O Brasil está prestes a viver dias de completo caos caso seja aprovado o Projeto de Novo Código Penal.

E o pior de tudo: uma verdadeira perseguição religiosa poderá se instalar em nossa Pátria.

Se você é cristão e quer saber mais sobre isso, participe da Conferência realizada pelo Instituto no próximo dia 25 de outubro. O tema será:

Reforma do Novo Código Penal
Início da perseguição religiosa no Brasil
Descubra por que estamos sob ameaça e como podemos reagir

Conferencista: Padre Paulo Ricardo
Pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (Mato Grosso – Brasil). É licenciado em Filosofia pelas Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso – FUCMAT, Campo Grande, MS (1987); bacharel em teologia (1991) e mestre em direito canônico (1993) pela Pontifícia Universidade Gregoriana (Roma).

Atualmente, é Vigário Paroquial da Paróquia Cristo Rei, em Várzea Grande – MT e se dedica à evangelização através dos meios de comunicação, sendo famosas suas intervenções e programas através da Internet.

É membro do Conselho Internacional de Catequese (Coincat) da Santa Sé (Congregação para o Clero), desde 2002. Leciona Teologia no Instituto Bento XVI, da Diocese de Lorena, SP, desde 2011.

É autor de diversos livros e apresenta semanalmente o programa “Oitavo Dia”, pela Rede Canção Nova de Televisão.

Faça aqui sua inscrição para esta Conferência.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Estive presente à palestra de Pde. Paulo Ricardo, e como sempre, foi muito boa a sua exposição. Gostaria de perguntar se a gravação de sua palestra ficará disponível na internet ou poderá ser adquirida? Parabéns pela realização deste evento.

    Cordialmente

    Carlos Felice

     
  2. Realizei minha inscrição nesta conferência e ao receber a confirmação por e-mail, não havia nenhuma informação se terá alguma taxa a ser paga. E neste site tb não encontrei nada a respeito. Terá algum custo para os participantes? Obg.

     
  3. exatamente mario, a maçonaria e suas centenas de seitas, é quem planeja a unificação das leis a nível mundial, demolindo as culturas nacionais e fazer do mundo um grande caos através da paganização da leis seu grande escritório é a ONU. Só a Igreja tem a capacidade de dar ao homem a verdadeira dignidade, por isso a Igreja é uma pedra de tropeço que precisa ser removida.

     
  4. MAS ESTE É O OBJETIVO – CAOS, PERSEGUIÇÃO, POIS OS MANIPULADORES ESTÃO NO JUDICIÁRIO E A EQUAÇÃO É SIMPLES: MAÇONARIA + USO DA MÁQUINA DO GOVERNO = caos na sociedade

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome