Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Esquerda insiste no aborto (Polônia). Reação pró Vida é forte


Ontem, a plataforma de centro-esquerda da Polônia Obywatelska (PO, Plataforma Cívica) apresentou seu novo “Pacto para Mulheres”, que ofereceria contracepção gratuita, incluindo a pílula abortiva do dia seguinte, tratamento de fertilização in vitro e aborto legal por até 12 semanas.

O slogan da esquerda pró aborto: “segurança para as mulheres”

Em cada País os fanáticos pró aborto elaboram algum sofisma a fim de iludir o Centro. “A Civic Platform tem tentado vender sua posição como uma forma de “segurança” para as mulheres. “Estamos propondo uma garantia essencial dos direitos das mulheres; é por isso que adotamos o ‘Pacto pela Mulher’, que dá uma sensação de segurança às mulheres em todas as fases de suas vidas ”, disse Agnieszka Pomaska ​​do PO.”

O direito e o privilégio de ser mãe, dado por Deus, não entra na argumentação das esquerdas. Quando se ouviu dizer que o direito à vida, a maternidade geram insegurança nas mulheres? Enfim, puro slogan publicitário tentando levar a nação polonesa a um pecado gravíssimo.

Polônia é conservadora, pró Vida

Continua LifeSiteNews: “No entanto, poucas pessoas na Polônia realmente querem o aborto sob demanda, diz Kaja Godek, da Fundação Vida e Família da Polônia.”

“Na minha opinião, PO iniciou uma marcha em direção à autoaniquilação”, disse Godek à LifeSiteNews por e-mail. “Os eleitores a favor do aborto sob demanda são escassos [na] Polônia.”

“Mesmo em dezembro de 2020, após as greves feministas, apenas 18-20% dos poloneses disseram que aceitariam o aborto devido à situação difícil da mãe. Além disso, há 4 ou 5 partidos interessados ​​nos eleitores pró-aborto. ”

Ainda que fosse apenas “politicamente, apoiar o aborto não compensa na Polônia, acrescentou Godek. “Qualquer pessoa que queira vencer as eleições deve levar em conta que a Polônia se tornou um país realmente pró-vida nos últimos anos.”

“Nós entendemos que matar uma criança inocente é um horror.”

***

É um horror, um crime, uma ofensa gravíssima a Deus. Trabalhar por uma legislação permissiva quanto ao aborto é um malefício para a Nação.

Também no Brasil a pauta da esquerda é pró aborto. Esperamos que o novo presidente da Câmara possa facilitar os projetos pró Vida, pró Valores Morais que foram engavetados na gestão de Rodrigo Maia.

Nossa Senhora de Częstochowa proteja a nação polonesa dos ataques da esquerda, do socialismo, dos agentes pró aborto.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/polands-most-important-opposition-party-now-in-favor-of-abortion-on-demand

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados