Tsunami contra a Igreja - Coitado do tsunami...

O tsunami contra a Santa Igreja, com ataques contínuos tiritando sem trégua, numa seqüência  bem orquestrada demais para não ser premeditada,  já não consegue esconder sua verdadeira face sectária.

Será que já estamos imersos numa guerra total contra a Igreja Católica, na forma de um gigantesco “estrondo publicitário”? (Veja os vídeos de D. Bertrand sobre o assunto)

Estamos diante de vagalhões de ataques que visam aturdir e produzir um pesadelo para os fiéis: na Igreja só existiriam maus sacerdotes e maus católicos; Ela seria uma instituição meramente humana, que agora entrou em falência.

Todos desejamos denunciar os fautores de um mal como a pedofilia, estejam onde estiver. É um dever, sim, mas sempre com justiça, equidade e isenção. E nunca tomar isso como um pretexto para denegrir uma instituição, que justamente prega o contrário do erro…, e é guardiã da Moral e do Bem.

Todas as formas de bem de que a Igreja tem sido fonte inexaurível ao longo de seus 2 mil anos de história, ficam propositadamente velados numa “cortina de fumaça”. Os casos – proporcionalmente ínfimos  nos meios eclesiásticos se comparados com a sociedade civil – não passam de pretextos.

Mas tal fumaça é efêmera. Todo mundo sabe o que é um “fogo de palha”. É um fogaréu intenso de curtíssima duração. Os fautores do atual estrondo estão apostando alto nos efeitos quiméricos desse “fogo”. Em vão! Cairão por terra estatelados. Pois atentam de forma temerária e blásfema contra uma instituição divina.

Visam produzir uma histeria de perplexidades e dúvidas. Nesse estrondo, não há espaço para o bom senso, para distinguir situações, evitar generalizações. A tática é sempre repetir os casos à maneira de “realejo”. É um ódio cego, incapaz de enxergar uma pontinha de bem em sua vítima.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Pois bem, difamação de ateus até vá lá, todo católico já está acostumado de tomar pau desse tipo de gente, mas agora ataque de padres e leigos? Pessoas que deveriam ser cientes de sua fé? Heréticas e apóstatas, rezamos por suas almas. No local onde trabalho, esta semana escutei algo que me aterrorisou, me deixou paralizado e chocado, duas professoras, uma disse que só batizou o filho por pressão familiar, a outra que foi até catequista ano passado disse que largou o oficio porque escutou o padre dizendo a outra catequista colega dela que ela não poderia mais comungar nem doutrinar por ter se separado, esta professora disse horrores sobre a Igreja Católica sentindo isto um absurdo, disse ela para alegar suas falas: a outra catequista apanhava do marido, era traída e agora porque mandou o desgraçado passear não pode mais fazer nada? Me veio na ponta da língua respostas as duas, mas calei-me. Fiquei quieto e apenas refletí, se dizem tão inteligentes mas agora tenho certeza que possuem um conhecimento tão profundo como poça de chuva.

     
  2. Que pena Sr. Lauro Coelho que o Sr. se sinta bem na frente de uma imagem que é condenada pelo próprio Cristo e não é NELE que o sr. busque seu conforto p/sua alma. Sem Cristo não há Salvação. Leia os Evangelhos, especialmente I João e o Livro de João, e verás quem é realmente o Cristo e o que Ele pode fazer por você. Salvar sua alma que até agora está em trevas, pois somente Jesus Cristo é a Luz deste mundo e o grande pastor de nossas Almas.

     
  3. Eles vão procurar todos os motivos para ver se destroi a igreja católica mas as tentativas deles vai ser em vão porque a nossa igreja foi edificada por Jesus Cristo e Jesus quando edificou a sua igreja ele já previa todas essas perseguições sôbre ela por isso foi que ele disse lá em cesreia de Felipe tu és Pedro e sôbre esta pedra edificarei a minha igreja onde já mais as portas do inferno prevalecerão sôbre ela então meus irmãos não adianta esses guiados pelo satanás ir de frente com a igreja de Jesus porque são derrotados todos os dias louvado seja nosso senhor Jesus Cristo para sempre seja louvado.

     
  4. Fico atordoado com a turbulência mediática em torno dos acontecimentos horríveis dos padres que deveriam dar o exemplo, mas faltando gravemente à sua missão perverterão. Punição severa a eles, porém, devagar com o andor quando confundem as pessoas insinuando que a igreja também não é santa. Ela é sim santa por causa de seu fundador Jesus Cristo. Esse pensamento vai morrer comigo se Deus quiser.

     
  5. Eu fico com a impressão que só tem padres pedófilos na igreja católica, mas quando vou na minha igreja eu vejo a imagem do Sagrado Coração de Jesus e sinto que ele é o verdadeiro exemplo. Aí eu vou depois para Nossa Senhora Aparecida e sinto bem. Depois eu passo na imagem de São José aí eu sinto a verdadeira igreja.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome