shutterstock_61735354

O Plano Estadual de Educação será tema na Audiência Pública convocada para o próximo dia 22 de setembro, às 14 horas, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

A absurda “ideologia de gênero” foi derrotada nos planos educacionais de inúmeros municípios e estados de todo o Brasil graças à atuação pacífica e ordeira porém enérgica de várias associações Pró-família entre as quais está o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Na capital paulista, por exemplo o IPCO promoveu uma campanha de envio de e-mails aos vereadores de São Paulo, que, contou com  mais de 46 mil mensagens enviadas. Parabéns a todos que colaboraram!

Apesar de tantas derrotas, sobretudo na Câmara Municipal de São Paulo, os detratores da família estão tentando implantá-la no Plano Estadual de São Paulo! (Clique aqui e saiba mais ou clique abaixo e envie seu protesto)

Faça já o seu protesto

Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano Estadual de Educação (PEE) de São Paulo.

ATUALIZAÇÃO EM 21/09/2015 

Dia 22/09 – Audiência Pública sobre o PEE

Horário : 14:00 horas

Local: Assembléia Legislativa de São Paulo – Auditório Paulo Kobayashi (Mapa abaixo)

Saiba como fazer sua parte!

Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem aos 94 deputados e não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do estado de São Paulo!

Faça já o seu protesto

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome