Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Flórida proíbe o passaporte-vacina e protege a liberdade individual

Por Barcelos de Aguiar

4 minhá 4 anos — Atualizado em: 4/30/2021, 5:10:25 PM


Excelente notícia, contra os projetos socialistas de nossos gestores-ditadores da pandemia, nos vem da Flórida: proibido o passaporte-vacina. Também o Texas segue o caminho da liberdade individual contra a tirania.

Há pouco, a Assembleia Legislativa de São Paulo, aprovou a obrigatoriedade do passaporte-vacina inclusive para acesso ao transporte público. Ou seja, ditadura socialista à moda de Xi Jinping, Castro ou Maduro.

O slogan midiático, usado pelo autor do projeto, tão ao gosto da mídia de esquerda, é “saúde pública” que se sobrepõe aos direitos individuais, à liberdade, à privacidade. Isso se chama socialismo, acrescentamos.

Esperamos que o governador João Doria proteja os direitos individuais vetando o projeto. Também a comssião de justiça enquadre essa tentativa na violação dos direitos constitucionais.

Direita e esquerda face ao passaporte-vacina

Fica cada vez mais evidente o posicionamento ideológico que orienta os gestores-ditadores socialistas da pandemia. Prefeitos se julgam no direito de decretar toque de recolher, de segregar produtos em supermercados, de impor lockdowns. A nova fase do sonho socialista é o passaporte-vacina. E assim, de controle em controle, cairemos nos regimes nazistas ou comunistas que nem Hilter ou Stalin conseguiram realizar. Xi Jinping, com as técnicas de reconhecimento facial, subjuga o povo chinês na maior ditadura da História. Quererão os socialistas brasileiros ou americanos seguir os passos do ditador chinês?

Ao contrário, médicos da linha de frente, que estão face a face com os doentes da covid-19, recomendam o tratamento precoce, o único meio de estancar a superlotação em hospitais e evitar mortes … mas os governadores-ditadores e os prefeitos alinhados à esquerda só entedem dos métodos tirânicos empregados pelo socialismo.

Nossos cumprimentos aos prefeitos que ousam enfrentar a midia e colocam à disposição de seus munícipes a assistência médica, o acompanhamento, o tratamento precoce. Enfrentar a onda midiática é entrar no rol dos verdadeiros líderes que despontam nessa pandemia, dos verdadeiros amigos da saúde, do bem estar, da prosperidade nacional.

Incluímos no rol desses líderes a abnegação de médicos da linha de frente que prescrevem o tratamento precoce e o acompanhamento individual do paciente. A História lhes fará justiça.

Flórida proíbe o passaporte-vacina

“A Câmara (Estadual) da Flórida aprovou em 28 de abril um projeto de lei que definiria a ordem executiva do governador Ron DeSantis proibindo os chamados passaportes de vacina, credenciais que poderiam assumir a forma de um aplicativo ou um documento físico que indica se alguém foi vacinado contra o PCCh vírus, que causa a doença COVID-19.”

“Os legisladores votaram 76-40 para aprovar a proibição do passaporte da vacina como parte de um projeto de lei de emergência mais amplo, chamado SB 2006, que inclui disposições sobre a autorização de financiamento de emergência e limitação de pedidos de emergência locais, e ao mesmo tempo buscando “minimizar os efeitos negativos de uma emergência prolongada, ”, Como aqueles associados ao fechamento de escolas e empresas.

Parte da medida impede as agências de emitir passaportes COVID-19 e proíbe as empresas da Flórida de exigir que os clientes mostrem a documentação de que foram vacinados ou se recuperaram do COVID-19.

“Uma entidade empresarial … não pode exigir que os patronos ou clientes forneçam qualquer documentação que certifique a vacinação COVID-19 ou recuperação pós-infecção para obter acesso, entrada ou serviço das operações comerciais neste estado”, afirma o texto, que prevê uma multa de $ 5.000 por violação.

***

Nova York, cujo governo democrata também envolto em graves denúncias nessa pandema, lidera o ranking socialista criando o chamado Excelsior Pass.

“O estado de Nova York lançou neste sábado (27, março) o “Excelsior Pass”, uma espécie de passaporte sanitário que comprova a vacinação contra a Covid-19 ou o último resultado negativo para a doença. É a primeira iniciativa do tipo nos Estados Unidos.” (2)

O governador de NY, Andrew Cuomo, conhecido por suas posições pró aborto, pró agenda lgbt. Aliás, com processos de investigação de sua má gestão na pandemia. Como, seus similares no Brasil …

***

Também o Texas é favorável à liberdade individual, contra o passaporte-vacina.

Cada vez mais os gestores-socialistas da pandemia vão arrancando a máscara e mostrando sua face … em tudo semelhante a Castro, Maduro ou Xi Jinping.

“Saúde pública” é palavra-talismã, envolta em um clima psicológico que só se desenvolve nas crises alimentadas pela midia alarmista. Em nome da “saúde pública” deputados de São Paulo querem nos tirar a liberdade, a privacidade, o direito de decidir … bem à moda socialista.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_breakingnews/texas-bans-covid-19-vaccine-passports_3764045.html

https://www.theepochtimes.com/florida-house-approves-vaccine-passport-ban_3795835.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2021-04-29

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados