ATENÇÃO: Você sabe o que estão propondo para o Sínodo da Amazônia?

Caros amigos do IPCO,

Já não é de hoje que a esquerda católica e setores ditos progressistas dentro da Igreja tentam fazê-la parecer cada vez menos com Nosso Senhor Jesus Cristo; e, como denunciado pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira há mais de 40 anos, querem impor como modelo para a civilização o estilo de vida selvático. 

Em outubro deste ano ocorrerá o Sínodo da Amazônia. Diversas notícias mostram o que seus principais propugnadores defendem. Estamos lançando um brado de alerta, em conjunto com várias associações coirmãs do mundo, através do site Pan-Amazon Synod Watch.

Quero colaborar ATIVAMENTE com a Caravana e impedir essas propostas absurdas!

Em julho vamos fazer uma caravana percorrendo alguns estados da chamada “Amazônia Legal”.

São mais de 40 caravanistas, jovens voluntários que sacrificarão suas férias para desenvolver esse importante trabalho de alerta à opinião pública.

Essa é a única caravana que teremos antes do Sínodo. Por isso, para que ela atinja o máximo de pessoas possível, precisamos de você.

Sim! Quero ajudar!

Escolha abaixo a forma de sua melhor colaboração e convide também todos os seus amigos.

Vamos juntos lutar em defesa da Civilização Cristã e da Soberania de nosso amado Brasil!

Que Nossa Senhora ajude a todos nós!


Faça já sua doAção!

Ainda que com uma pequena quantia, a sua ajuda fará toda a diferença!

Todos estes voluntários sacrificarão suas férias para travar esta tão importante batalha, mas precisam da sua contribuição para custear os gastos com a gasolina e a alimentação!

As doações podem ser feitas através dos botões abaixo e não há valor mínimo exigido.

1) Quero colaborar com esta iniciativa de forma MENSAL e garantir sua continuidade durante todo o ano!

Não temos grandes patrocínios e nem recebemos ajuda de empresas. Só dependemos de você, um brasileiro consciente de seu papel como cidadão e precisamos da sua colaboração para continuar com nossas atividades. Com o seu apoio, MENSAL, poderemos manter de forma CONTÍNUA as petições e campanhas online mas sobretudo as atividades físicas e Caravanas que percorrem o Brasil em defesa dos Valores Morais e do nosso amado Brasil!

Quero ser um membro ATIVO da Caravana!

2) Quero colaborar de forma PONTUAL e ajudar o IPCO a arcar com algumas despesas desta Caravana.

Com a sua colaboração PONTUAL (única) poderemos honrar gastos específicos desta próxima Caravana – abastecimento e eventual manutenção dos veículos, alimentação dos voluntários, impressão dos folhetos, etc. – e garantir que ela atinja o máximo de pessoas nesta edição.

1 COMENTÁRIO

  1. O próximo sínodo será “amazônico” ou “maçônico”?
    A essa pergunta prefiro a segunda opção para o falsario, heterodoxo e sincretista “Sínodo da Amazonia”, pois remonta àqueles propósitos bem distantes de 2 carbonarios de relevo, Vindice e Nubius, de tentarem perverter desde a Alta Hierarquia – conseguiram muitos resultados, pois o papa Francisco apenas admitiria junto a si as escorias da humanidade travestidos de bispos e sacerdotes – varios deles há anos usando o conhecido e distintivo deles, o ANEL DE TUCUM, além de suas homilias carregadas dela, àquele estilo “fala uma, faz outra”, tal como agia o hipócrita tirânico e impostor PT que apenas se alinhava às elites financeiras!
    Aliás, a material-ateísta TL é fraudulenta, produto de laboratorio de engenharia social engenhado dentro da Russia-KGB para afastar o povo de Deus e de sua Igreja e inculcar em suas mentes as ideologias da Escola de Frankfurt travestidas de religião católica e, com isso, conseguirem extinguir a Igreja de 2 000 anos e instalar outra bem similar, nada transcendente, mas humanista, imanente!
    Os aderentes a esse plano diabólico são patrocinadores do proprio diabo – embora ele saiba que não conseguirá ao todo seu projeto – mas por radical odio ao Senhor Deus e à sua Igreja, querem massacrá-la o quanto puderem e arrebanharem para si também quantas almas obtiverem nessa maldita tentativa, a começar de subversão e infiltração de maçonistas dentro da Igreja; temo-los muitos dentro dela, como tantos cardeais e bispos, no clero muitos milhares deles adeptos dessa maligna, ultra relativista, revolucionaria e repudiável Teologia da Libertacão-TL.
    Os defensores dessa farsa conhecida como TL da famosa “opção preferencial pelos pobres” são uns oportunistas e chantagistas, agindo como qualquer marxista, embora repassando para o público incauto de amar os pobres; contudo, à realidade, são pobristas e anti familias cristãs, altamente corruptos e corruptores, usando os pobres apenas como trampolim para se apoderarem de governos e depois esses idiotas-uteis são premiados com sua escravização!
    Assim sucedeu e se mantém em Cuba, Coreia do Norte etc. onde dominaram, além de essas vítimas deles terem se tornado mercadorias do comunismo, locaveis, presos dentro do país e subjugados no IGUALITARISMO DA MISERIA, pois os governos marxistas são opressores, anarquistas e vândalos, são compostos de elitistas e predadores, suprimindo a classe media e insufladores das infernais Lutas de Classes e tirânicos, assim como os totalitaristas nazismo e fascismo!
    A comunista Venezuela atual é a vitrine transformada de um ex país democrático e rico num cortiço de violencia, miséria num povo paupérrimo e famélico

Deixe uma resposta