Nilo Fujimoto

Muito oportuno recordar a total falta de reação dessas mesmas forças políticas e mediáticas, que agora investem implacavelmente contra a Igreja, no episódio do partido político pró pedofilia fundado na Holanda em 2006.

O Partido Caridade, Liberdade e Diversidade (NVD, na sigla em holandês) não teve dificuldade para se instalar. Um tribunal de Haia assim se pronunciou: “não pode ser proibido, já que tem o mesmo direito de existir que qualquer outro grupo”.

Destacamos a abnegada atuação do Pe. Di Noto contra esse famigerado partido, que felizmente acaba de fechar por falta de apoio popular.

Mas convém ressaltar que as mesmas forças farisaicas que agora procuram, com lupa, localizar e hiperdimencionar casos  envolvendo maus clérigos, não moveram uma palha contra o tal partido que funcionou durante  quatro anos.

8 COMENTÁRIOS

  1. Amigos e irmãos em Cristo:A degradação moral será inevitável, pois a humanidade caminha para a sodomização. Não devemos tentar salvar o mundo disto porque tudo já foi predito pelo Senhor Jesus. Todos os governos do mundo estão sendo manipulado pelas politicas da diversidade, da liberdade sexual, de direitos humanos, do combate a qualquer forma de preconceitos etc. E todos as sociedades estão sedo condicionadas para a eliminação da moral com relação aos direitos sexuais.Cuidemos da nossa vida espiritual tendo comunhão com Cristo e sejamos exemplo de vida santificada, assim estaremos fazendo a nossa parte.

  2. Meu deus! Que horror! Que horror! Que horror! Chegamos ao ponto de aceitar o antinatural fato de casais do mesmo sexo poderem fazer de tudo, em público, até mesmo influenciar a vida de uma criança adotada! E agora, para onde vamos? Que horror!

  3. É complicado, a uns 10 anos atraz achavamos não aceitavamos casamento Gay, hoje dependendo o lugar ja podem até adotar crianças, e acora começou isso com um partido, dentro de pouco tempo a gente vai estar aceitando isso, olha o tamanho da decadencia moral, podemos comparar com sodoma e gomorra antes da destruição, o mundo pouco antes do diluvio. Nossa a que ponto nossa maldade pode chegar. Deus tenha piedade desse mundo e volte logo.

  4. Meu Deus que coisa horrível! Partido pró-pedofilia! Vou correndo direto ao banheiro, acho que estou com náuseas! Felizmente este grupo não teve sucesso! Mas que coisa mais desgraçada! Virgem Santa salvai-nos desta abominação! Jesus socorrei-nos!

  5. É que o grande problema é este: tudo tem de ser tolerado, menos a Igreja católica; tudo é bom, menso o catolicismo; a pedofilia é um crime aberrante se for um padre católico a cometê-lo, mas cala-se for outra pessoa qualquer (e na realidade, a pedofilia é um nojo, qualquer que seja a pessoa que a pratica, embora, perante Deus, o padre tenha mais culpas). O estado é laico, não admite o catolicismo, mas admite todas as mais religiões até o ateismo.
    E isto é gravíssimo. Porquê? Temos de nos examinar e perguntar, porquê? Se é só por sermos fieis a Cristo, ainda bem! Mas será que temos sempre sido fieis a Cristo?

  6. As mesmas farisaicas forças midiáticas que promovem o atual estrondo publicitário contra a Igreja Católica — devido aos infames casos de pedofilia de homossexuais que se tornaram padres — tudo fizeram para se aprovar, e agora louvam a aprovação, da adoção de crianças por “casais” homossexuais… Evidentemente que tais “forças midiáticas” sabem perfeitamente (não lhes falta informações) do enorme risco dessas pobres crianças serem abusadas, violentadas e estupradas por tais pseudo-casais. Aliás, é o que já tem acontecido, e sem serem denunciados, pois esses abusos se passam entre as quatro paredes de um quarto de pervertidos.

  7. É isto é terrível eles acusão e almenta, casos de maus clérigos e tem eles partido que promove estas aberações. Felizmente fechado (na Holanda….).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome