A campanha midiática para asfixiar pessoas e instituições vai se eclipsando e já está bem desgastada. Afinal, quando pára essa quarentena?

Em Maryland todas as Escolas podem reabrir com segurança

Voltar às aulas, voltar à normalidade

Nos EUA, “o governador de Maryland, Larry Hogan, revelou na quinta-feira um conjunto de novos indicadores de saúde COVID-19, pelos quais ele disse que todas as escolas podem reabrir com segurança para aulas presenciais.”

“De acordo com Hogan, os indicadores de saúde que seu estado usa para monitorar a pandemia do vírus do PCC (Partido Comunista Chinês) “parecem ótimos” e “melhoraram drasticamente” o suficiente para permitir que as escolas tragam os alunos de volta com medidas adequadas de saúde e segurança.”

“A taxa de positividade em todo o estado para COVID-19 caiu para 3,3 por cento e está abaixo de 4 por cento desde 8 de agosto – o que está abaixo da referência de 5 por cento recomendada pela Organização Mundial da Saúde e pelo governo federal por 63 dias consecutivos desde 25 de junho.”

“Como resultado de nossos indicadores de saúde aprimorados, cada sistema escolar do condado no estado de Maryland está agora totalmente autorizado a começar a reabrir com segurança”, disse Hogan durante uma coletiva de imprensa. “Quase todos concordam que não há substituto para o ensino presencial. É essencial que todos trabalhemos juntos em planos híbridos flexíveis para levar com segurança alguns de nossos filhos de volta às salas de aula e em ambientes de aprendizagem saudáveis ​​e de apoio. ”

Voltemos à normalidade de sempre. O ser humano não pode ficar eternamente na mordaça

O governador republicano observou que 16 dos 24 sistemas escolares do condado de Maryland implementaram planos para fornecer pelo menos algum aprendizado presencial nos próximos meses. Ele pediu aos oito distritos que decidiram oferecer exclusivamente aulas online que reconsiderassem.

Já é tempo da mídia mudar de maestro e mostrar que nosso País arca com 18% das curas em todo mundo. Ademais os níveis de infecção caíram.

O governador censura alguns condados que nem mesmo “tentaram desenvolver planos seguros de reabertura que trariam as crianças de volta para qualquer forma de instrução pessoal”. “Isto é simplesmente inaceitável.”

Fonte: https://www.theepochtimes.com/maryland-governor-encourages-all-schools-to-reopen-citing-improved-health-metrics_3479723.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2020-08-31

Deixe uma resposta