Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Embaixador da UE defende hegemonia da China: renasce a 5a. coluna

Por Marcos Machado

3 minhá 2 anos — Atualizado em: 7/23/2022, 5:14:14 AM


A China comunista ganhou um novo aliado, ou melhor, um “quinta coluna” externou sua traição ao Ocidente em favor da hegemonia mundial do PCCh.

Churchill, que denunciou com tanto acerto a “5a. coluna” a favor do nazismo, deve estremecer em seu túmulo, ao ver o embaixador da UE ser um paladino do comunismo chinês. “Finis UE”!

Embaixador Jorge Toledo Albiñana quer China no comando mundial

Recordando a traição da 5a. Coluna

Em diversos artigos para o Legionário denunciava o Prof. Plinio a ação da 5a. coluna afirmando ser ela uma arma a favor de Hitler tão poderosa quanto a artilharia, a aviação, os tanques: “… a Noruega, a Dinamarca, a Bélgica e a França, uma por uma, ruíram muito mais sob a pressão tenebrosa da quinta coluna do que pela força armada do III Reich…”

Vejamos, a nova quinta coluna a serviço da China:

(LifeSiteNews) – Em uma entrevista chocante, o ex-embaixador da Espanha no Japão, Jorge Toledo Albiñana, — atual embaixador da UE na China — disse que a União Europeia quer uma “reunificação pacífica” entre China e Taiwan com o objetivo final de que a China “governe o mundo”.

Em entrevista publicada por La Vanguardia, replicada em vários periódicos, o embaixador mostrou-se ardoroso paladino da China comunista, afirmou que a UE “não defende a independência de Taiwan”.

Não param aqui as declarações de Jorge Toledo Albiñana; ele defende que é “essencial e necessário que a China governe o mundo”. Essas declarações e outras (até em nosso Brasil) nos fazem lembrar o triste e traiçoeiro papel da “quinta coluna“.

A China made in USA

A História, diz-se, é mestra da vida. Os erros e traições de tantos no Ocidente, em favor da Alemanha nazista, estão se repetindo nesse século XXI a favor da China comunista.

Para sermos bem exatos, a traição começou com as viagens de Nixon a Moscou e Pequim, em 1971. Em consequência, dólares, know how, investimentos ocidentais e asiáticos choveram sobre a China. A China do século XXI é ‘made in USA”.

Em 1972, a Declaração de Xangai foi comentada pelo Prof. Plinio na Folha: https://www.pliniocorreadeoliveira.info/FSP%2072-03-12%20Yalta.htm

***

D. Helder — outro quinta coluna a serviço de Pequim — pede que a China comunista seja admitida nas Nações Unidas.

Comenta o Prof. Plinio que “Isso constituiria uma imensa vitória diplomática para o regime de Pequim, e favoreceria largamente, por via de conseqüência, a expansão do prestígio comunista no Extremo Oriente, bem como ao longo de todas as fronteiras chinesas no coração da Ásia. Tanto mais quanto, em princípio, o ingresso da China comunista na ONU importaria na exclusão da China Nacionalista, cujo governo, sediado em Formosa, se reputa, a justo título, o representante legítimo do povo chinês naquele organismo internacional.” https://www.pliniocorreadeoliveira.info/1969_218_CAT_O_Arcebispo_vermelho.htm

***

Quinta coluna os há em tantos países. A OMS tornou-se uma agente a serviço de Pequim: nem sequer consegue identificar a origem do coronavírus … porque a China não quer.

Nos EUA, gravíssimas comprovações de cientistas e professores a serviço de Pequim.

No Brasil temos a bancada pró China, o acordo da Band com a midia chinesa.

E até o Vaticano se sente confortado em assinar um Acordo Provisório com Pequim (promete renová-lo pela segunda vez) do qual não se conhecem as cláusulas secretas mas cujo efeito todos sentem … e sobretudo os católicos e clérigos chineses sob a chibata do PCCh

***

A declaração do embaixador Albiñana causou alvoroço entre autoridades taiwanesas e outros políticos da UE, que condenaram fortemente a ideia de que o Partido Comunista Chinês (PCC), que nunca governou Taiwan, deveria assumir o controle da nação insular soberana.

Não basta indignação, é preciso que seja destituído …

Nossa Senhora Aparecida livre o Brasil do comunismo e dos agentes da quinta coluna a serviço de Pequim.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/european-union-ambassador-argues-its-essential-for-communist-china-to-rule-the-world/?utm_source=daily-2022-07-21&utm_medium=email

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

492 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados