Nelson Ribeiro Fragelli, membro do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, comenta a trágica aprovação legislativa na Bélgica autorizando a eutanásia infantil.

- Autor do post:Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
- Post publicado:25 de fevereiro, 2014
- Categoria do post:Últimas atualizações
- Tempo de leitura:1 minutos de leitura
Você também pode gostar
Este post tem 2 comentários
Os comentários estão encerrados.
Alguns seres que se dizem humanos ainda fazem apologia a eugenia disfarçando um verdadeiro delito achando que possuem a decisão de vida e morte sobre seres que ainda não estão em condições de discernir sobre seus próprios destinos e ainda esquecem que esse arbítrio é de DEUS. O fato de apoiar a eutanásia já vislumbra o tipo de pessoas?…que realmente são esses adoradores de Menguele.
É a mesma filosofia diabólica do socialismo. Matar para eles não significa nada. O que importa é o bem-estar individual. Eles defendem o CRIME HEDIONDO DO ABORTO, inclusive os socialistas, de matriz comunista, aqui, no Brasil, encastelados no poder através do seu partido, o PT.
Na Bélgica, já aprovaram o aborto. Aqui, estão lutando para assassinar crianças no vente da mãe. As feministas, ministras do governo, abortistas declaradas, defendem a matança de seres humanos, com sorriso cínico na face. Na França, os médicos matam sem licença. Eles decidem. Aqui, defendem o aborto em qualquer estágio da gestação. A eutanásia de velhos e doentes já tem aprovação no Brasil. Anencéfalos precisam ser destruídos. STF já aprovou. Se a Bélgica legalizar a matança de crianças doentes, em breve, os socialistas brasileiros vão defender, também. A LISTA DOS QUE VÃO PARA O INFERNO ESTÁ AUMENTANDO.