No dia 27 de janeiro, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira lançou uma campanha em defesa do Cristo Redentor.

Isso porque uma escola de samba do Rio de Janeiro anunciou que pretendia homenagear o carnavalesco Joãosinho 30,  falecido no ano passado, colocando uma imagem do Cristo Redentor como uma alegoria de seu desfile.

Como católicos, e herdeiros do pensamento de Plinio Corrêa de Oliveira, que primava pelo zelo por tudo que tinha a ver com nossa Santa Religião, não poderíamos nos omitir e lançamos uma Petição on-line pedindo que todos os cristãos defendessem Nosso Senhor dessa ofensa.

O resultado não nos surpreendeu. Foram exatamente 23.630 assinaturas conseguidas nessa Petição, todas elas de brasileiros que não aceitam que a Imagem do Cristo Redentor (hoje Santuário Nacional) seja associada a uma festa tão imoral como o carnaval.

A petição ficou em nosso site até o dia 10 de fevereiro. Agora, o próximo passo dessa campanha já está sendo providenciado.

Vamos imprimir TODAS as assinaturas e entregá-las ao Senhor Arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani João Tempesta e ao Prefeito da cidade, Senhor Eduardo Paes, pedindo que eles tomem providências, cada um em seu campo de atuação, a fim de impedir que a imagem de Cristo Redentor seja dessa forma vilipendiada.

Esperamos que cada um, no âmbito de sua autoridade, faça tudo o que estiver ao seu alcance para fazer cumprir a vontade desses milhares de brasileiros que participaram dessa Petição.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira também faz questão de agradecer todos os participantes, pessoas que não querem ver nosso país afundado em um mar de imoralidades e agem para que isso realmente não aconteça.

As recentes tragédias ocorridas no Rio pedem oração e penitência e não blasfêmias que podem agravar ainda mais a situação.

Para ajudar o IPCO a continuar fazendo campanhas de alerta e proteção da sociedade brasileira, basta acessar aqui. Seu apoio é o que nos move.

73 COMENTÁRIOS

  1. Essa esta boa!
    E quem vos disse a vcs que esse “Jesus Cristo” ou essa estatua estranha que criasteis tem a ver com o verdadeiro Senhor Yeshua (Jesus Cristo)??
    Vcs têm por pai o diabo! Amais a intriga.

    Jesus quando veio ao mundo humilhou-se e nao aceitou a fama deste mundo.
    Porque o quereis vós o engrandecer agora,com essa estatua ridicula?

  2. Estou de pleno acordo. Há, porém, os que gostam de misturar as coisas. Assim mascaram a sua urgente necessidade de conversão, e pensam que “o Cristo já está do nosso lado.” Virou moda levar uma vida guiada pelos instintos carnais e, ao mesmo tempo, querer alguma coisa com a Divindade. E o que é pior: acreditam que o Todo-Poderoso deverá concordar com isso para não ficar sozinho… como se ele dependesse do homem.

  3. É realmente um absurdo. Como estamos no final dos tempos, a cada dia aparecem coisas que nos surpreendem, inclusive coisas que pretendem atingir nós católicos. Precisamos rezar cada dia mais. Essa festa de carnaval é imoral mesmo, agora até isso, querem misturar as coisas de Deus com essa festa que é uma vergonha. A cada dia, muitas pessoas fogem da religião que Deus deixou por querer seguir as coisas mundanas e como a religião católica não permite, elas preferem mudas para ceitas que aceitam tudo. Peço e confio nas nas coisas de Deus e tenho fé e esperança que um dia a paz e a moral vão reinar. Amém.

  4. Brincar de DEUS e fazer o seu amado filho de fantoche, infelizmente a humanidade ja estar passando dos limites. imaginem so o Cristo na avenida e embaixo do seu carro alegorico um monte de mulheres semi nuas. sera que JESUS nos tempo de hoje, a humanidade escolheria ele ou barrabas…Pelo amor de DEUS gente se toquem que o erro ta inflamando demas a santidade deixem de brincar, e se continuar o problema e seu e e grave, com tudo isso eu te desejo DEUS nos teus olhos…VEJAM.

  5. É uma afronta

    É uma afronta! Cristo morreu por todos.É uma festa paga o carnaval,se é uma festa paga,não pode ser da luz.

  6. È uma blasfêmia sem tamanho usar o nome de Nosso Senhor em
    uma festa de total baixeza , apresento meus protestos contra tal
    iniciativa, pois estas pessoas são dignas de penas, e o que elas
    esperam so pode ser a punição divina,

  7. Falávamos aqui, outro dia que somos a familia de Jesus, ou melhor que deveríamos querê-lo como hóspede permanente em nossa casa. Hoje, a palavra nos diz que Jesus aponta, como sendo da sua familia, todo aquele que faz a vontade de Deus. è obvio que Jesus não é contra a familia muito menos a sua, portanto o que nos faz irmãos e filhos de Deus não está neesa ou naquela familia, mas na nossa unidade como irmãos e irmãs.

  8. “Mesmo que eu fale a linguagem dos homens ou dos anjos, se não tiver amor nada serei.”
    Unamos nossos corações numa grande corrente de orações para que TODOS, crentes ou pecadores recebam DE DEUS PAI o perdão e não julguemos uns aos outros porque isso não nos cabe.
    Madre Tereza de Calcutá certa vez disse que enquanto julgamos e criticamos uma pessoa estamos perdendo tempo de amá-la.
    ELE tem um propósito para cada um de nós e não acredito que o dos católicos seja apedrejar quem quer que seja, mesmo aqueles que não usam de modo correto do livre arbítrio.
    Que as bênçãos do Deus Menino continuem sendo derramadas por TODOS NÓS.
    Amém!

  9. É vergonhoso usar aJesus Cristo cm tal é criminoso cm falam o mundo já n acredita em Deus e por isso fazem o q/ bm kerem prá mtos Deus ñ existe são totalmente ateus!!!!!!!!

  10. Honestamente, sou católico e não vejo mal nisto. Pelo Contrário, colocar o nosso senhor na avenida vai dar chance de muitas pessoas que não se interessam por ele despertar no coração um sentimento único que está presente em todos lugares que sua imagem está.

    Eu recomendo que vocês repensem este plesbicito.

    Muita paz e amor no coração de todos nós.

  11. Gostaria muito que houvesse mais respeito ,está vindo tanto castigo de DEUS pra humanidade e eles ainda não se tocam ,tem tantos outros jeito de brincar o carnaval sem denigrir a nosso DEUS todo poderoso , gente se cuide e pense em tudo que forem fazer vê certinho primeiro se não vai ser pecado. Eu amo e respeito muito nosso DEUS por isso só colho coisas boas.

  12. Mesmo fora de tempo, quero deixar minha palavra de protexto. Muita gente no mundo atual está pronta para RECEBER O anticristo, OU QUAISQUER OUTRAS COISAS QUE VIER. Não são convertidas, por isso não há temor nem RESPEITO PELO SAGRADO! ESSE TIPO DE CEGUEIRA NÃO CONSEGUE VÊ NEM DISSERNIR NADA, O MAL ESTÁ CAMINHANDO EM PASSOS GALOPANTES, MAS ELES NÃO VEÊM O MEIO DE SALVAÇÃO!!

  13. ESTÁ TUDO ANOTADO NO LIVRO DE DEUS E NO DIA DO JUIZO FINAL, TODOS OS QUE DESRESPEITARAM A RELIGIÃO, SERÃO CHAMADOS PARA PRESTAREM CONTAS. AI ENTÃO COMO DIZEM O BICHO VAI PEGAR.

  14. Todos deveriam respeitar as religiões e crenças alheias.
    Religião e política não se discutem. Mas o respeito deverá existir.
    Certas pessoas querem ser respeitadas mas não respeitam a nós! Dois pesos e duas medidas. Dizem que deveremos respeitar as pessoas como elas são. Porque não nos respeitam como somos?

  15. Eu acho uma falta de vergonha na cara colocar imagem de Santo no carnaval por isso esta acontecendo tanta desgraça no mundo.As pessoasestao perdendo temor a Deus temos que rezar muito pela conversao dos pecadores.

  16. As pessoas precisam respeitar mais a religião, “o respeito ao nosso senhor Jesus cristo” será que ainda não perceberam que a dignidade das pessoas está se acabando por causa dessa falta de respeito mutuo, somente precisamos respeitar-nos uns aos outros e educar nossos filhos com uma crença, uma religião senão o fizermos o mundo estará entregue aos demônios.

  17. BEM MINHA OPINIAO TALVEZ DESAGRADE,MAS QUERO DIZER QUE SEMPRE FUI CATOLICA ESTUDEI EM COLEGIO DE FREIRAS {SAO JOSE} DOS PADRES REDENTORISTAS,E DEPOIS NO COLEGIO {MARISTA PIO XII} ME CASEI EM1973 NA IGREJA DE{ SAO SEBASTIAO}BATIZEI MEUS FILHO 1 NA IGREJA DE {SAO SEBASTIAO} E OS OUTROS 2 NA {IGREJA DE SAO JOSE}NAO SOU HIPOCRITA E DIGO QUE SEMPRE NA ADOLESCENCIA PULEI CARNAVAL NO CLUBE,E NA QUARTA-FEIRA IA A MISSA E SAIA DELA COM A TESTA COM CINZAS EU E MAIS O POVO QUE PULOU COMIGO NO CLUBE E ATE CARNAVAL DE RUA,NEM POR ISSO ME DESVIRTUEI,SEGUI E SIGO O CAMINHO CORRETO SEI QUE SOU HONESTA,DE RESPEITO E DIGNA,POIS NO NOSSO MEIO CATOLICO EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE CRITICAM AS PESSOAS, VAO AO CARNAVAL, TUDO IGUALZINHO AO MEU TEMPO E DEPOIS NA QUARTA DE CINZAS VAO A MISSA TAMBEM,PAREÇE BOCA DE URNA TODO MUNDO SABE QUE E PROIBIDO MAS FAZEM.O QUE IMPORTA MESMO PARA DEUS SAO NOSSAS ATITUDES PARA COM O NOSSO PROXIMO, PARA COM OS ANIMAIS, A NATUREZA COMO SEU TODO,QUANTO AO CRISTO REDENTOR AMO A MINHA PATRIA COMO CIDADA CIVICA,MAS NUNCA VI EM EPOCA NENHUMA O CRISTO SER DESRESPEITADO,MUITO AO CONTRARIO VI-O SENDO HOMENAGEADO, E PARA MIM ELE E SO UMA ESTATUA,POIS O DEUS QUE EU CONHEÇO AMO,RESPEITO E REVERENCIO COM TODA HORRA E GLORIAS MORA EM TUDO QUE VEJO E ESPECIAL NO MEU CORAÇAO.OBRIGADO.MARIA DE FATIMA.

  18. gostariamos que as pessoas respeitasem o sentimento religioso dos outros, não apenas isso, mas tambem que tivesem o temor de Deus, porque sabemos que Deus ama a todas as pessoas mas deve respeitar, se querem faserem suas festas que fasam, mas que respeitem o direito dos outros, não se pode confundir e querer passar por cima de tudo, nos que somos cristãos só queremos o respeito principalmente com as coisas sagradas, eu tambem tenho fé que o amor vencerá. amém. e que a paz de nosso senhor Jesus Cristo esteije com todos os que o seguem.

  19. Infelizmente as pessoas estão perdendo o temor de Deus, perderam o respeito pelas coisa sagradas, temos que rezar muito pela conversão dos pecadores, muitas pessoas estão sofrendo de uma segueira espiritual muito grande, só a misericorrdia de Nosso Senhor Jesus Cristo para reverter esta situação. Mas eu tenho fé e esperança que o amor vencerá. Amém. Paz e bem para todos os Cristãos convictos.

  20. Estão zombando das Sagradas Escrituras, agora o Red Bull está abusando!
    Gostaria de poder tirar essa propaganda do ar.
    Quem já viu ficou indignado como eu. O que mais nós teremos de aguentar da mídia?

  21. O desrespeito a Deus esta levando o nosso Brasil a uma grande ruina espiritual e matérial.A igreja Católica tem mostrar sua força e não permitir esta Herege blasfemia contra Jesus Cristo. Logico que a imagem desses hereges não tem valor moral nem sentimental, porem o demônio usa esses seus seguidores para achocalhar e dengrir o nome de Jesus. Que o sangue do senhor jorrado no madeiro não tenha sido em vão.

  22. DEVEMOS REPEITAR A IMAGEM DE JESUS CRISTO!..ELE MERECE NOSSO LOUVOR E ADORAÇÃO DIGNA DE CRISTÃOS AUTENTICOS E NÃO DE UMA MISTURA DE SAGRADO E PROFANO QUE E O CARNAVAL DE RUA. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS TENDE PIEDADE DE NÓS, PERDOE NOSSOS PECADOS E NÃO PERMITA QUE ESTE EVENTO ACONTEÇA!..
    “LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.”

  23. Amigos:
    Sim, não concordo com a exibição da imagem representativa do Cristo num desfile de carnaval, porém o que se faz nesse período não é diferente do que se pratica o ano todo, inclusive, aos pés da imagem. O protesto deveria estender-se a todos os que negam veledamente a Deus, como a subtração do Pai Nosso e do ensino de religião nas escolas.

  24. Jesus Cristo é nosso salvador, está conosco em todos os momentos, mas a única coisa que nos afasta de Jesus é o pecado. Como podemos permitir que eles façam um desfile com a simulação da imagem de Jesus em um ambiente de pecado para homenagear um pessoa criada por Deus. Jesus é Santo e não pode ser misturados com essas coisas imundas. Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do criador, o qual é bendito eternamente. RM 1-25

  25. Com certeza! isso é só uma imagem, feita por mãos de homens, e povo se dobram os joelhos a uma coisa sem sentido! O SENHOR JESUS CRISTO HOJE É O ESPÍRITO E É VIDA! e não uma imagem que tem olhos mas não vê, tem boca mas fala, tem nariz mas não cheira…

    Na Bíblia em Jeremias 10:14 está escrito:

    Todo o homem é embrutecido no seu conhecimento; envergonha-se todo o fundidor da sua imagem de escultura; porque sua imagem fundida é mentira, e nelas não há espírito.

    @Fatima gomes

  26. Isso não é o SENHOR JESUS CRISTO, isso é feito por mão de homens, isso é pedra, tijolo cimento, barro, sei lá do que é feito, só sei que é uma imagem de escultura, feito por mãos de homens, e não é o SENHOR JESUS CRISTO, porque ELE hoje é o ESPÍRITO que da VIDA, para todos os que Crer! O SENHOR JESUS CRISTO, hoje é o ESPÍRITO E VIDA!

    ELES PODEM FAZER O QUE QUISEREM COM OS FEITOS DA SUAS MÃOS (IMAGEM ESCULTURA)

  27. Por favor em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, não misturem as coisas. Não escarneçam o nome Santo de Deus se não querem ver a própria destruição. O Senhor Jesus é Amor mas também é justiça nunca se esqueçam disso tá. Querem fazer a vontade do demonio façam mas deixem Deus e as coisas Sagradas fora da imundiçe de vocês. Não permito isso.
    Tenham pelos menos RESPEITO A DEUS.

  28. Como Cristã, e amar e respeitar ao nosso Senhor Jesus Cristo,sou terminantemente contra a exposição da imagem de nosso Senhor em locais profanos, Com intuito de banalizar a mesma. Que para gerações futuras poderão passar a achar que é tudo normal… Porque ao meu ver isso tudo aos poucos vai fazendo uma lavagem cerebral com os nossos jovens … Denegrindo a imagem de quem deu sua vida para salvar a mim ,a vc, a seu filho,a quem vc ama.Não deixe que isso aconteça. Nos que somos pessoas já formadas devemos mostrar a nossa indignação. Assim também estamos protegendo as nossas famílias, mostrando o certo. Que a luz de Deus nos ilumine sempre. Amém.

  29. Utilizar uma imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo num desfile de carnaval é blasfémia e viola os 2 primeiros mandamentos da lei de Deus:” Adorar a Deus e amá-Lo sobre todas as coisas”.
    “Não invocar o nome de Deus em vão.”
    Por isso para qualquer verdadeiro cristão este é um assunto que nem merecec discussão!
    De facto não há dúvidas que estamos vivendo tempos de grande apostasia em que a fé e o respeito pelo sagrado vão desaparecendo. E os homens como que estão adormecidos , faz lembrar no tempo de noé quando comiam e bebiam e se divertiam e veio o dilúvio.
    Até quando a oração dos justos aliadas às súplicas de Nossa Senhora poderão deter a mão de Deus? É tempo de acordar do sono a muitos irmãos nossos que estão dormindo!
    Nestas circunstâncias é importante agir como vós fizesteis e também é necessária muita oração e sobretudo oração de reparação por causa das blasfémias. Sugiro que leiam bem as mensagens de Nossa Senhora em Fátima e também as da Rainha da Paz em Medjugorje.
    Ela nos ensina o que fazere nos prepara para as batalhas que se avisinham. Sou portuguesa e desejo que as vossas petições sejam aceites e vou rezar pelo Brasil.
    Paz e bem
    Maria

  30. A FALTA DE RESPEITO E PUDOR ESTÁ CONTAMINANDO TODA A SOCIEDADE, OBRA DO MALIGNO. COM ESTÁ ATITUDE NOS HOMENS ESTAMOS À MARGEM DE NOSSA PROPRIA DESTRUIÇÃO E BANALIZANDO O NOSSO AMADO JESUS CRISTO, E TUDO QUE PASSOU PARA NOS SALVAR. TEMOS QUE TER ATITUDE E RENEGAR A ESTE ATO DE VIOLÊNCIA E DESPREZO E DIZER NÃO A ESTA ATITUDE QUE A TANTAS PESSOAS FEREM E PRINCIPALMENTE A DEUS.

  31. Não devemos aceitar que no carnaval, festa da carne, e não da alma, seja permitido qualquer tipo de menção ou agressão a imagem santa, seja qual for.

    Que Deus esteja conosco sempre. Amém.

  32. Paz e Bem!

    O Cristo Redentor é uma imagem que nos lembra o nosso Senhor Jesus Cristo, essa imagem mexe com os nossos sentimentos, com as nossas emoções, nossa fé. Acredito que por tudo isso que a imagem representar para todos nos deveria ficar fora do Carnaval.

    Jesus é a nossa Paz!

  33. ACREDITO QUE O PRIMEIRO MANDAMENTO DA LEI DE DEUS …. (AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS)… FOSSE REALMENTE MEDITADO E ENTENDIDO, EXPOR A IMAGEM DE JESUS CRISTO A TAL “EVENTO” NÃO TEM O MENOR SENTIDO. SE VOCE AMA JESUS CRISTO, DEPENDE DO SEU CORAÇÃO ESTAR LIGADO À ELE, RESPEITANDO A VONTADE E AS LEIS DELE.

  34. DAYSE TENHO CERTEZA QUE O SENHOR JESUS CRISTO NAO NECESSITA DESTE TIPO DE HOMENAGEM,ACHO QUE VC DEVERIA TER MAIS CONHECIMENTO DO QUE FALA, UMBOMCOMEÇO SERIA BUSCAR A DEUS ANTES DE TUDO,COM CERTEZA VC IRIA PENSAR DIFERENTE.

  35. @Dayse Por que você, Dayse, não toma do seu próprio remédio? Respondo-lhe com suas próprias palavras: “acho que antes de julgar, cada um deveria olhar primeiro para o seu umbigo, todos ganhariam mais com isso.”

    Ou você não tem umbigo?

  36. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!

    Quero deixar aqui registrado, por meio destas poucas palavras, a minha indignação por parte das autoridades do Rio de janeiro, que omissos fingem que não está acontecendo nada. Na verdade, todos seculares, homens de pouca fé, isso para não dizer nenhuma… Mas, por outro lado , me sinto animado, porque a grande maioria do povo de nosso estado são tementes a DEUS, e deram provas disso, assinando essa grande petição de amor !!!

    Que DEUS abençoe a todos!!!

  37. É admirável analisar uma pessoa não fanática como a Dayse – Bondosa para com as famílias pobres, compreensível a tal ponto que, não considera ser ultraje levar a imagem de Cristo Redentor no carnaval. “Seria simplesmente uma homenagem”. Dir-se-ia que seu trato amistoso e Cortês, são sempre o mesmo para todos. Porem, quando se trata dos que admiram o Site do I.P.C.O , sua bondade não é a mesma.” Somos todos seguidores fanáticos”. Que pena que ela não se deu conta de que, assim procedendo, tornou-se fanaticamente anti-fanática . Lamentamos muito que esta constatação possa ter fundamento e venha a ser verdadeira, pois sua primeira postura era bem simpática…
    Mas…” nem tudo é sempre como queremos”. Passe bem.

  38. Se os amigos já perceberam, sempre que antecede os dias de carnaval, o Rio de Janeiro sofre
    tragedias gravissimas principalmente enchentes de grandes proporções, assim como outros estados desse Brasil afora. Superadas essas desgraças envolvendo enchentes, invasoes aos morros em busca de traficantes ,greve de policiais e queda de predios no centro da cidade, observe que parece que tudo foi superado parece que naquele morro famoso, nem existe a imagem do nosso cristo redentor que os carnavalescos querem misturar com a podridão da Marquês de Sapucaí, pobres profanos.

  39. Seria simplesmente uma homenagem. Não sou adepta ao carnaval, aos investimentos loucos que são feitos, acredito que todos estes gastos, direcionados a famílias que realmente necessitam, seriam muito melhor utilizados. Mas… Nem tudo é sempre como queremos. Também não vejo motivo para tamanha indignação de todos os seguidores fanáticos desde site, acho que antes de julgar, cada um deveria olhar primeiro para o seu umbigo, todos ganhariam mais com isso.

    Passar bem =)

  40. Para falar de jesus no carnaval ,não sera´com a imagem dele , mas sim com nossos gestos dando exmplo de vida e, não é isso que vemos nas festividades no carnaval onde a nudez desfila, . Não podemos permitir .

  41. ~CARNAVAL NUNCA COMBINOU COM CHRISTO.SOU CONTRA ESSA EXPOSIÇÃO DO SENHOR QUE SÓ SAI À PÚBLICO NAS RARAS PROSSIÇÕES EM NOSSA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
    SERIA CRUCIFICA-LO OUTRA VEZ, NÃO POSSO CONCORDAR, O POVO ESTÁ SEM LIMITES E VIVEMOS UMA INVERSÃO DE VALORES. QUEM TEVE A BASE DA RELIGIÃO CATÓLICA SABE QUE ISSO LEVARIA ESSAS PESSOAS TEMEREM Á DEUS…

  42. Gostaria que fosse feito também campanhas eficazes contra toda essa imoralidade na tv. A tal globo já passou do insuportável. Para mim, os sermões em todas as igrejas deveriam empenhar-se em criticar toda essa “sem-vergonhice”.

  43. NÃO AGUENTAMOSMAIS:
    Nâo pretendemos agir como os maometanos, mas o abuso contra a nossa Santa Fé Católica chaga a limites insurportáveis e nâo poderemos mais admitir. Nâo abusem da nossa boa vontade para que nâo venha a ter surpresas. Se somos agredidos dessa maneira vergonhosa e os poderes públicos nâo fazem para cumprir a lei a nosso favor, seremos obrigados a agir por nossa prórpia conta em nossa legítima defesa.
    Chega de insultos, ofensas e desprezo pelos nossos direitos constitucionais no que diz respeito à nossa Santa Religiâo Católica. Respeitem-nos se querem ser respeitados.
    E se querem o cumprimento da lei, que ela seja de fato imparcial e ausente de impulsos ideológicos sectários quenos colocam na defensiva; Que sejam honestos. Ou seremos obrigados a agir da mesma forma. Nâo esperem que sejamos passivos eternamente, e nâo reclamem das consequências posteriores.
    A Legítima defesa é o nosso direito e dele não abriremos mãos.
    Que Deus não nos permita que sejamos obrigados a chegar a esse ponto

  44. Vou dar uma sugestão: Coloquem a imagem do demônio, ele sim faz jus a essa festa pagã. Não tenho nada contra festa e alegria, mais tem que ser com respeito a lei de DEUS, sem profanação, DEUS é amor, alegria, mais temos que fazer com zelo pelas suas criaturas e acima de tudo com respeito a ele. Ou voces acham que ele se alegra com esse tipo de atitude. Acordem enquanto é tempo.

  45. ÀS AUTORIDADES PÚBLICAS DO RIO DE JANEIRO E DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL:
    O POVO CRISTÃO NÃO PERMITE QUE A IMAGEM DE SEU DEUS, A SEGUNDA PESSOA DA SANTÍSSIMA TRINDADE, SEJA LEVADA AO DEBOCHE E AO ESCÁRNEO PÚBLICO DA MASSA ENSANDECIDA QUE SE REFESTELARÁ NOS DESFILES CARNAVALESCOS QUE SE AVIZINHAM.
    SE TAL ZOMBARIA ACONTECER E INERTES QUEDAREM AS AUTORIDADES PÚBLICAS, ESTARÃO ESTAS CONTRIBUINDO, COM SUA OMISSÃO, PARA UMA REPUDIÁVEL AFRONTA E PROVOCAÇÃO AO SENTIMENTO RELIGIOSO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, ALÉM DE TRADUZIR-SE AINDA EM GRAVE INSULTO AO MAIS ALTO VALOR RELIGIOSO DO POVO BRASILEIRO.
    JESUS CRISTO É O NOSSO REI! A ELE SEJA DADA TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA.
    QUE AS AUTORIDADES PÚBLICAS ESTEJAM VIGILANTES QUANTO AO RESPEITO À ORDEM PÚBLICA.

  46. Concordo com a campanha o ser humano tem que apreender respeitar quem esta acima dele.Para eles trata-se somente de uma imagem mais para nos trata-se no nosso “SENHOR JESUS CRISTO.

  47. Também sou de acordo com esta campanha, não permitirei que zombem de Nosso Senhor Jesus Cristo, por isso, assino agora esta campanha!

  48. VENHO DEMONSTRAR OS MEUS VOTOS DE REPUDIO A QUEM QUER QUE SEJA QUE SE DEIXE LEVAR POR TAMANHA FALTA DE RESPEITO COM AS IMAGENS DE NOSSO SENHOR JESUS EM QUALQUER MOVIMENTO POPULAR OU INDECENTE COMO O CARNAVAL, SE QUISEREM USAR IMAGENS PARA EXPOR AO ATRATIVO DO INFERNO, QUE SEJA A SUA PROPRIA, POIS QUANDO NO RIO DE JANEIRO ACONTECE CATASTROFES CEIFANDO VIDAS INOCENTES, NINGUEM PERCEBE QUE É O PROPORIO JESUS QUE ESCONDE O ROSTO PARA NÃO VER TANTAS BARBARIES CONTRA SEUS PRECEITOS, POIS PODEM REPARAR QUE SEMPRE NESTAS ÉPOCAS ACONTECEM DESGRAÇAS POR LA, ESTA SIM E A VONTADE DE DEUS QUE SE REUNAM PESSOAS PARA LHE PRESTAR HOMENAGENS E NÃO PARA EXPOR SUA IMAGEM AO RIDICULO, OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE DEIXAR MINHA OPINIÃO, TERE.

  49. É muito triste saber que as pessôas não entenderam o sinal da cruz. Se soubessem o seu real significado, teriam um pouco mais de respeito. Querer enaltecer uma festa sem sentido usando o símbolo da nossa religião deveria ser crime estabelecido por lei (porque para nós católicos ja é)

  50. PROTESTO COM INDIGNAÇÃO CONTRA O USO DA IMAGEM DO CRISTO OU DE FIGURAS SAGRADAS NO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO OU DE QUALQUER OUTRA CIDADE DO BRASIL E DO MUNDO.
    VAMOS TODOS DESLIGAR AS TEVES DOS CANAIS QUE COBREM EVENTOS CARNAVALESCOS, SEJAM ELES DE ESCOLAS DE SAMBA, BLOCOS, TRIOS ELÉTRICO OU BAILES.

  51. NÃO PERMITO QUE AS IMAGENS DE DESTRUIÇÃO MENTAL,SEJA MISTURADA AS IMAGENS DE JESUS CRISTO,SE A HUMANIDADE PERMITE QUE O DEMÔNIO SUBA AS CABEÇAS ENLOUQUECIDAS PELAS DROGAS,PROSTITUIÇÃO E A FALTA DE CARÁTER MORAL,QUE SEJA SEM AS IMAGENS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. CHEGA DE TANTA CRUZ A QUEM NUNCA ERROU,PECOU OU SEGUIU OS CAMINHOS DO MAL,A CRUZ DO NOSSO SENHOR JÁ FOI BASTANTE PESADA E OS PECADOS DO MUNDO LHE FIZERAM PAGAR UM PREÇO INFINITO.COMO PROTESTO ASSIN0 E DEIXO A MINHA INDIGNAÇÃO COM A POSSIBILIDADE DE USO DO SENHOR JESUS,EM QUALQUER EVENTO QUE NÃO SEJA DADO REFERENTE A RELIGIÃO E O RESPEITO AO MERECEDOR.” JESUS CRISTO “

Deixe uma resposta