Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Bios (Vida) derrota o deus Mamom ($); e o Deus Verdadeiro é trancado pela CNBB


Em nome do deus Bios os inimigos da Civilização Cristã (incluindo, é claro, os petistas e o falso Centrão) encarceram o Deus Verdadeiro: fecham igrejas e com isso cerceiam o acesso aos Sacramentos do povo fiel. E a CNBB — e por que não dizer — o próprio Vaticano se submete à essa tirania dos governadores-interventores e da histeria midiática.

Igreja e praça de São Pedro fechadas ao público

Ainda há pouco Bios e Mamon andavam juntos; adoração da Vida e adoração da riqueza. A pandemia do Coronavírus mostrou que o deus Bios derrotou Mamon.

Mas o deus Bios nada tem que ver com a Vida, com o 5o. Mandamento (não matar). Bios é uma idolatria pagá da Vida que passa por cima da Honra, dos preceitos da Moral. Nosso Senhor disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida”.

Concluindo: esse pânico midiático em torno da vida é pagão, é o deus Bios.

Os gráficos de Causa Mortis indicam Aids-Hiv é muito mais letal. E o aborto também

WORLDOMETER.INFO 19 ABRIL 2020

Aids é contagiosa e altamente letal. Entretanto as paradas homossexuais ai estão bafejadas pela Midia e sustentadas por verbas de prefeitos e governadores. O Aborto mata 12 milhões.

Nemo sumo fit repenter: nada de muito grande se faz de repente!

Houve uma longa preparação midiática super valorizando o deus Bios, colocando-o acima da Honra, da Moral. Assim, a chamada saúde reprodutiva da mulher serve à campanha da morte (aborto).

Os governadores-interventores de esquerda e do falso Centrão paralisam o País. Doria, o amigo de Xi Jinping, está cobrando verbas do Governo Federal … para tapar buracos que ele mesmo cavou com sua quarentena ditatorial … contra a vontade popular.

E a CNBB sempre à esquerda: “o que me entregou a ti tem maior pecado”

A CNBB tem, há décadas, tomado a posição da esquerda. Lula foi eleito com o apoio de bispos e cardeais.

Ainda presentemente, neste surto do vírus chinês, a CNBB toma o partido errado e fecha as igrejas. Fecha o acesso aos Sacramentos.

Lembremos as palavras severas da Sagrada Escritura. Nosso Senhor disse a Pilatos: “Tu não terias poder algum sobre mim, se te não fosse dado do Alto. Por isso, o que me entregou a ti, tem maior pecado“.

O Poder Temporal (Pilatos) tem menos culpa que o Poder Espiritual. A CNBB tem, hoje, maior culpa porque paralisa, bloqueia, cerceia o acesso aos Sacramentos.


A Igreja fundou hospitais, criou Congregações Religiosas especialmente dedicadas a cuidar dos enfermos. Enfrentou — ao longo de dois mil anos — a lepra, doenças contagiosas e demais pestes com a Fé e o Amor a Deus e ao Próximo.

Entretanto, a CNBB não acha nada melhor do que curvar-se à ditadura de Governadores-interventores e fechar as igrejas ao acesso dos fieis. Seria subserviência ou crise de Fé?

 

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados