferentes de ninguem. Não queremos nenhum tipo de mordomia/facilidades da sociedade, apenas os mesmos direitos que “quase” todos têm. Formar uma família é um desejo de qualquer ser humano. Se você, um cara que se julga cristão e adepto aos bons costumes, mas que parece esquecer o significado do termo “AMAR AO PRÓXIMO”… tem o direito de viver sem ser julgado, porque nós não podemos ter?! FICA A DICA!

    Nunca é tarde para rever alguns conceitos…!!

    Passar bem =)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome