Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Governo americano: também defender a saúde da economia! Reflitam Srs. Governadores


“Para proteger nosso povo e derrotar o vírus, também devemos defender a saúde da economia de nossa nação“, disse o presidente (Trump) em uma reunião do gabinete em 19 de maio.”

Também no Brasil os governadores-interventores, simpatizantes do PCCh, querem estrangular nossa economia e nossos direitos impondo uma quarentena ditatorial e socialista como se o Estado fosse mais do que o indivíduo. Ora, exatamente o contrário, o homem, a família são anteriores ao Estado. Nossos direitos vêm de nossa natureza de seres criados por Deus, inteligentes e livres. Se os socialistas não pensam assim é porque são materialistas e ateizantes.

Continua a notícia: “Para alcançar esse objetivo, reduzimos a burocracia e liberamos a maior mobilização industrial desde a Segunda Guerra Mundial”.

O que nossos governadores-interventores não querem

É importante observar que nossos governadores-interventores, a começar pelo Sr João Doria, pelo Sr Witzel não cogitam de medidas para reduzir burocracias e liberar uma maior mobilização industrial: se houvesse um plano para falir São Paulo e Rio (por exemplo) essa seria a fórmula.

Continua a notícia: “O documento, conhecido como Ordem Executiva 13924 , instrui as agências federais a analisarem as ações regulatórias que poderiam tomar para incentivar o crescimento da economia. A ordem instrui “agências federais a usar toda e qualquer autoridade para renunciar, suspender e eliminar regulamentações desnecessárias que impedem a recuperação econômica”.

***

Uma conjuração de poderes para destruir o Brasil: é o que temos visto em nossa Pátria. Grande parte da Midia, certos governadores, integrantes do Poder Judiciário tomando atitudes que dificilmente escapariam de ser qualificadas de anti patrióticas quando a Terra de Santa Cruz mais necessita.

E ainda tem gente ingênua que acha que a esquerda tem pena dos pobres.

Graças a Deus a histeria midiática se desgastou e o bom senso vai voltando à população atônita diante de tantas medidas contrárias ao Direito Natural. E as igrejas, quando serão abertas para se rezar e recorrer à Divina Providência?

Fonte: https://www.theepochtimes.com/trump-executive-order-aims-to-boost-economy-by-reining-in-regulatory-abuse_3363133.html?__sta=vhg.uosvpxUIsmqhgvv%7CIQU&__stm_medium=email&__stm_source=smartech

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados