Nosso Site já comentou sobre o envio ilícito de fentanyl que a China faz aos EUA, causando dezenas de milhares de mortes no País.  https://ipco.org.br/china-contrabandeia-fentanyl-para-os-eua-25-toneladas-apreendidas-no-mexico/

As promessas que Xi Jinping não cumpre

“Informa TheEpochTimes: “Em dezembro de 2018, na Cúpula do G-20 na Argentina, o líder chinês Xi Jinping prometeu ao presidente dos EUA, Donald Trump, que iria reprimir o fentanil fabricado na China.

“Oito meses depois, Trump twittou que Xi não cumpriu sua promessa. Ele escreveu: “Meu amigo presidente Xi [Jinping] disse que iria parar a venda de Fentanyl para os Estados Unidos – isso nunca aconteceu e muitos americanos continuam morrendo!”  https://ipco.org.br/trump-comprova-com-chineses-nem-papel-por-escrito/

***

“Em 2019, os legisladores dos EUA apresentaram vários projetos – Lei de Combate ao Fentanyl Ilícito de 2019 (H.R.1542) e Lei de Sanções ao Fentanil (H.R.2226) e (S.1044) – com o objetivo de interromper o fluxo de fentanil estrangeiro para os Estados Unidos.

Fentanil, um opióide sintético e esquema II, matou mais de 71 mil americanos

“O fentanil, um opióide sintético e substância controlada pelo esquema II, é 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína, de acordo com o Centers for Disease Control and Prevention (CDC).

“As overdoses letais de fentanyl mataram 71.500 americanos em 2017, de acordo com dados divulgados pelo CDC. E a China é a maior fonte de fentanyl e substâncias semelhantes ao fentanyl no país, de acordo com um relatório de 2018 da Comissão de Revisão Econômica e de Segurança EUA-China.

Peças para 10 mil armas de assalto

“Enquanto isso, o embarque de peças de armas de assalto foi apreendido em 22 de maio e estava destinado a uma residência em Melbourne, Flórida, da cidade de Shenzhen, no sul da China.

Firearm SeizureLOUISVILLE, Ky – Nos centros de operações de consignação expressa em Louisville, oficiais da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) apreenderam uma remessa da China que continha mais de 10.000 peças de armas de assalto sendo contrabandeadas para o país. https://www.cbp.gov/newsroom/local-media-release/10800-assault-weapons-parts-seized-cbp-louisville

Falsificações de produtos da Apple, Nike, Louis Vuitton, Samsung e Tory Burch. Kits falsos de teste do coronavírus

“Essas embalagens menores incluíam 162 libras de produtos proibidos, como medicamentos veterinários não rotulados, produtos de carne e cascas de frutas; bem como produtos falsificados de fabricantes de marcas conhecidas, incluindo Apple, Nike, Louis Vuitton, Samsung e Tory Burch, além de kits falsos de teste de vírus do PCC. Se genuínos, esses itens teriam um preço total sugerido de mais de US $ 1,25 milhão.

“”A importação de qualquer tipo de munição é regulamentada pelo ATF (Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos)”, disse Thomas Mahn, diretor de portos de Louisville, no comunicado à imprensa.”

***

Lição dos fatos, útil para os nossos governadores que “confiam em Xi Jinping”.

E para quem são essas peças de armas de assalto? Por quê remetê-las de forma ilegal já que o comércio de armas nos EUA é liberado?

***

Conclui a notícia:

“As drogas sintéticas ameaçam a saúde e a segurança dos cidadãos de nossa nação. Essa apreensão simboliza a dedicação de nossos oficiais e mostra o papel significativo que eles desempenham em garantir o sucesso da estratégia da CBP de combater o fluxo ilícito de narcóticos ”, disse Robert E. White, diretor de operações de campo da CBP para o Chicago Field Office, de acordo com o Comunicado de imprensa.

Mostra, também, que o PCC não é nada confiável apesar das promessas de Xi Jinping — para iludir os ingênuos … ou os comparsas da esquerda.

Fonte:

https://www.theepochtimes.com/us-customs-seize-millions-worth-of-illicit-narcotics-and-assault-weapon-parts-from-china_3404489.html

Deixe uma resposta