Farah Hatin
Farah Hatin, sequestrada e obrigada e se tornar muçulmana

Segundo notícia da agência ACI (8/6/11), no Paquistão, polícia recusa resgatar uma jovem católica que está sequestrada e forçada a converter-se ao Islã.

Na cidade de Rahim Yar Khan – região sul de Punjab – uma enfermeira de 24 anos, Farah Hatim, foi sequestrada pelo muçulmano Zeehan Iliyas Zeehan, cuja intenção é “convertê-la” ao Islã e induzi-la a um casamento forçado.

Quando sua mãe e seus irmãos recorreram à ação da polícia, esta recusou qualquer intervenção no caso, mostrando total cumplicidade.

Tendo a família recorrido às autoridades superiores, o ministro para as minorias cristãs na província de Punjab, o cristão Kamran Michael, reagiu e denunciou o sequestro dando ordem à polícia que encontre a menina e a devolva à sua família.

No entanto, o superintendente do Distrito de Polícia local reiterou sua recusa em obedecer a essa ordem e declarou que nada faria para salvar a garota. Concomitantemente, a polícia tentou prender dois irmãos de Farah, para intimidar a família e convencê-la a abandonar o caso.

No cativeiro, a jovem, sob tortura, foi obrigada a assinar uma declaração em que afirma ter-se convertido ao Islã voluntariamente.

A mãe de Farah, Balqees Hatim, viúva e com outros cinco filhos, está agora fazendo um apelo à comunidade internacional para libertar sua filha.

Terá essa família a ajuda que tanto pedem? Ou as forças políticas capazes de socorrê-los mais uma vez provarão que direitos humanos nunca se aplicam aos cristãos perseguidos? Se pelo contrário, a mãe alegasse que sua filha está sendo perseguida porque cometeu um aborto, quantos países não estariam gritando agora por “liberdade”?

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Vejamos a materia, volto logo em seguida para os comentarios:

    Segundo notícia da agência ACI (8/6/11), no Paquistão, polícia recusa resgatar uma jovem católica que está seqüestrada e forçada a converter-se ao Islã. Na cidade de Rahim Yar Khan – região sul de Punjab – uma enfermeira de 24 anos, Farah Hatim, foi seqüestrada pelo muçulmano Zeehan Iliyas Zeehan, cuja intenção é “convertê-la” ao Islã e induzi-la a um casamento forçado.
    Quando sua mãe e seus irmãos recorreram à ação da polícia, esta recusou qualquer intervenção no caso, mostrando total cumplicidade.

    COMENTO: Nós cristão, somos as mais perseguidos no mundo, principalmente nesses países arabes, onde a força impera sobre a vontade e a decisão de mudanças. Setores internacionais, são cumplices nisso, quando se calam diante dessa escalada de perseguição e mortes de cristãos. Estamos vivendo periodos dificieis ao sermos declarados cristãos. O inimigo de Deus avança sobre a humanidade, como fome de destruição, precisamos aniquilar os planos desse incadido, sendo Santos. Ou Santos ou Nada, não podemos mais sermos tão passiveis diante dessa escalada de morte e medo que nos são proposto a viver-mos

     
  2. Quando o Ministério das Relações Exteriores do Brasil e esta Presidente inútil, se posicionarão contra estas PERSEGUIÇÕES contra NOSSOS IRMÃOS CRISTÃOS nos PAÍSES ISLÂMICOS, em particular no que vem ocorrendo no PAQUISTÃO.

     
  3. Rezemos por nossa irmã.
    Seria preferível até a morte gloriosa como mártir em CRISTO JESUS.
    Perverter-se jamais. Muito menos à força.
    Mas o sofrimento dela não podemos nem imaginar, de tão grande.
    Que o Senhor tenha misericórdia dela. E façamos CONCRETAMENTE o que pudermos.
    ATENÇÃO, CARÍSSIMO SITE: ORIENTE-NOS!

     
  4. Amigos,
    O momento exige alem de orar, pressionarmos as autoridades responsaveis com petições e bombardeamento de mensagens junto aos consulados.
    Nos orientem como fazê-lo que estarei pronto para assinar e encaminhar e-mails, sem necessario para as embaixadas que domino o idioma p/encaminhamento.
    Não vamos deixar mais um fato passar e ficar por isso mesmo, vcs viram a manifestação em no Distrito Federal contra a PL 122.
    O cidadão de bem não tolera mais a imposição, vamos manifestar nossa contrariedade e ponto de vista.
    contem conosco/ Amauri e Cia

     
  5. Peçamos à Virgem Maria, nossa Mãe, a mulher do Apocalipse, que esmague a cabeça do dragão que, nesse momento, com sua cauda arrasta 1/3 das estrelas….
    No fim, o Imaculado Coração Dela triunfará !

     
  6. Só Jesus! Que ela consiga fugir desse país ou resgatada por pessoas hábeis nesses casos extremos de sequestro internacional e impedimento de pessoas regressarem aos seus países de origem… Eles podem até matá-la, dependendo se ela se recusar a dizer que virou islâmica… Um absurdo… O que ela foi fazer nesse país??????? Infelizmente há lugares onde os líderes e seu povo são radicais demais… Mas querer subjulgar pessoas de outros credos e cultura já é demais… Cadê a diplomacia internacional? Bem… era lá que estava Bin Liden… já viram o perigo que ela corre… São omissos até contra terroristas… Ela têm que sair de lá, mesmo que escondida… ou enganando o homem que a sequestrou. Que Deus a proteja e dê sabedoria nesses momentos de angústia e repressão.

     
  7. O acontecimento revela o que é o islã e com quem nossos dirigentes estão tratando como se fossem nossos amigos. Ao mesmo tempo é um teste para o Ocidente em matéria do tal Diretos Humanos, afinal, o que para eles são os direitos humanos?

     
  8. Senhor Deus, oro a ti para que dê escape a essa jovem, em Nome de Jesus, Teu filho. E que Teu nome seja glorificado. Que o Teu Santo ESpírito esteja sobre ela, confortando e guardando seu coração.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome